LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,904

    Desempenho do Moto E5 é bom, mas preço assusta | Vídeo do TudoCelular

    Moto E5 traz melhoria boa em desempenho na comparação com antecessor, mas o preço ainda é alto

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    É a famosa estratégia "pega trouxa" implantada por todas as empresas aqui no Brasil. E isso dá certo, pq os vendedores de lojas de móveis conseguem empurrar essa porcarias para algumas pessoas desavisadas. Após alguns meses, esse preço abaixo, chegando a uns 600,00, porém esse troço não vale 300, 00.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    DIZER QUE UMA PORCARIA DESSA É BOM, É DESAFIAR NOSSA INTELIGÊNCIA NÉ PESSOAL DO TUDO CÉLULAR ..

    TA CERTO QUE A MOTOROLA TÁ PAGANDO....MAS VOCÊS ESTÃO FORÇANDO A BARRA.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Kkkk pagar 800 reais em porcaria dessa já é d+ com snapdragon 425 eu com o da xiaomi redmi 5a com 400 reais q é bem melhor em funções

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Kkkk pagar 800 reais em porcaria dessa já é d+ com snapdragon 425 eu com o da xiaomi redmi 5a com 400 reais q é bem melhor em funções
    500 reais*

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Kkkk pagar 800 reais em porcaria dessa já é d+ com snapdragon 425 eu com o da xiaomi redmi 5a com 400 reais q é bem melhor em funções
    A favor da Motorola tem a bateria e tela, mas esse preço atual está salgado mesmo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    "o desempenho do moto E5 é bom ".... precisou de mais de 3 minutos pra abrir os apps e ainda precisou recarregar todos ,aonde que ta bom ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Kkkk pagar 800 reais em porcaria dessa já é d+ com snapdragon 425 eu com o da xiaomi redmi 5a com 400 reais q é bem melhor em funções
    Nem todo mundo pode ter seu querido xiaomi pra você comparar ele com o da Motorola.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Preço de lançamento, o aparelho sequer iniciou as vendas no varejo. Todos estamos cansados de saber que no mercado Android os aparelhos perdem uns 30% do preço em 2 meses praticamente.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Preço de lançamento, o aparelho sequer iniciou as vendas no varejo. Todos estamos cansados de saber que no mercado Android os aparelhos perdem uns 30% do preço em 2 meses praticamente.
    Produto já está a venda no varejo.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    "o desempenho do moto E5 é bom ".... precisou de mais de 3 minutos pra abrir os apps e ainda precisou recarregar todos ,aonde que ta bom ?
    Ele demorou 3 minutos para abrir e recarregar. Não 3 minutos apenas para abrir.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    Produto já está a venda no varejo.
    E já está caindo bastante o preço, em menos de 1 mês.

  13. #13
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    "o desempenho do moto E5 é bom ".... precisou de mais de 3 minutos pra abrir os apps e ainda precisou recarregar todos ,aonde que ta bom ?
    tá subentendido que é pra proposta do aparelho, cara. processador de quatro núcleos, queria que fizesse em 54 segundos, empatasse com o iphone x?
    esse tempo aí tá melhor que muito intermediário do ano passado

  14. #14
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    DIZER QUE UMA PORCARIA DESSA É BOM, É DESAFIAR NOSSA INTELIGÊNCIA NÉ PESSOAL DO TUDO CÉLULAR ..

    TA CERTO QUE A MOTOROLA TÁ PAGANDO....MAS VOCÊS ESTÃO FORÇANDO A BARRA.
    ué, pessoal da motorola tá pagando? não tô vendo dinheiro nenhum, não
    falei a real do aparelho. tá bom pra proposta, que é um aparelho básico. e que tá caro. quer mais o quê?
    não é todo mundo que quer um oneplus voando na abertura de aplicativos. tem muito usuário que quer pagar pouco pra ter um aparelho básico. o moto e5 só falta ter preço mais justo

