LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    OnePlus 6 tem resistência à água analisada em desmontagem [vídeo]

    Youtuber JerryRigEverything analisa o interior do OnePlus 6 comprovando que o aparelho tem mais resistência à água do que o anunciado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Era bom se todas as empresas fizessem isso na construção dos aparelhos, mesmo que não avise ao cliente que o aparelho tem resistência a água pra algum louco não querer afogar o aparelho no tanque. Já me passou na minha cabeça comprar esse aparelho só por isso. Espero que o Mi 8 ou 7 sei lá o que, venha com resistência a água.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Resistência a água pra mim é só pra no caso de um acidente, esse negócio de querer nadar e tomar banho com aparelho pra é coisa de louco.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Pessoal esse aparelho tá custando 2270 no Aliexpress, será que esse valor a taxa da receita federal passa de 300 reais?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Pessoal esse aparelho tá custando 2270 no Aliexpress, será que esse valor a taxa da receita federal passa de 300 reais?
    A receita federal taxa um valor padrão pra smartphones, idependente do tanto que ele custou.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Resistência a água pra mim é só pra no caso de um acidente, esse negócio de querer nadar e tomar banho com aparelho pra é coisa de louco.
    Conncordo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Era bom se todas as empresas fizessem isso na construção dos aparelhos, mesmo que não avise ao cliente que o aparelho tem resistência a água pra algum louco não querer afogar o aparelho no tanque. Já me passou na minha cabeça comprar esse aparelho só por isso. Espero que o Mi 8 ou 7 sei lá o que, venha com resistência a água.
    Muitas fazem mesmo, só não divulgam porque os retardados (inclusive muito comum no Brasil) ficam enfiando na piscina e depois entram na justiça pra obrigar a empresa a arrumar quando estraga.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Muitas fazem mesmo, só não divulgam porque os retardados (inclusive muito comum no Brasil) ficam enfiando na piscina e depois entram na justiça pra obrigar a empresa a arrumar quando estraga.
    Mas se a fabricante anuncia que o aparelho pode entrar na piscina e caso a aparelho entre água como estava acontecendo com os Xperia da Sony a um tempo atrás o pessoal tem que meter na justiça mesmo. Pq a Sony a propaganda era o pessoal com o aparelho dentro da piscina.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A receita federal taxa um valor padrão pra smartphones, idependente do tanto que ele custou.
    Valeu.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A receita federal taxa um valor padrão pra smartphones, idependente do tanto que ele custou.
    Eu fui azarado, então.. taxoubem 60%do valor médio de venda...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Eu fui azarado, então.. taxoubem 60%do valor médio de venda...
    É disso que eu tenho medo.

  12. #12
    Junior Member Moraes_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Oneplus 6 ou huawei p20 pro

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Moraes_Moraes View Post
    Oneplus 6 ou huawei p20 pro
    P20 pro sem pensar muito.

  14. #14
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    A certificação de grau de proteção pode ser cara e não necessariamente porque o aparelho tem componentes de vedação que ele será capaz de fazer uma vedação efetiva. Talvez o aparelho foi testado, mas não foi aprovado nos testes e a empresa desistiu de certificá-lo.