LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Boa ideia! ZTE aposta no Android em seus futuros dispositivos Nubia

    Fonte grega afirma que ZTE pode abandonar o sistema Nubia nos seus futuros dispositivos para adotar o Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Boa Decisão, ZTE! Boa sorte com a empreitada toda!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Nokia com Android One.
    ZTE sem o Nubia (Android "puro")
    Xiaomi com Android One.
    Motorola com Android One (X4)
    HTC com Android One (U11)
    Sharp com Android One (X1, S1)

    As montadoras estão começando a perceber que o SO não tem que ser dela.
    O aparelho deve ser feito para usar o melhor do sistema sem modificações.

    O que vejo de bom nisso? Elas focarão em fazer o que sabem: construir hardware.
    O Software deixa por conta da Google.

    Em breve teremos aparelhos tão bem acertados ao sistema que ficarão realmente melhores que os aparelhos com iOS. Esses sim, são exemplos de bom casamento entre software e hardware.


  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    E assim vamos perdendo a variedade....

  5. #5
    É uma ótima ideia, ela realmente demora pra atualizar os nubias, tenho um e sei como é. O sistema não é ruim, mas a demora pra atualizar complicado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Ao invés de sujar o sistema com uma modificação pesadas e sem utilidade, as empresas poderiam investir em um aprimoramentos e serviços exclusivos para seu cliente, por exemplo a Nokia que tinha o MixRadio, infelizmente foi descontinuado e vendido pela Microsoft.
    Não precisaria atualizar todo o sistema bastava utilizar App que permite pequenas mudanças e trabalhar somente nele, particularmente não sei que essas empresas pensam, as pessoas já amadureceram para entender o que querem, dispositivos com bom custo beneficio que o Software não se encontre absoleto e abandonado pelas fabricantes.
    Last edited by ThiagoPsk; 03-02-2018 at 09:17 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Nokia com Android One.
    ZTE sem o Nubia (Android "puro")
    Xiaomi com Android One.
    Motorola com Android One (X4)
    HTC com Android One (U11)
    Sharp com Android One (X1, S1)

    As montadoras estão começando a perceber que o SO não tem que ser dela.
    O aparelho deve ser feito para usar o melhor do sistema sem modificações.

    O que vejo de bom nisso? Elas focarão em fazer o que sabem: construir hardware.
    O Software deixa por conta da Google.

    Em breve teremos aparelhos tão bem acertados ao sistema que ficarão realmente melhores que os aparelhos com iOS. Esses sim, são exemplos de bom casamento entre software e hardware.
    Voce tem razao, se bem que pessoas como eu gostam de interfaces. eu por exemplo amo a Miui, e prefiro mil vezes ela que o Android Puro.
    Gostava muito da Sense da HTC, e quando tinha um HTC One (m7) que me venderam como google edition, e eu vi que ele tinha sido modificado para ser android puro, fiquei super feliz e eu voltei para a ROM Stock dele com a interface da HTC.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Ótimo fica mais atrativa a importação e suporte dos aparelhos!
    Porém sempre acho que pode se dar uma incrementada no OS, a versão pura do Android é chata demais, limpa e intuitiva, mas chata!

  9. #9
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Ao invés de sujar o sistema com uma modificação pesadas e sem utilidade, as empresas poderiam investir em um aprimoramentos e serviços exclusivos para seu cliente, por exemplo a Nokia que tinha o MixRadio, infelizmente foi descontinuado e vendido pela Microsoft.
    Não precisaria atualizar todo o sistema bastava utilizar App que permite pequenas mudanças e trabalhar somente nele, particularmente não sei que essas empresas pensam, as pessoas já amadureceram para entender o que querem, dispositivos com bom custo beneficio que o Software não se encontre absoleto e abandonado pelas fabricantes.
    Isso seria maravilhoso, a Samsung investindo mais no software da câmera, ia ser muito bom

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Aí sim. Tomara que seja assim.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    E assim vamos perdendo a variedade....
    Existe launcher

  12. #12
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Nokia com Android One.
    ZTE sem o Nubia (Android "puro")
    Xiaomi com Android One.
    Motorola com Android One (X4)
    HTC com Android One (U11)
    Sharp com Android One (X1, S1)

    As montadoras estão começando a perceber que o SO não tem que ser dela.
    O aparelho deve ser feito para usar o melhor do sistema sem modificações.

    O que vejo de bom nisso? Elas focarão em fazer o que sabem: construir hardware.
    O Software deixa por conta da Google.

    Em breve teremos aparelhos tão bem acertados ao sistema que ficarão realmente melhores que os aparelhos com iOS. Esses sim, são exemplos de bom casamento entre software e hardware.
    Quero aparelhos sem o dedo do Google no mercado.

  13. #13
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Q notícia maravilhosa rs

  14. #14
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Ótimo fica mais atrativa a importação e suporte dos aparelhos!
    Porém sempre acho que pode se dar uma incrementada no OS, a versão pura do Android é chata demais, limpa e intuitiva, mas chata!
    Por esse lado tem desvantagens. Mas ficar com Android 6 no caso de aparelho potente como o Nubia z17 mini não é aceitável.

  15. #15
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Vai nessa ZTE que estou contigo, vai ser a melhor decisão que está tomando

  16. #16
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    E assim vamos perdendo a variedade....
    E assim vai imitando o Windows Phone, que era igual num Nokia, num Samsung, num LG, etc.

  17. #17
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Show de bola, agora sim os br vai querer importa os ZTE que é uma marca top do Oriente

  18. #18
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by rogeriovalente View Post
    Nokia com Android One.
    ZTE sem o Nubia (Android "puro")
    Xiaomi com Android One.
    Motorola com Android One (X4)
    HTC com Android One (U11)
    Sharp com Android One (X1, S1)

    As montadoras estão começando a perceber que o SO não tem que ser dela.
    O aparelho deve ser feito para usar o melhor do sistema sem modificações.

