LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,943

    Ex-funcionário da Microsoft culpa fabricantes pelo fracasso do Windows Phone

    A falta de apps importantes pode não ter sido a única razão para o sistema ser deixado de lado pela Microsoft

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,254
    A pessoa que se dispor a comprar outro aparelho da Microsoft pode ganhar um troféu de palhaça pro resto da vida. Abandona a Deus dará quando vê que não deu certo, e na época do 7.5 lançou aparelho mesmo sabendo que o cronograma era abandonar dali a pouco pra lançar o 8 e não atualizar os modelos que já estavam no mercado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Mimimi... Fracassou porque é burra e pronto... Só promessas e blah blah blah... Cadê a merda Surface phone? Cadê as atualizações, apps e novidades? Culpar as fabricantes é fácil, agora inovar não vejo há muito tempo... Aceita q dói menos, fracassou por não investir em seu próprio Sistema...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    354
    Faltou falar no boicote do Google (serviços) a plataforma da MS.

  5. #5
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Mimimi... Fracassou porque é burra e pronto... Só promessas e blah blah blah... Cadê a merda Surface phone? Cadê as atualizações, apps e novidades? Culpar as fabricantes é fácil, agora inovar não vejo há muito tempo... Aceita q dói menos, fracassou por não investir em seu próprio Sistema...
    Me fala o dia e hora que Microsoft disse que ia trazer o Surface Phone, porque eu nunca vi, o aparelho foi criado em base de rumor e outra os Apps vem e culpa dos desenvolvedores a única coisa que a Microsoft erro foi parar o desdobramento do Windows Phone nisso fez que ele cair no mercado e as oems irem ao Android

  6. #6
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Faltou falar no boicote do Google (serviços) a plataforma da MS.
    verdade.

  7. #7
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    falta de planejamento!

  8. #8
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Culpa também foi da Microsoft com um sistema que era totalmente diferente dos que o consumidor ja estava acostumado,todo bagunçado com aquela retro toda cagada,e no começo nem musica podia enviar pelo WhatsApp porque a Microsoft nao deixava era um sistema fechado e enjoativo sem aplicativos e ainda por cima com os hardwares sempre atrás de concorrentes com Android,fora os boicotes da Google e do snapchat,resumindo o responsável pelo fracasso do wp foi primeiro da propia Microsoft

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Demorou muito para entrar no mercado mobile, e quando entrou poucas marcas tinham suporte ao seus sistema alem da Nokia, que eu me lembre tinha Samsung e Huawei com Windows Phone

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo em geral quer coisa simples de usar.

    Vc desbloqueia um iphone ou android, parece que está olhando para o desktop do windows 7.

    Windows mobile lembra em aparência o W8 que foi fail. Só de ver na época eu imaginei que não duraria .

    E tirando o 950 e o HP, o resto era tudo ruim. Tipo low end galaxy de 2013.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    De certa forma, poderia dizer que IOS só tem o apoio do iphone. E ele é um sucesso.

  12. #12
    Junior Member luisotoni7's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    A Micosoft mentiu quando disse que iria migrar todos os Lumias com Windows 8.1 para o 10. Me lembro que uma galera virou insider do Windows 10 Mobile antes do lançamento e semanas antes veio a "desmentira": só alguns dispositivos seriam atualizados. Fora o constante descaso da própria Microsoft em atualizar primeiro seus apps para a concorrência e depois para seu próprio SO. Isso é um tiro na auto-estima de qualquer usuário de uma plataforma. Você não veria isso com o Google ou a Apple.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,927
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Faltou falar no boicote do Google (serviços) a plataforma da MS.
    Pois é

  14. #14
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    De certa forma, poderia dizer que IOS só tem o apoio do iphone. E ele é um sucesso.
    Pq ele manteve um padrão tanto no design, sistema, quanto na programação.
    Agora o Windows Mobile (Phone) passou por diversas modificações e em todas eram descartados os sistemas anteriores e criado um do zero.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Comprei um Lumia para minha mãe algum tempo atrás, pelo custo x benefício, mas "oh" sistema difícil de lidar. Mal otimizado, com poucos apps, e muitos ainda eram versões de testes. O layout da tela inicial do sistema era linda, personalizável e tudo mais, mas parecia que toda a criatividade acabou ali. Aquela lista vertical com o nome dos apps sempre foi horrível de lidar.

  16. #16
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154

    Eu lembro do seu sucesso,mas a Microsoft lhe abandonou,tenho o Lumia 620 até hoje na gaveta.

  17. #17
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    De certa forma, poderia dizer que IOS só tem o apoio do iphone. E ele é um sucesso.
    Pq a Apple se tornou uma marca desejável, conta o quanto quer nos iPhones e o povo compra.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O problema em sí além da falta de aplicativos era a qualidade dos que tinham. Dai a Microsoft lançou o Windows Phone 8 deixando para trás o 7.5 e depois prometeu e não cumpriu o update para o Windows 10 Mobile.Windows 10 Mobile nem no Lumia 950 rodava bem, quiçá nos Lumias que receberam o update.Tem apenas um culpado na morte do Windows em smartphones, e é a Microsoft.

