LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sucesso na estreia! Apple Pay é aderido por 10 mil clientes do Itaú em primeiro dia no Brasil

    O serviço de pagamentos digitais Apple Pay já foi usado por cerca de 10 mil usuários durante as primeiras horas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Porcaria de banco, por isso não lançaram até hoje para o SPay. Fiz bem em deixar de ser cliente desse banco! Inter, Neon, Porto Seguro, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander e até Ticket já possuem parceria. Chupa essa Itaú e Apple.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Eno problema que alguns clientes não estão conseguindo cadastrar o Sr Diretor do Itaú não fala, o pior são as soluções que eles pedem pra fazermos me foi sugerido até pra desinstalar o app Wallet, falei pro atendente, %u201Cseu moço ele é fixo do sistema não tenho como desinstalar e instalar novamente, eles estão perdidos no suporte ao cliente, já era de se imaginar tbm né

  5. #5
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?
    Mas quantos desses 60 milhões tem iphone ? um milhão talvez ? logo 10 mil equivaleria a 1 % no primeiro Dia , entao foi sim um sucesso

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Bola fora da Apple em disponibilizar o "Apple Pay" de forma exclusiva para um único banco. Não sou cliente do Itaú, mas do Santander e infelizmente não poderei desfrutar deste serviço em meu iPhone. Ridículo isso!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Legal, assim que todos os bancos derem as garantias de segurança altamente exigentes da Apple, o serviço vai chegar a todo o mundo. De forma segura.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Bola fora da Apple em disponibilizar o "Apple Pay" de forma exclusiva para um único banco. Não sou cliente do Itaú, mas do Santander e infelizmente não poderei desfrutar deste serviço em meu iPhone. Ridículo isso!
    nos primeiros 90 dias nao, mas se seu banco se interessar, estara disponivel tambem.

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Mas quantos desses 60 milhões tem iphone ? um milhão talvez ? logo 10 mil equivaleria a 1 % no primeiro Dia , entao foi sim um sucesso
    tem gente que nao concluiu o ensino fundamental

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Bola fora da Apple em disponibilizar o "Apple Pay" de forma exclusiva para um único banco. Não sou cliente do Itaú, mas do Santander e infelizmente não poderei desfrutar deste serviço em meu iPhone. Ridículo isso!
    cola o adesivo do santander atras do iPhone KKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Legal, assim que todos os bancos derem as garantias de segurança altamente exigentes da Apple, o serviço vai chegar a todo o mundo. De forma segura.
    Coitado.. Não sabe o que fala kkkk kkkk.. Muda pro Brasil e fica aqui uns 10 anos pra ver se Vc tem coragem de falar uma coisa dessas kkkk kkkk kkkk kkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    tem gente que nao concluiu o ensino fundamental
    Independente de filtrar os clientes ou não, você chama de sucesso uma a parada que atingiu 0,016% dos clientes ? Ahh mais se contar quem tem iphone e quem usa acima do 6 e que não sei o que, ahh tá legal e quantos % dos nossos clientes usam isso ? ah 0,016%..hummm menos de 1% ? Isso.., mas mas se contar que... menos de 1%....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Bola fora da Apple em disponibilizar o "Apple Pay" de forma exclusiva para um único banco. Não sou cliente do Itaú, mas do Santander e infelizmente não poderei desfrutar deste serviço em meu iPhone. Ridículo isso!
    O mundo dos negócios é assim.

    A tecnologia é exclusiva por um curto espaço de tempo, pois a empresa como no caso o Itaú investiu tempo e dinheiro para implantar a tecnologia e essa exclusividade é totalmente normal. A Apple precisa de parceiros nos negócios e claro que ela aceita este tempo curso de exclusividade.

    É assim com grandes lançamentos de sistemas.

    Se o Santander não investiu, a culpa é dele e não da Apple.

    Compra um Samsung com Samsung Pay que funciona com Santander.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Mansani View Post
    Mas quantos desses 60 milhões tem iphone ? um milhão talvez ? logo 10 mil equivaleria a 1 % no primeiro Dia , entao foi sim um sucesso
    E ainda mais, nem todos que tem iPhone e cartão no Itaú querem implantar a tecnologia.