    O que vejo de bom nisso? Elas focarão em fazer o que sabem: construir hardware.
    O Software deixa por conta da Google.

    Em breve teremos aparelhos tão bem acertados ao sistema que ficarão realmente melhores que os aparelhos com iOS. Esses sim, são exemplos de bom casamento entre software e hardware.
    Android puro é chato e engatinha para alguns que é modificado como a emui e miui mais fica complicado para as empresas atualizarem todos os aparelhos novos e os anteriores, deveria elas fazer um meio termo faria aparelhos com a suas rom modificada para o país local e também fazer com a rom global para vender as lojas junto com os aparelhos com android puro ai séria uma mão na roda para os consumidores
    Last edited by smartphonespioes; 03-05-2018 at 02:38 PM.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Por esse lado tem desvantagens. Mas ficar com Android 6 no caso de aparelho potente como o Nubia z17 mini não é aceitável.
    Eu tenho um celular com Android 6.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Ao invés de sujar o sistema com uma modificação pesadas e sem utilidade, as empresas poderiam investir em um aprimoramentos e serviços exclusivos para seu cliente, por exemplo a Nokia que tinha o MixRadio, infelizmente foi descontinuado e vendido pela Microsoft.
    Não precisaria atualizar todo o sistema bastava utilizar App que permite pequenas mudanças e trabalhar somente nele, particularmente não sei que essas empresas pensam, as pessoas já amadureceram para entender o que querem, dispositivos com bom custo beneficio que o Software não se encontre absoleto e abandonado pelas fabricantes.
    Na verdade, MixRadio foi vendido para a Line pela Microsoft e descontinuado.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    São Luís, MA
    Posts
    507
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Isso seria maravilhoso, a Samsung investindo mais no software da câmera, ia ser muito bom
    Galaxy S9.

  22. #22
    Junior Member wescleyjp's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Em 2020 talvez aconteça as coisas demoram demais lançam o boato daí elas pensam em fazer acontecer, tenho um nubia m2 e a ROM tem bug na notificação do WhatsApp só aparece quando abro o app ou se tiver com a tela ativa no mais demora muito a notificar.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wescleyjp View Post
    Em 2020 talvez aconteça as coisas demoram demais lançam o boato daí elas pensam em fazer acontecer, tenho um nubia m2 e a ROM tem bug na notificação do WhatsApp só aparece quando abro o app ou se tiver com a tela ativa no mais demora muito a notificar.
    mds cara e so ir nas configurações e ativar a opção de netificação do zap

  24. #24
    Eu quero saber se o Núbia M2 vai atualizar o Android

  25. #25
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wesley View Post
    mds cara e so ir nas configurações e ativar a opção de netificação do zap
    Não, não é amigo, falou pouco mas falou b... O problema é o "doze", um recurso usado pela empresa num app chamado neosafe que age integrado ao sistema e qd vc fecha um app ele força a parada do mesmo, não permitindo rodar em segundo plano. E é um bug pois no aparelho não existe a interface que vc cria as "whitelists" onde vc colocaria o ZAP pra ser ignorado...

  26. #26
    Quote Originally Posted by wescleyjp View Post
    Em 2020 talvez aconteça as coisas demoram demais lançam o boato daí elas pensam em fazer acontecer, tenho um nubia m2 e a ROM tem bug na notificação do WhatsApp só aparece quando abro o app ou se tiver com a tela ativa no mais demora muito a notificar.
    Único meio de corrigir é fazendo um downgrade pra versão 1.06 da nubia UI, depois fazendo o root na mesma e trocando pra Miui da Xiaomi. Só tem essa saída num fórum XDA em italiano. MT trampo, mas o celular fica perfeito, acabei de fazer em 5 nubia M2.

  27. #27
    Junior Member alvesbaptista's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Lima3018 View Post
    Não, não é amigo, falou pouco mas falou b... O problema é o "doze", um recurso usado pela empresa num app chamado neosafe que age integrado ao sistema e qd vc fecha um app ele força a parada do mesmo, não permitindo rodar em segundo plano. E é um bug pois no aparelho não existe a interface que vc cria as "whitelists" onde vc colocaria o ZAP pra ser ignorado...
    problema resolvido da seguinte forma: ajuste de outro sistema/bateria/power save management: deixar desativado. E tambem em: centro de notificação/notificação de aplicações: em cada app deixar tudo habilitado. Ai sim, todas as notificações chegaram em tempo real.
    Last edited by alvesbaptista; 08-09-2018 at 01:04 PM.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe como faço pra mudar a fonte do meu aparelho? O meu é um z17 eu não gosto da fonte padrão!

  29. #29
    Junior Member Marceraujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wescleyjp View Post
    Em 2020 talvez aconteça as coisas demoram demais lançam o boato daí elas pensam em fazer acontecer, tenho um nubia m2 e a ROM tem bug na notificação do WhatsApp só aparece quando abro o app ou se tiver com a tela ativa no mais demora muito a notificar.
    Boa noite,é que está configurado para não funcionar em segundo plano,é só vc ir em notication center,applications notifications,depois clica em manage,acha o aplicativo e aciona a lockscreen q provavelmente está desativada,só clicar para ficar acionada as 2 e pronto,vai funcionar normal.

  30. #30
    Junior Member Seriart's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Galera tenho um Núbia M2. Só que ele não reconhece o 4G na minha vida como resolver esse problema? Existe alguma APN pra isso.