  19. #19
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Posso dizer que não foi por minha culpa, tive 535 e 640xl teria outro se Microsoft nao tivesse me abandonado. Era natural as outra empresas nao a aposta depois do licenciamento da nokia para Microsoft. E acho isso foi decisão de saty nadela. Oq foi meu brusco o encerramento do windwos 10 mobili. E uma pena, hoje eu nao teria um aparelho da Microsoft por culpa dela mesmo pq nao seri se ela vai encerra o produto.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O problema em sí além da falta de aplicativos era a qualidade dos que tinham. Dai a Microsoft lançou o Windows Phone 8 deixando para trás o 7.5 e depois prometeu e não cumpriu o update para o Windows 10 Mobile.Windows 10 Mobile nem no Lumia 950 rodava bem, quiçá nos Lumias que receberam o update.Tem apenas um culpado na morte do Windows em smartphones, e é a Microsoft.
    Exatamente... A falta de suporte dela mesma que a fez fracassar!
    Ahhh mas o Android não atualiza... Porém os apks ainda rodam tranquilamente nos 4.1 pra cá...

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Pq a Apple se tornou uma marca desejável, conta o quanto quer nos iPhones e o povo compra.
    Não é isso não, ela que fizesse por exemplo seu Safari fechando sozinho do nada pra ver onde ela estaria agora.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Pq ele manteve um padrão tanto no design, sistema, quanto na programação.
    Agora o Windows Mobile (Phone) passou por diversas modificações e em todas eram descartados os sistemas anteriores e criado um do zero.
    Pois é os caras pagaram por um produto pra ficar de beta-testers.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by eduardoeal View Post
    Demorou muito para entrar no mercado mobile, e quando entrou poucas marcas tinham suporte ao seus sistema alem da Nokia, que eu me lembre tinha Samsung e Huawei com Windows Phone
    Essa demorou muito não cola, faltou fazer algo decente.

  24. #24
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Claro, não foi a MS que tornou o fluido WP 8.1 no travado e lento Windows 10 Mobile... Acabou com a fama que WP não travava. Mexo no meu antigo 640XL as vezes e os apps nativos como câmera e galeria simplesmente fecham do nada e não abrem mais..

  25. #25
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by luisotoni7 View Post
    A Micosoft mentiu quando disse que iria migrar todos os Lumias com Windows 8.1 para o 10. Me lembro que uma galera virou insider do Windows 10 Mobile antes do lançamento e semanas antes veio a "desmentira": só alguns dispositivos seriam atualizados. Fora o constante descaso da própria Microsoft em atualizar primeiro seus apps para a concorrência e depois para seu próprio SO. Isso é um tiro na auto-estima de qualquer usuário de uma plataforma. Você não veria isso com o Google ou a Apple.
    E eu fui um desses insiders que acreditava na plataforma. Até hoje não consigo acreditar que uma empresa grande como a MS foi capaz de destruir seu próprio sistema operacional. Muito descaso com os usuários.

  26. #26
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Povo em geral quer coisa simples de usar.

    Vc desbloqueia um iphone ou android, parece que está olhando para o desktop do windows 7.

    Windows mobile lembra em aparência o W8 que foi fail. Só de ver na época eu imaginei que não duraria .

    E tirando o 950 e o HP, o resto era tudo ruim. Tipo low end galaxy de 2013.
    Nem foi por causa do visual cara, quando comprei um WP lá em 2015 tinham pessoas que achavam a interface dele muito bonita (por incrível que pareça, não estou mentindo), a própria Microsoft que matou o sistema por uma série de razões: Não ofereceu novos Lumias no segundo maior mercado WP do mundo (Brasil), mentiu ao prometer atualizar TODOS os WP 8 para o 10, só lançou celulares em mercados selecionados onde a fatia Windows era medíocre... Não otimizou o Windows 10 Mobile direito, até no 950 não funcionava bem... Enfim... Diria que visual foi o de menos pro WP morrer.

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by eduardoeal View Post
    Demorou muito para entrar no mercado mobile, e quando entrou poucas marcas tinham suporte ao seus sistema alem da Nokia, que eu me lembre tinha Samsung e Huawei com Windows Phone
    Demorou nada, desde o início dos anos 2000 a Microsoft tenta se popularizar no segmento mobile

  28. #28
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Um dos Melhores sistema que ja existiu,usei muito mas agora infelizmente fui obrigado a migrar para outri S.O

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Argumento maluco... MS comprou a Nokia mobile(Nokia mais idiota por se vender) qual fabricante esta apoiando o IOS?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Itaguaci_Lima_ View Post
    Um dos Melhores sistema que ja existiu,usei muito mas agora infelizmente fui obrigado a migrar para outri S.O
    Eu tenho dois aparelhos,vamos trocar ai vc volta a ser feliz,gosto e gosto,ja q acha q essa porcaria e o melhor sistema rss...o treco e ruim irmao deixa d onda...