LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Precaução ou posicionamento? Facebook retira do ar páginas criadas para apoiar Bolsonaro

    O Facebook retirou do ar duas páginas criadas por apoiadores do atual pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Achei ótimo.

  3. #3
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    É lamentável como fakenews está tomando conta da internet, inclusive o google tem que começar a agir no youtube. As piores são aquelas notícias falsas alarmantes ou que aumentam (exageram) para algo parecer pior. Só precisa falar que a mulher está na bandidagem para se tornar condenada e ninguém pede prova de nada.
    Last edited by BatistaRob; 04-02-2018 at 11:48 AM.

  4. #4
    Por mim removeriam ate a Official

  5. #5
    Junior Member Danibelini's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    É lamentável como fakenews está tomando conta da internet, inclusive o google tem que começar a agir no youtube. As piores são aquelas notícias falsas alarmantes ou que aumentam (exageram) para algo parecer pior. Só precisa falar que a mulher está na bandidagem para se tornar condenada e ninguém pede prova de nada.
    Se você está se referindo a vereadora, ela é do PSOL então estava envolvida, direta ou indiretamente, com a bandidagem.

  6. #6
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Danibelini View Post
    Se você está se referindo a vereadora, ela é do PSOL então estava envolvida, direta ou indiretamente, com a bandidagem.
    Estranho, pode chegar um dia que qualquer um poderá ser culpado, preso ou morto sem que exista evidência, acusação ou julgamento. Apenas por conhecimento popular. Só vamos perceber injustiça quando for um de nós.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    As pessoas que acham ótimo não pensam que no futuro pode ser alguém que elas gostem e sigam pois ou uma rede é Livre para todos ou ela simplesmente não é, não tem meio termo, liberdade é assim ou você defende a liberdade inclusive dos seus adversários ou a sua própria também estará em risco.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    #bolsonaro2018 chorem

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    "...o Facebook também removeu calúnias sobre Marielle Franco..."
    Q q tem a ver??"...Nos Estados Unidos, a plataforma tem enfrentado acusações por vazamento de dados para empresas que teriam favorecido a eleição de Donald Trump. Isso poderia justificar uma possível precaução nesta situação mais recente no Brasil..."Mídia esquerda ATÉ hoje não aceitou a vitória do Trump!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco este site vai apagar os comentários a favor do nosso próximo presidente (BOLSONARO) huauauhhau#BOLSONARO2018

  10. #10
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Mais uma bosta comprada pelo PT!!!
    BOLSONARO2018
    Chupem porcos comunistas!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Estranho, pode chegar um dia que qualquer um poderá ser culpado, preso ou morto sem que exista evidência, acusação ou julgamento. Apenas por conhecimento popular. Só vamos perceber injustiça quando for um de nós.
    qq um q não seja político e/ou tenha costas quentes ne?!

  12. #12
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique97 View Post
    Por mim removeriam ate a Official
    Bolsomito2018!!!

  13. #13
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Achei ótimo.
    BOLSOMITO2018!!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Agora só falta descobrir que nas eleições anteriores eles vendiam dados para o PT kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  15. #15
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    todo mundo sabe que não foi por apenas remover, mas a esmagadora maioria (pra não dizer todas) dessas páginas sobre esse coisa aí só tem destilamento de ódio e preconceito..... e como sempre vem esses aí de baixo falando "mito" KKKKK só sinto pena

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    todo mundo sabe que não foi por apenas remover, mas a esmagadora maioria (pra não dizer todas) dessas páginas sobre esse coisa aí só tem destilamento de ódio e preconceito..... e como sempre vem esses aí de baixo falando "mito" KKKKK só sinto pena
    Como que simpatizantes do PT fossem santos e somente simpatizantes do Bolsonaro cometessem erros.. O certo seria remover todas!! Mas em todo caso é falta de respeito com o usuário e público em geral, o certo seria comunicar nem que fosse pra dar uma desculpa esfarrapada

  17. #17
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Como que simpatizantes do PT fossem santos e somente simpatizantes do Bolsonaro cometessem erros.. O certo seria remover todas!! Mas em todo caso é falta de respeito com o usuário e público em geral, o certo seria comunicar nem que fosse pra dar uma desculpa esfarrapada
    HAHA pode parecer mas não foi isso que disse....
    usei "esmagadora maioria" pra não generalizar, até pq existe eleitores dele que, por incrível que pareça, não ficam soltando discurso de ódio a toa...
    se vc andar por qualquer página dele vai ter certeza do que to falando

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by VictorAlvesx View Post
    HAHA pode parecer mas não foi isso que disse....
    usei "esmagadora maioria" pra não generalizar, até pq existe eleitores dele que, por incrível que pareça, não ficam soltando discurso de ódio a toa...
    se vc andar por qualquer página dele vai ter certeza do que to falando
    Eu não acompanho essas coisas kkkk kkkk kkkk.. Tenho raiva de política

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    É lastimável para ficar lendo comentários de postagens que envolvam PT e Bolsonaro... É ridículo e nojento a forma de se expor e mostrar seu pensamento quanto a um lado. Só queria lembrar que em ambos os lados, todos perdem!

  20. #20
    Junior Member VictorAlvesx's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eu não acompanho essas coisas kkkk kkkk kkkk.. Tenho raiva de política
    eu tbm haha mas volta e meia ando olhando o que ta acontecendo, até pq aparece toda hora por aqui

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    O que a esquerda não faz, rs.

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Pode tirar tudo desses lixos aproveita e tira também aquela dilma bolada e aquele mbl,povo nojento %uD83D%uDE1D eu quero que Bolsonaro e lula vão para o meio do inferno vou votar em ninguém so lixo

  23. #23
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Engraçado o que virou esse pais de vagabundos se voce vai la na pagina do bolsonaro criticar voce e mortadela se vai na pagina do lula voce vira fascista nazista e etc.vao toma no cu esse povo cambada de selvagens esta com odio um do outro enfia o dedo no cu e cheira caralho

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Bolsonaro neles!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    BOLSONARO 2018.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro Presidente

  27. #27
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Acho que deve ser retirado todas página de qualquer político.
    Deixando apenas as páginas oficial do elemento.


  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Dá-lhe opressão na turma do mimimi.
    É melhor Jair se acostumando.
    MITO 2018!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Pode tirar tudo desses lixos aproveita e tira também aquela dilma bolada e aquele mbl,povo nojento %uD83D%uDE1D eu quero que Bolsonaro e lula vão para o meio do inferno vou votar em ninguém so lixo
    kkkkkkk...cada figura do novo milênio...inacreditável!

  30. #30
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Essa aqui ainda sobrevive no "Foicebook"...por enquanto
    https://www.facebook.com/bolsonaropresidente2018sim/