LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vazamento revela caixa do 'Xiaomi Mi 8' e reforça decisão da companhia em pular o 'Mi 7'

17 de maio de 2018 14

Ainda ontem novos vazamentos indicaram que a Xiaomi não deverá lançar o tão aguardado Mi 7 com o nome que todos estávamos esperando. Ao invés disso, a empresa pode ter decidido pular uma geração e lançar o Mi 7 como Xiaomi Mi 8 graças aos 8 anos de vida que a companhia completa em 2018.

Agora para reforçar ainda mais os rumores desta semana, um novo vazamento revela a possível caixa do novo smartphone com o número 8 estampado logo no topo, não um 7.

Possível caixa do Xiaomi Mi 8.

Na imagem é possível conferir apenas uma caixa preta com o número 8 logo na frente e o logo "mi" no canto, abaixo da possível caixa do Mi 8 encontram-se mais caixas com uma fita marcada com o mesmo logotipo da companhia.

Também é curioso notar que na lista vazada no último domingo (13) muitos dispositivos apareceram, incluindo um suposto modelo "Mi 7 Lite", mas não o Mi 7 em si. Poderia este ser um indicativo que a companhia planeja anunciar o Mi 8 como edição de comemoração? Possivelmente sim, mas precisaremos de mais informações e vazamentos para poder reafirmar essa decisão da Xiaomi.

Provável design final do Mi 8 em dois tamanhos.

Na imagem acima você pode conferir o vazamento de duas fotos que confirmam o notch e também as câmeras traseiras no estilo iPhone X e ainda mais importante: dois modelos de tamanhos diferentes. Seria este um indicativo que a empresa possa anunciar o Mi 8 e Mi 8 Plus?

Por enquanto, sabemos que o novo topo de linha da empresa será o primeiro smartphone com Android a oferecer um sistema de reconhecimento facial como o apresentado pela Apple no iPhone X, que utiliza uma série de sensores, câmera infravermelha e projetor de pontos para decifrar matematicamente o rosto do usuário e desbloquear o smartphone com maior segurança e rapidez.

Vazamentos também apontam que a Xiaomi poderia adotar a biometria na tela para oferecer um smartphone completo, mas visto que a companhia adotará a autenticação facial, é pouco provável que gaste mais dinheiro com a fabricação do Mi 8 com leitor de impressões digitais sob o display.

Detalhes dos sensores de autenticação facial do Mi 8.

O Mi 8 deverá ser apresentado no evento da próxima quarta-feira dia 23 de maio e pode oferecer o que a companhia tem de melhor até o momento: câmeras extremamente poderosas, chipset Snapdragon 845, versões de até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, além de uma tela 18:9 com notch para abrigar os sensores de autenticação facial e a câmera frontal.

O Xiaomi Mi 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Novo vazamento revela caixa do 'Xiaomi Mi 8' e reforça decisão da companhia em pular o 'Mi 7'
  • Estou mais interessado no redmi 6 plus, o 5 é top.

      • O importante é o custo benefício, o Oneplus veio mais salgado que o 5t, vamos ver o Mi 7 ou 8, para ver como vem o preço, as especificações diferenciam pouco, se vir a digital na tela, já é um ponto para a xiaomi, vamos aguardar.

          • Eu estou vidrado nas noticias pois quero um mi max... mas segundo rumores o 3 sai esse mês...talvez no próximo, enfim eu quero um mi max 3 %uD83D%uDE01

              • Acho que o design não vai ser assim não, a Xiaomi tem uma inspiração nos smartphones da Apple, mas sempre com seu toque próprio, esse ai tá parecendo um iPhone X melhorado, além disso todos os aparelhos da linha MI tem seu design próprio e diferenciado, sendo os da linha Redmi mais parecido com os outros chineses, então acho mais provável um design mais puxado pro Mix 2S ou MI 6

                  • Espero que tenha resistência a água pra previnir acidentes.

                      • Obviamente com o dente da Mônica

                          • Replica de segunda linha. A caixa original do Mi8 tem uma foto do iphone x na tampa.

                              • Já tem 1500 conto separado Aqui. vou esperar mais um pouco pra ver se vale a pena esse lançamento ou se pego um mi6.

                                  • Só falto fazer o leitor digitais da traseira no formato de uma maçã...

                                    • Não seria melhor se em vez de termos o Mi Mix 2s tivéssemos o Mi 7 e o Mi 8? Com o primeiro com tela 18:9 tradicional e leitor de digitais atrás e o segundo com tela com notch (não gosto dessa merda mas é um diferencial) e reconhecimento facial?
                                      Já que copia tudo da Apple copia a estratégia de vendas também

                                        • até quem fim um leitor facial real no android... O que tem de marcas usando leitor facial de mentirinha pra vender e tem gente que defende ainda e compara com o do iphone " leitor facial mais rápido que o do iphone" claro não tem sensor nenhum, se até o iphone com sensores é algo ainda bastante questionado imagina o dessas marcas que estão colocando leitor facial sem sensores

                                            • não curti essa borda embaixo alias o CEO da xiaomi disse que teria o leitor de impressão digital na tela

                                                • A borda provavelmente vira por ser uma tela LCD IPS e não amoled. E o flatcable fica ali. A n ser q fizeram de outra forma, somente as telas amoled n tem o flatcable em baixo e por isso o iPhone X n tem bordas inferiores

                                                  Android

                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                  Android

                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                  Windows

                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                  Economia e mercado

                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista