LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,269

    Novo vazamento revela caixa do 'Xiaomi Mi 8' e reforça decisão da companhia em pular o 'Mi 7'

    O dispositivo deverá ser o primeiro a oferecer um sistema de autenticação biométrico ao nível do Face ID da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    não curti essa borda embaixo alias o CEO da xiaomi disse que teria o leitor de impressão digital na tela

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    não curti essa borda embaixo alias o CEO da xiaomi disse que teria o leitor de impressão digital na tela
    A borda provavelmente vira por ser uma tela LCD IPS e não amoled. E o flatcable fica ali. A n ser q fizeram de outra forma, somente as telas amoled n tem o flatcable em baixo e por isso o iPhone X n tem bordas inferiores

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    até quem fim um leitor facial real no android... O que tem de marcas usando leitor facial de mentirinha pra vender e tem gente que defende ainda e compara com o do iphone " leitor facial mais rápido que o do iphone" claro não tem sensor nenhum, se até o iphone com sensores é algo ainda bastante questionado imagina o dessas marcas que estão colocando leitor facial sem sensores

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Não seria melhor se em vez de termos o Mi Mix 2s tivéssemos o Mi 7 e o Mi 8? Com o primeiro com tela 18:9 tradicional e leitor de digitais atrás e o segundo com tela com notch (não gosto dessa merda mas é um diferencial) e reconhecimento facial?
    Já que copia tudo da Apple copia a estratégia de vendas também

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,746
    Só falto fazer o leitor digitais da traseira no formato de uma maçã...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Já tem 1500 conto separado Aqui. vou esperar mais um pouco pra ver se vale a pena esse lançamento ou se pego um mi6.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Só falto fazer o leitor digitais da traseira no formato de uma maçã...
    A maçã imitou o essencial phone.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Replica de segunda linha. A caixa original do Mi8 tem uma foto do iphone x na tampa.

  10. #10
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Obviamente com o dente da Mônica

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Espero que tenha resistência a água pra previnir acidentes.

  12. #12
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Acho que o design não vai ser assim não, a Xiaomi tem uma inspiração nos smartphones da Apple, mas sempre com seu toque próprio, esse ai tá parecendo um iPhone X melhorado, além disso todos os aparelhos da linha MI tem seu design próprio e diferenciado, sendo os da linha Redmi mais parecido com os outros chineses, então acho mais provável um design mais puxado pro Mix 2S ou MI 6

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu estou vidrado nas noticias pois quero um mi max... mas segundo rumores o 3 sai esse mês...talvez no próximo, enfim eu quero um mi max 3 %uD83D%uDE01

  14. #14
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    O importante é o custo benefício, o Oneplus veio mais salgado que o 5t, vamos ver o Mi 7 ou 8, para ver como vem o preço, as especificações diferenciam pouco, se vir a digital na tela, já é um ponto para a xiaomi, vamos aguardar.

  15. #15
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886

    Estou mais interessado no redmi 6 plus, o 5 é top.