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    36
    Galera esquece que existe público para esses aparelhos, nem todos são usuários hard, muitos só querem um celular que tire fotos para postar no facebook e usar whatsapp. Para uma grande massa da população, esse celular é mais do que eficiente. E esse preço logo logo cairá.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    O público deste aparelho é para moradores do Rio de Janeiro onde tem assaltos e mortes todos os dias. E ainda é um aparelho luxuoso para quem mora neste estado.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    É a famosa estratégia "pega trouxa" implantada por todas as empresas aqui no Brasil. E isso dá certo, pq os vendedores de lojas de móveis conseguem empurrar essa porcarias para algumas pessoas desavisadas. Após alguns meses, esse preço abaixo, chegando a uns 600,00, porém esse troço não vale 300, 00.
    Para quem usa apenas WhatsApp ele serve.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    O público deste aparelho é para moradores do Rio de Janeiro onde tem assaltos e mortes todos os dias. E ainda é um aparelho luxuoso para quem mora neste estado.
    Ainda tá aqui no Tudocelular? Pensei que tinha sido banido!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Tenho um moto g2 que começou a morrer e só por isso vou trocar. Não me importo muito de ter um celular f#dão mas sempre que procuro um básico os preços são na casa dos 700/800 reais. Fala sério né, vale mais você colocar mais 200/300 e levar um intermediário. Os preços dos básicos no Brasil são muito caros.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Tenho um moto g2 que começou a morrer e só por isso vou trocar. Não me importo muito de ter um celular f#dão mas sempre que procuro um básico os preços são na casa dos 700/800 reais. Fala sério né, vale mais você colocar mais 200/300 e levar um intermediário. Os preços dos básicos no Brasil são muito caros.
    G5 Plus pode ser a melhor pedida.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    tá subentendido que é pra proposta do aparelho, cara. processador de quatro núcleos, queria que fizesse em 54 segundos, empatasse com o iphone x?
    esse tempo aí tá melhor que muito intermediário do ano passado
    Pessoal não sabe o que é proposta rs, pra eles independente do preço o aparelho tem que rodar tudo liso e ter uma camera excelente.

  22. #22
    Junior Member Jorge_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Acho que não deviam fabricar mais smartphones com 2gb de ram , já foi o tempo tem que ser no mínimo 3gb de ram por este preço, por isso que não compro mais smartphones no Brasil

  23. #23
    Junior Member Luiz_Schweninger's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    129
    Sera que ele roda o joguinho da "cobrinha"?rsrs

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jorge_ View Post
    Acho que não deviam fabricar mais smartphones com 2gb de ram , já foi o tempo tem que ser no mínimo 3gb de ram por este preço, por isso que não compro mais smartphones no Brasil
    Que bom pra você! '_'

  25. #25
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Jorge_ View Post
    Acho que não deviam fabricar mais smartphones com 2gb de ram , já foi o tempo tem que ser no mínimo 3gb de ram por este preço, por isso que não compro mais smartphones no Brasil
    Concordo que o preço não esta em conta mas nivelar o mercado pelo seu gosto não acha que é demais não?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    4 nucleo roda injust2 a 24fps mesmo assim o desempenho acho pessimo ele seria bom uns 8 anos atras hoje em dia ja é lixo , não valeria mais de 500 isso , eu ainda sou mais um moto g3 turbo usado so perde em bateria

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    DIZER QUE UMA PORCARIA DESSA É BOM, É DESAFIAR NOSSA INTELIGÊNCIA NÉ PESSOAL DO TUDO CÉLULAR ..

    TA CERTO QUE A MOTOROLA TÁ PAGANDO....MAS VOCÊS ESTÃO FORÇANDO A BARRA.
    Uii ficou irritada!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    G5 Plus pode ser a melhor pedida.
    Valeu! Mas tava olhando e o G5S Plus tá ali no mesmo preço praticamente e parece superior. De qualquer forma vou no que tiver menos problemas porque Motorola tá osso...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Nem todo mundo pode ter seu querido xiaomi pra você comparar ele com o da Motorola.
    Pode sim até no mercado livre vc compra por 450 reais até no Buscapé tem ele Aki já no Brasil mais se vc gosta d paga 800 reais em um aparelho de entrada boa sorte

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jorge_ View Post
    Acho que não deviam fabricar mais smartphones com 2gb de ram , já foi o tempo tem que ser no mínimo 3gb de ram por este preço, por isso que não compro mais smartphones no Brasil
    Concordo plenamente
    Vc está certo
    O Moto E5 é muito caro pelo hardware que possui