LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    OnePlus 6: canal de YouTube sorteia 106 tops de linha para seus inscritos

    O canal de YouTube Unbox Therapy está sorteando 106 OnePlus 6 para seus inscritos. Veja como participar!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    "Julgando pelo tamanho do canal, vai ser difícil alguém conseguir levar o brinquedinho para casa, mais ainda assim, é como diz o ditado: a esperança é a última que morre."

    Não entendi... Pra alguém será fácil. Pra ser mais preciso para 106 pessoas.

  3. #3
    Junior Member George_Felix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Faltou a informação que dia é o sorteio, deve ser porque o editor do tudocelular, deve esta ocupado pensando em qual outras postagens de políticas ele vai fazer, porque de uns tempos pra cá ta foda, um canal de tecnologia postando política e ainda mais tomando lado

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    "Julgando pelo tamanho do canal, vai ser difícil alguém conseguir levar o brinquedinho para casa, mais ainda assim, é como diz o ditado: a esperança é a última que morre."

    Não entendi... Pra alguém será fácil. Pra ser mais preciso para 106 pessoas.
    proporções... 10 milhões para levar 106 aparelhos.

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Faltou a informação que dia é o sorteio, deve ser porque o editor do tudocelular, deve esta ocupado pensando em qual outras postagens de políticas ele vai fazer, porque de uns tempos pra cá ta foda, um canal de tecnologia postando política e ainda mais tomando lado
    Até porque só temos 1 redator né?! Já passando vergonha aqui uma hora dessas da manhã... tsc tsc.

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by George_Felix View Post
    Faltou a informação que dia é o sorteio, deve ser porque o editor do tudocelular, deve esta ocupado pensando em qual outras postagens de políticas ele vai fazer, porque de uns tempos pra cá ta foda, um canal de tecnologia postando política e ainda mais tomando lado
    Fácil amigão, basta você não clicar nas notícias de política. Eu não tenho nada contra, inclusive leio quase todas.

  7. #7
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Até porque só temos 1 redator né?! Já passando vergonha aqui uma hora dessas da manhã... tsc tsc.
    Vergonha é ver pessoas se aproveitando do canal de tecnologia para falar sobre política

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Vergonha é ver pessoas se aproveitando do canal de tecnologia para falar sobre política
    Política é a essência da vida social humana. Do "bom dia" ao motorista do ônibus até às assembleias condominiais, toda interação humana é uma forma de política. Uma pena vocês pensarem que estão alheios à isso. Assim, ainda que 99% das notícias correlacionassem tecnologia e política, seria um serviço social aos idiotas. Idiota, que vem do grego "idi%u1E53t%u0113s", e não se refere às pessoas tolas, mas sim aqueles "sem virtude" que se afastam da vida pública (política).

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Dommarcos View Post
    "Julgando pelo tamanho do canal, vai ser difícil alguém conseguir levar o brinquedinho para casa, mais ainda assim, é como diz o ditado: a esperança é a última que morre."

    Não entendi... Pra alguém será fácil. Pra ser mais preciso para 106 pessoas.
    Difícil, não no sentido de ter um trabalho árduo para se inscrever, mas nas ínfimas chances de ser sorteado. É tão complicado assim?

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Política é a essência da vida social humana. Do "bom dia" ao motorista do ônibus até às assembleias condominiais, toda interação humana é uma forma de política. Uma pena vocês pensarem que estão alheios à isso. Assim, ainda que 99% das notícias correlacionassem tecnologia e política, seria um serviço social aos idiotas. Idiota, que vem do grego "idi%u1E53t%u0113s", e não se refere às pessoas tolas, mas sim aqueles "sem virtude" que se afastam da vida pública (política).
    Usar o site de tecnologia para falar sobre um político específico não condiz com sua opinião, estão usando o site de tecnologia "TUDOCElular" para propaganda política

  11. #11
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Política é a essência da vida social humana. Do "bom dia" ao motorista do ônibus até às assembleias condominiais, toda interação humana é uma forma de política. Uma pena vocês pensarem que estão alheios à isso. Assim, ainda que 99% das notícias correlacionassem tecnologia e política, seria um serviço social aos idiotas. Idiota, que vem do grego "idi%u1E53t%u0113s", e não se refere às pessoas tolas, mas sim aqueles "sem virtude" que se afastam da vida pública (política).
    Se fosse uma notícia de política relacionada a tecnologia eu até entenderia, mas querer usar de um site que fala sobre tecnologias para fazer propaganda política isso eu não posso aceitar de forma alguma

  12. #12
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Vergonha é ver pessoas se aproveitando do canal de tecnologia para falar sobre política
    Ninguém é obrigado a ler as pautas que não lhe agradam. A proposta do site é oferecer o conteúdo, se você quer consumir, ou não, depende de você. Existem as abas para filtragem de conteúdo justamente com esse propósito.

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Se fosse uma notícia de política relacionada a tecnologia eu até entenderia, mas querer usar de um site que fala sobre tecnologias para fazer propaganda política isso eu não posso aceitar de forma alguma
    Acho que já deu pra entender que o TudoCelular não é apenas um site que fala de smartphones há muito tempo, me surpreende que algumas pessoas ainda não tenham sacado isso ainda. Política está envolvida em TUDO nesse mundo, inclusive, na área da tecnologia.

  14. #14
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que já deu pra entender que o TudoCelular não é apenas um site que fala de smartphones há muito tempo, me surpreende que algumas pessoas ainda não tenham sacado isso ainda. Política está envolvida em TUDO nesse mundo, inclusive, na área da tecnologia.
    Se eu me lembro bem foi você que fez uma notícia falando sobre a prisão de Lula, mas agora vem a questão o que isso tinha relacionado a tecnologia?

  15. #15
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Acho que já deu pra entender que o TudoCelular não é apenas um site que fala de smartphones há muito tempo, me surpreende que algumas pessoas ainda não tenham sacado isso ainda. Política está envolvida em TUDO nesse mundo, inclusive, na área da tecnologia.
    Concordo totalmente com você que política está relacionada a tecnologia, mas falar sobre político específico isso não tem nada relacionado a tecnologia vamos ter bom senso em relação a essas questões

  16. #16
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Se um brasileiro ganha neste sorteio quando chegar no Brasil esse aparelho vai ser taxado eita brasilzão

  17. #17
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ninguém é obrigado a ler as pautas que não lhe agradam. A proposta do site é oferecer o conteúdo, se você quer consumir, ou não, depende de você. Existem as abas para filtragem de conteúdo justamente com esse propósito.
    Você quer falar sobre político específico vá no WordPress ou desenvolva um site para essas questões relacionadas a seu político de estimação seja ele de esquerda ou direita, vocês nem repararam com essas atitudes estão perdendo credibilidade, com sua última resposta agora acabei tirando a minha dúvidas relação a você %uD83E%uDD17

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Muito fácil participar legal.

  19. #19
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Fabiano_Freitas View Post
    Se eu me lembro bem foi você que fez uma notícia falando sobre a prisão de Lula, mas agora vem a questão o que isso tinha relacionado a tecnologia?
    Não, não fui eu. Acho que você me "marcou" de alguma forma, talvez por ter discordado de alguma de suas opiniões. Eu gosto de conversar aqui com os leitores, e mais do que qualquer outro, estou aberto a críticas %u2013 mas quando chega alguém dizendo o que o site deve ou não postar, acho que é querer impor seus gostos a um portal que distribui conteúdo para inúmeros públicos.