LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Consumidor satisfeito? Reclamações envolvendo telefonia móvel caem 18% em março, revela Anatel

    Em comparação a março do ano passado, reclamações no segmento de telefonia móvel caíram 18,3%, relata Anatel

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Tive que ligar na TIM a uns 02 meses para reclamar por "cobranças indevidas". Justamente agora que as contas estão bem simples com os planos com chamadas ilimitadas. Tirando isso... Ok.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Duvido.

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    É como já foi dito nas duas ou tres materias anteriores sobre isso, os indices abaixaram pois a população esta desistindo de reclamar.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É como já foi dito nas duas ou tres materias anteriores sobre isso, os indices abaixaram pois a população esta desistindo de reclamar.
    Será?

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Será?
    A Alternativa seria a melhora dos serviços.
    Será? rs.

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    TIM tentou subornar seus clientes e mesmo assim se deu mal rs.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O povo cansou de reclamar, ainda mais agora que só se fala com "atendentes virtuais" kkk! A opinião do usuário não vale nada.

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O povo cansou de reclamar, ainda mais agora que só se fala com "atendentes virtuais" kkk! A opinião do usuário não vale nada.
    Pois é, antes dava pelo menos para descontar no atendente, agora nem isso rs.

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, antes dava pelo menos para descontar no atendente, agora nem isso rs.
    HAHAHAHAHHAAH

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pois é, antes dava pelo menos para descontar no atendente, agora nem isso rs.
    Coitado do atendente! Se ele não conseguir te enrolar, ele perde o emprego kkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É como já foi dito nas duas ou tres materias anteriores sobre isso, os indices abaixaram pois a população esta desistindo de reclamar.
    Provavelmente é isso mesmo.

  13. #13
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Caiu por que as pessoas agora reclamam pelo Consumidor.gov.br, já que hoje as operadoras não respeitam mais a ANATEL....KKKK