LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,936

    Novas renderizações do Moto Z3 Play vazam revelando todos os detalhes do smartphone

    Depois de ter sido listado no FCC, vazado em uma renderização e sido revelado no enorme vazamento de janeiro sobre a linha Moto 2018, agora o Moto Z3 Play volta aos holofotes graças às novas renders mostrando todos os detalhes

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,227
    O que matou foi o mototola em baixo, pelo menos esta simétrico assim como os anteriores

  3. #3
    Tem que melhorar a bateria! 3.000 mAh é pouco

  4. #4
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Wendel_Scofield View Post
    Tem que melhorar a bateria! 3.000 mAh é pouco
    O Snapdragon 636 é mais focado em gerenciamento de energia, e a Motorola também trabalha muito nessa otimização do sistema. Pode ser pouco em número, mas acho que no uso final vai ser suficiente para um dia inteiro.Resta esperar pra ver né...

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,173
    1° de Abril?
    Vazamentos?
    Rumores?
    Não, é notícia repetida mesmo.
    Notícias repetidas não significam que sejam verdadeiras, pois a única verdade atualmente na Motorola é que eles não lançam e nem anunciam nada, só rumores e "vazamentos".

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Feio pra carai

  7. #7
    Não me arrependo em nada em ser um feliz proprietário da linha Z2, é um excelente aparelho, com boa construção, modular, e por um preço justo!

  8. #8
    Uma porcaria, bateria de 3000 mah, sem entrada p2 pra fone, processador snapdragon da linha 600, cadê a tela 4 k ?? Querem aumento no preço ? Não vamos comprar e aumentar seus gordos salários. Vão procurar em outra freguesia.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,227
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramalho View Post
    Uma porcaria, bateria de 3000 mah, sem entrada p2 pra fone, processador snapdragon da linha 600, cadê a tela 4 k ?? Querem aumento no preço ? Não vamos comprar e aumentar seus gordos salários. Vão procurar em outra freguesia.
    É Z Play cara, vai querer snap 8XX no aparelho?

  10. #10
    Junior Member Raquel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    95
    Só compro se sir o moto x5 que tem melhor aproveitamento de tela

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramalho View Post
    Uma porcaria, bateria de 3000 mah, sem entrada p2 pra fone, processador snapdragon da linha 600, cadê a tela 4 k ?? Querem aumento no preço ? Não vamos comprar e aumentar seus gordos salários. Vão procurar em outra freguesia.
    Um intermediário e você quer processador 8XX e tela 4K? Que nenhum aparelho tem de forma nativa ainda? Kkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    401
    Que tesão de aparelho

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Raquel_Lima View Post
    Só compro se sir o moto x5 que tem melhor aproveitamento de tela
    Lenovo cancelou o moto X5 já saiu notícias sobre isso.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Um intermediário e você quer processador 8XX e tela 4K? Que nenhum aparelho tem de forma nativa ainda? Kkkkk
    Nativo é ..

    Questão são os apps que não passam de Full HD, a não ser que o dev de cada um dê suporte a QHD e UHD.

    É tipo ver vídeo 720p na tv 4K.


  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Wendel_Scofield View Post
    Tem que melhorar a bateria! 3.000 mAh é pouco
    No teste do TC o Z2 Force durou muito pela bateria que possui.

  16. #16
    Junior Member Kleyton_Hunter's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Desde que tive problemas com o moto z2 force que tive não compro mas Motorola nem a pau,e tbm não recomendo fazerem isso,mas cada um faz o seu

  17. #17
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramalho View Post
    Uma porcaria, bateria de 3000 mah, sem entrada p2 pra fone, processador snapdragon da linha 600, cadê a tela 4 k ?? Querem aumento no preço ? Não vamos comprar e aumentar seus gordos salários. Vão procurar em outra freguesia.
    Lá vem um babaca que não tem conhecimento para argumentar, quem já se viu um intermediário com tela 4k e processador da série 800??? Nem top de linha tem 4k

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Tenho Moto G3 estou pensando em troca qual ser que vai ser melhor Zenfone 5 ou Moto Z3 Play ?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Wendel_Scofield View Post
    Tem que melhorar a bateria! 3.000 mAh é pouco
    Bateria padrão agora! Veja qualquer top de linha ...

  20. #20
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramalho View Post
    Uma porcaria, bateria de 3000 mah, sem entrada p2 pra fone, processador snapdragon da linha 600, cadê a tela 4 k ?? Querem aumento no preço ? Não vamos comprar e aumentar seus gordos salários. Vão procurar em outra freguesia.
    Velho, tudo ok nas especificações, ao vc chega na bateria e vê a merda de somente 3.000 mAh, Motorola tá de brincadeira. Não tem base mano. Infelizmente se for isso mesmo vou procurar outra marca. Ao invés de colocarem uma bateria ainda maior, não, os imbecis capam ainda mais a bateria do dispositivo. Vão perder clientes com essa estratégia bosta. Espero que se ferrem pra largar de serem otários.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Galera tem que se ligar que é uma renderização, e sem querer ensinar o autor poderia dar um destaque no texto para tal informação.
    Mas se confirmar vai ficar bacana, principalmente o leitor lateral, torço se tiver Z3 force, ou mesmo Z3 seja esse formato o leitor.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Tenho Moto G3 estou pensando em troca qual ser que vai ser melhor Zenfone 5 ou Moto Z3 Play ?
    Depende da espec do z3, estou na mesma duvida kkk. Mas creio que o z3 sera melhor. Tela oled e tals

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Depende da espec do z3, estou na mesma duvida kkk. Mas creio que o z3 sera melhor. Tela oled e tals
    tela Oled e so em top de linha no maximo vai ser uma amoled quero ver as cameras se for boa mais acho que o Moto Z3 Play vai ser melhor tambem

  24. #24
    Junior Member Juaum_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Tenho Moto G3 estou pensando em troca qual ser que vai ser melhor Zenfone 5 ou Moto Z3 Play ?
    Os dois tem quase as mesmas especificações, só muda que o zenfone 5 tem o notch, e o z3 play tem os snaps.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Tenho Moto G3 estou pensando em troca qual ser que vai ser melhor Zenfone 5 ou Moto Z3 Play ?
    Z3 play

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Jackson_gutz View Post
    Lenovo cancelou o moto X5 já saiu notícias sobre isso.
    notícia oficial ou só mais um rumor?? eu só vi rumor.. kkk'

  27. #27
    Junior Member Luidemsou84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Pecou na bateria denovo devia vir pelo menos com 3.500 a 4.000mah

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Lá vem um babaca que não tem conhecimento para argumentar, quem já se viu um intermediário com tela 4k e processador da série 800??? Nem top de linha tem 4k
    o Nexus 5x foi um intermediário com processador da série 8xx (808)..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,257
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    tela Oled e so em top de linha no maximo vai ser uma amoled quero ver as cameras se for boa mais acho que o Moto Z3 Play vai ser melhor tambem
    Amoled é um tipo de OLED flor, e são as melhores, ainda mais se for fabricação da Samsung.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,257
    Quote Originally Posted by Daniel_Ramalho View Post
    Uma porcaria, bateria de 3000 mah, sem entrada p2 pra fone, processador snapdragon da linha 600, cadê a tela 4 k ?? Querem aumento no preço ? Não vamos comprar e aumentar seus gordos salários. Vão procurar em outra freguesia.
    É o modelo intermediário criatura. O 636 é um ótimo processador. Se quer linha 800 larga de ser pão duro e compra o Force.