LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 6 tem resistência à água analisada em desmontagem [vídeo]

29 de maio de 2018 13

O OnePlus 6, o mais novo top de linha chinês da fabricante OnePlus, surpreendeu o mundo com seu design e hardware – não é a toa que ele conseguiu quebrar recordes na empresa, sendo classificado o aparelho com vendas mais rápidas na história da linha.

Só na China, por exemplo, o modelo conseguiu vender mais de 100 mil unidades em apenas 12 minutos, reiterando que, agora mais do que nunca, a fabricante chinesa chegou para brigar com os grandes nomes da indústria mobile.

Um grande diferencial do OnePlus 6 deve-se ao fato dele ter chegado ao mercado com habilidades de resistência a respingos de água, algo inédito na linha de produtos da OnePlus.

Mas apesar disso, a fabricante não garante, por exemplo, que o dispositivo sobreviverá a um mergulho na piscina – por outro lado, uma chuva leve, talvez não o danifique.

Pensando em analisar o quão resistente à água o portátil é, o canal de YouTube JerryRigEverything realizou uma desmontagem do OnePlus 6, que pode ser assistida no vídeo a seguir:

No vídeo podemos ver que, de fato, o top de linha traz selos para impedir que a água entre em seu interior. O youtuber, inclusive, menciona que tais selos são encontrados em dispositivos com certificação IP67 – que já lhes garante alguma resistência à água.

Não temos certeza do motivo da OnePlus ter optado por não anunciar o aparelho com uma certificação IP67, por exemplo; talvez a empresa, que ainda não é muito grande, quis evitar dores de cabeça tendo que lidar com reclamações de clientes que "afogaram" seus dispositivos.

Ficou interessado no OnePlus 6? Você pode encontra-lo nos links abaixo, sendo vendido pela GearBest e Banggood, ambas parceiras do TudoCelular.

O OnePlus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

OnePlus 6 tem resistência à água analisada em desmontagem [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas