LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Funcionários dos Correios encerram greve, mas privatização da empresa ainda está no radar do governo

    Depois da aprovação da medida no TST, o sindicato nacional dos trabalhadores dos Correios orientou que todos voltem ao trabalho, mas mantenham o estado de greve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    Privatiza logo essa merda...se não querem trabalhar saiam e deixa quem quer quer trabalhar entrar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Correios Lixo! Vergonha do país

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Konoha
    Posts
    87
    Falam que os Correios dão prejuízo, mas se colocarem a venda vai chover de gente querendo comprar. Os compradores por acaso são malucos? Não, eles sabem que os Correios são lucrativos se tiver uma gestão séria por trás. O problema dos Correios não são os funcionários, é a merda da gestão que ta lá só pra acabar com a empresa e forçar a venda. E esse não é o problemas só dos Correios, a Petrobras, CEDAE, SUS, etc. tão tudo no mesmo barco.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    O problema só vai ser resolvido se eles liberarem a concorrência...
    Privatização sem concorrência vai continuar a mesma bosta...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Oliver_Rafael View Post
    Privatiza logo essa merda...se não querem trabalhar saiam e deixa quem quer quer trabalhar entrar
    Olha o imbecil relinchando, vc sabe que precisa de concurso pra entrar? Vc sabe o que é trabalhar por 5 sobrecarregado? Vc realmente acha que haverá melhora de serviço e preços baixos com privatização? Se vc não morar numa cidade relativamente perto de grandes centros, a farra da China vai acabar, seu demente.

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by lucasrj121 View Post
    O problema só vai ser resolvido se eles liberarem a concorrência...
    Privatização sem concorrência vai continuar a mesma bosta...
    Concordo, podem até privatizar se quiserem, mas devem liberarem a concorrência, senão a empresa que assumir poderá continuar o trabalho porco com preços abusivos, pois os consumidores não terão outra opção de transporte além dos correios.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    35
    A população quer a privatização porquê o serviço é uma merda.
    Aí os funcionários resolvem fazer greve para gerar um argumento contra.
    Lógica fail....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by lucasrj121 View Post
    O problema só vai ser resolvido se eles liberarem a concorrência...
    Privatização sem concorrência vai continuar a mesma bosta...
    A concorrência já é liberada, menos para cartas.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Olha o imbecil relinchando, vc sabe que precisa de concurso pra entrar? Vc sabe o que é trabalhar por 5 sobrecarregado? Vc realmente acha que haverá melhora de serviço e preços baixos com privatização? Se vc não morar numa cidade relativamente perto de grandes centros, a farra da China vai acabar, seu demente.
    Fazem greve pq podem, quero ver o trabalhador comum fazer isso, plano de saúde é o caramba, tem muitos que nem tem e nao estão fazendo greve, queria ver se todo mundo resolvesse fazer greve de vez em quando se vc ia pensar igual

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Obito View Post
    Falam que os Correios dão prejuízo, mas se colocarem a venda vai chover de gente querendo comprar. Os compradores por acaso são malucos? Não, eles sabem que os Correios são lucrativos se tiver uma gestão séria por trás. O problema dos Correios não são os funcionários, é a merda da gestão que ta lá só pra acabar com a empresa e forçar a venda. E esse não é o problemas só dos Correios, a Petrobras, CEDAE, SUS, etc. tão tudo no mesmo barco.
    Dá prejuízo na mão do governo...

  12. #12
    Quote Originally Posted by ivan1980 View Post
    Olha o imbecil relinchando, vc sabe que precisa de concurso pra entrar? Vc sabe o que é trabalhar por 5 sobrecarregado? Vc realmente acha que haverá melhora de serviço e preços baixos com privatização? Se vc não morar numa cidade relativamente perto de grandes centros, a farra da China vai acabar, seu demente.
    preço baixo com a privatização não vai ter, mas pelo menos vão começar a trabalhar de verdade.

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Uma esperança pra galera comprar o oneplus 6 kkkkk

  14. #14
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Vamo ver se agora minhas encomendas vão chegar, cansei de reclamar com eles! %uD83D%uDE44

  15. #15
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Privatização já! %uD83D%uDC4F

  16. #16
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Enquanto isso, a minha encomenda de novembro/2017 está empoeirada em Curitiba

  17. #17
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Correios Lixo! Vergonha do país
    Tá fazendo o que aqui ainda, vira-latas?