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Coitado.. Não sabe o que fala kkkk kkkk.. Muda pro Brasil e fica aqui uns 10 anos pra ver se Vc tem coragem de falar uma coisa dessas kkkk kkkk kkkk kkkk
    Mudo já se vc quiser trocar.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Mudo já se vc quiser trocar.
    SE TÚ PASSAR UMA SEMANA AQUI, TE GARANTO QUE DENTRO DE 4 HORAS TÚ VAI QUERER VOLTAR AO SEU PAIS...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Independente de filtrar os clientes ou não, você chama de sucesso uma a parada que atingiu 0,016% dos clientes ? Ahh mais se contar quem tem iphone e quem usa acima do 6 e que não sei o que, ahh tá legal e quantos % dos nossos clientes usam isso ? ah 0,016%..hummm menos de 1% ? Isso.., mas mas se contar que... menos de 1%....
    Você acha que todos os clientes que tem iPhone e cartão do Itaú irão sair se rasgando pelos lados para implantar o novo sistema de pagamentos?Nem todo mundo se interessa. E ainda mais, nem todos que tem iPhone e cartão no Itaú querem implantar a tecnologia no seu iPhone.
    Em 1 dia 10 mil clientes (fui um desses) que se enquadram na tecnologia se interessaram e implantaram o sistema, é bom sucesso.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,927
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Bola fora da Apple em disponibilizar o "Apple Pay" de forma exclusiva para um único banco. Não sou cliente do Itaú, mas do Santander e infelizmente não poderei desfrutar deste serviço em meu iPhone. Ridículo isso!
    Com certeza vai chegar pra mais, só q por enquanto só pra Itaú

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,927
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    cola o adesivo do santander atras do iPhone KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,927
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?
    Pra primeiro dia pode ser q sim

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    SE TÚ PASSAR UMA SEMANA AQUI, TE GARANTO QUE DENTRO DE 4 HORAS TÚ VAI QUERER VOLTAR AO SEU PAIS...
    Uma semana? Vc sabe quantas semanas eu passo por ano no seu país?. Tá boa essa.. e não é em férias.

  23. #23
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Testei hoje funciona perfeitamente .

  24. #24
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eno problema que alguns clientes não estão conseguindo cadastrar o Sr Diretor do Itaú não fala, o pior são as soluções que eles pedem pra fazermos me foi sugerido até pra desinstalar o app Wallet, falei pro atendente, %u201Cseu moço ele é fixo do sistema não tenho como desinstalar e instalar novamente, eles estão perdidos no suporte ao cliente, já era de se imaginar tbm né
    Só o seu mesmo, antes de cadastrar o cartão, o App Itaucard deve estar instalado no iPhone %uD83D%uDCF1 afinal o app Wallet exige uma confirmação de segurança que está disponível no App do Banco Itaú . Do contrário a ativação ficará pendente.

  25. #25
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Uma semana? Vc sabe quantas semanas eu passo por ano no seu país?. Tá boa essa.. e não é em férias.
    kk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?
    Desses 60 milhões de clientes quantos possuem cartão de crédito ? E dos que possuem cartão de crédito quantos possuem um dos compatíveis (platinum , gold , etc)? E dessa parcela , quantos possuem iPhone acima do 6s? E destes ainda quantos estão entre 18 e 30 anos, que são o público mais ligado em tecnologia? E destes quantos tiveram tempo pra ativar o serviço no primeiro dia ? Acredito que o lançamento foi sim um sucesso %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?
    Dependendo do público alvo, pode ser um sucesso sim.

  28. #28
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Bola fora da Apple em disponibilizar o "Apple Pay" de forma exclusiva para um único banco. Não sou cliente do Itaú, mas do Santander e infelizmente não poderei desfrutar deste serviço em meu iPhone. Ridículo isso!
    Sou correntista dos dois bancos, exclusidade com Itaú é por pouco tempo, por volta de 3 meses!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Tenho cartão da Credicard e já está disponível .

  30. #30
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    O itaú tem 60 milhões de clientes. 10 mil clientes equivalem a 0,016% e isso foi um sucesso ?
    10 mil sem nenhuma divulgação, foi sucesso sim!