LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Anatel mantém decisão e Sky vai ter que pagar R$ 150 milhões por frequência para banda larga

    A Anatel manteve a decisão anterior e com isso a Sky Brasil será obrigada a pagar novos valores sobre a frequência usada para internet Banda Larga.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Sky não paga nada, quem paga é o consumidor

  3. #3
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    LixoooOOOOOOOOOOOOO Todos HDs R$ 500/mês SKY!!!

    Espera Todos HDs R$ 50/Mês.... Otimo

  4. #4
    Se tudo quanto qualquer tipo de meio de comunicação tipo TV por assinatura e telefonia passa pela Anatel, Lixo e essa empresa onde aprova preços absurdos onde TVs tipo Sky, Oi, vivo, claro, NET deviam ter transmissões em HDs tudo grátis e no mínimo operadoras de telefonia pré sem validade dos créditos.
    Absurdo isso, já não basta o cúmulo do absurdos dos impostos q pagamos.

  5. #5
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    LixoooOOOOOOOOOOOOO Todos HDs R$ 500/mês SKY!!!

    Espera Todos HDs R$ 50/Mês.... Otimo
    Tá na Sky por que quer amigo. Aqui em casa tenho a OiTV com uma enxurrada de canais em HD + Telecine + HBO por 124

  6. #6
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    E lá vem aumentando nos pacotes

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Vitor_Jos_da_Silva View Post
    Tá na Sky por que quer amigo. Aqui em casa tenho a OiTV com uma enxurrada de canais em HD + Telecine + HBO por 124
    Mesmo preço da Vivo TV

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    E lá vem aumentando nos pacotes
    Mais?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Vocês todos são bando de bestas,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 jogando dinheiro fora todo mês, eu tenho Duosat wavehd, com 290 canais HD 60 canais de rádio fora as série de filmes e seriados desenhos animados,
    Paguei uma vez só de 400$ já não pago mais nada, %uD83D%uDE0E

  10. #10
    Quote Originally Posted by Indio_paje View Post
    Vocês todos são bando de bestas,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 jogando dinheiro fora todo mês, eu tenho Duosat wavehd, com 290 canais HD 60 canais de rádio fora as série de filmes e seriados desenhos animados,
    Paguei uma vez só de 400$ já não pago mais nada, %uD83D%uDE0E
    Pois é.. bando de besta mesmo, tem q piratiar tudo mesmo, empresas ladronas com preços absurdos, todo mundo tem q ter Sky gato mesmo pra essas porra falir, é isso mesmo amigo tamojunto aki tenho 2 receptor e 5 antenas mais de 600 canais, essas empresas tem q se fuder mesmo.

  11. #11
    Junior Member Paulo albano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Mês que vem vou retirar a minha Sky também

  12. #12
    Junior Member Vanessa_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Indio_paje View Post
    Vocês todos são bando de bestas,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 jogando dinheiro fora todo mês, eu tenho Duosat wavehd, com 290 canais HD 60 canais de rádio fora as série de filmes e seriados desenhos animados,
    Paguei uma vez só de 400$ já não pago mais nada, %uD83D%uDE0E
    Pirata? Bem brasileiro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Precisa ofender é chamar as pessoas de besta seu ridículo sem noção

  14. #14
    Paga_se caro não se tem todos s canais e ainda tem que assistir a comerciais...só aqui!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Você deve ser Europeia ou Norte Americana. Ridícula racista.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Indio_paje View Post
    Vocês todos são bando de bestas,%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 jogando dinheiro fora todo mês, eu tenho Duosat wavehd, com 290 canais HD 60 canais de rádio fora as série de filmes e seriados desenhos animados,
    Paguei uma vez só de 400$ já não pago mais nada, %uD83D%uDE0E
    Meu querido semana passada aqui na minha cidade foi atuada uma moça pq divulgou que tinha Sky gato pirataria é crime

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Ainda quando se trata de chacara...os técnicos não vem por contar de seus carros particulares...

  18. #18
    Quote Originally Posted by Milena_Paula_Souza View Post
    Meu querido semana passada aqui na minha cidade foi atuada uma moça pq divulgou que tinha Sky gato pirataria é crime
    não é gato, as empresas repassantes de sinais por satelites, passam isso de graça, pode se pagar para ter melhor qualidade de sinal a uma dona como a global sat por exemplo que é predominante nisso, nada de gato isso, as tvs por assinatura são assinaturas de manutenção, você nao ta pagando pelos canais, e sim manutenção da linha. a propria global sat vende seus aparelhos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Boa noite amigos. Eu comprei a 7 anos a sky livre para ter os canais aberto com uma imagem melhor agora com esta troca de analogica para digital eu tenho que pagar 16,90 por mês para ter os canais aberto anatel não faz nada já liguei varias vezes para eles isto e um abuso da sky

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Só quem e trouxa paga TV por assinatura eu tenho meu PFC hd2 tenho todos os canais series e filmes 100% liberados adeus TV por assinatura

  21. #21
    Usaram a logo da Sky do Reino Unido! Esses estagiários são burros pra caralho hein!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Alexfp35 View Post
    Só quem e trouxa paga TV por assinatura eu tenho meu PFC hd2 tenho todos os canais series e filmes 100% liberados adeus TV por assinatura
    Não sou trouxa, sou honesto!
    Você faz parte daquele grupo que está levando este país ao inferno moral e se acha melhor que todos os outros. Provavelmente já postou em alguma rede social que é eleitor de Bolsonazi.

  23. #23
    Junior Member Mroberto1305's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Jos_da_Silva View Post
    Tá na Sky por que quer amigo. Aqui em casa tenho a OiTV com uma enxurrada de canais em HD + Telecine + HBO por 124
    Amigo tenjo oi tv livre e pago 70 reais em um pacote de canais porem nao tem telecine e hbo. Como conseguiu essse valor? Se puder passar o caminho das pedras rs. Me add no whats app 19992765664 marcio

  24. #24
    Junior Member Pedro_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mroberto1305 View Post
    Amigo tenjo oi tv livre e pago 70 reais em um pacote de canais porem nao tem telecine e hbo. Como conseguiu essse valor? Se puder passar o caminho das pedras rs. Me add no whats app 19992765664 marcio
    Muitos assinantes acha que os canais são repetidos na Sky isso é as programadoras que vende os sinais pra operadoras, então são os mesmos canais em todas