  18. #18
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Os correios vão aumentar o frete da China para o Brasil

  19. #19
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Enquanto isso, a minha encomenda de novembro/2017 está empoeirada em Curitiba
    Estou na mesma situação! E eles estão cagando para isso! (OBS: Tenho 4 encomendas atrasadas)

  20. #20
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Enquanto isso, a minha encomenda de novembro/2017 está empoeirada em Curitiba
    Entra com reclamação, fiz isso e o meu caso foi resolvido

  21. #21
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Henrique_Alencar View Post
    Estou na mesma situação! E eles estão cagando para isso! (OBS: Tenho 4 encomendas atrasadas)
    Entra com reclamação, fiz isso e o meu caso foi resolvido

  22. #22
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Entra com reclamação, fiz isso e o meu caso foi resolvido
    Reclamar onde? Pq ja reclamei no SAC e até hoje nem se quer obtive retorno. No reclame aqui a mesma coisa, até desisti... porra vei, eu tenho uma encomenda que consta que ainda tá vindo da china tem 2 MESES, fora as outras paradas a meses em Curitiba!!!

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Obito View Post
    Falam que os Correios dão prejuízo, mas se colocarem a venda vai chover de gente querendo comprar. Os compradores por acaso são malucos? Não, eles sabem que os Correios são lucrativos se tiver uma gestão séria por trás. O problema dos Correios não são os funcionários, é a merda da gestão que ta lá só pra acabar com a empresa e forçar a venda. E esse não é o problemas só dos Correios, a Petrobras, CEDAE, SUS, etc. tão tudo no mesmo barco.
    cheio de indicado politico la dentro

  24. #24
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Henrique_Alencar View Post
    Reclamar onde? Pq ja reclamei no SAC e até hoje nem se quer obtive retorno. No reclame aqui a mesma coisa, até desisti... porra vei, eu tenho uma encomenda que consta que ainda tá vindo da china tem 2 MESES, fora as outras paradas a meses em Curitiba!!!
    Peça reembolso, se for no Aliexpress entre com uma disputa

  25. #25
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Só digo uma coisa, se privatizar, adeus encomendas para o Acre e Nordeste, pois dúvido muito que vão manter as agências em cidades pequenas sem terem algum lucro, pois o lucro dessas agências é quando alguém posta alguma coisa, o que raramente acontece em interiores. Sem falar em um possível aumento nos fretes. Se continuar monopólio, o que é mais provável, vai ter gente arrependida de apoiar a privatização.

  26. #26
    Junior Member Felipe_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by lucasrj121 View Post
    O problema só vai ser resolvido se eles liberarem a concorrência...
    Privatização sem concorrência vai continuar a mesma bosta...
    É o que eu digo, mas os caras são maria vai com as outras e fazem esse apelo insensato e insensante na internet, isso só favorece quem está por trás desse serviço. Os caras deixam o serviço piorar, aí todos apoiam a privatização. Depois de privatizado e sem livre concorrência os mesmo apoiadores vem aqui declamando do serviço atual, já vi esse filme hein.

  27. #27
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by alansousabr View Post
    Vamo ver se agora minhas encomendas vão chegar, cansei de reclamar com eles! %uD83D%uDE44
    Estamos no mesmo barco, já fiz várias reclamações e nada, desde o dia 22 de Dezembro com alguns pacotes parados em Curitiba. Inteirando 59 dias uteis hoje e contando.

  28. #28
    Junior Member scorpionx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    38
    Serviço vergonhoso.

    Privatização urgente!

  29. #29
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Estamos no mesmo barco, já fiz várias reclamações e nada, desde o dia 22 de Dezembro com alguns pacotes parados em Curitiba. Inteirando 59 dias uteis hoje e contando.
    Praticamente tá fazendo um consórcio, pagando a parcela do telefone (por exemplo ) e precisa ter a sorte de ter ele em mãos mais rápido possível

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Privatização não garante melhoria nenhuma.