LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,673

    TV Q7F da Samsung é boa para a Copa do Mundo em 4K, mas QLED ainda deve ao OLED

    Testamos a QLED Q7F, da Samsung, e vamos te ajudar a descobrir se vale a pena o pesado investimento nessa televisão 4K

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Mas tv lcd não vai ter burn in.. Nem precisa garantia longa contra isto só.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,897
    Oled sofre muito com burn in e a luminosidade perde intensidade em alguns poucos anos por ser um painel orgânico, já o LCD é totalmente o contrário. Cabe a quem quer comprar decidir, durabilidade e segurança ou um preto puro com vida curta?

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Pensei que o nome do site fosse TudoCelular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Façam algo parecido, com uma Nanocell. Seria massa poder comparar.

  6. #6
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas tv lcd não vai ter burn in.. Nem precisa garantia longa contra isto só.
    Jogada de marketing.

  7. #7
    Eu até gostei smartv da Samsung mais minha smartv deu problema antes de terminar o prazo de garantia, 9mes de uso%u2639%uFE0F é já está com um mês que espero a autorizada enquanto isso estou perdendo a oportunidade de assistir aos jogos em casa no meu conforto. Será que vai ser sanado o problema antes da copa de 2018 acabar?

  8. #8
    Tô com ódio da Samsung . Tenho uma 55 plgds 4k comprei em 2016 dei mais de cinco mil na porra da tv . Pra chegar agora na copa e eles não liberarem o app do SporTV 4k , só liberaram para as TVs compradas este ano ,mano desrespeito com o consumidor você compra um equipamento de alto custo que quando fui comprar o atendente da loja fez questão de esfregar na cara que era caro porque era 4k para chegar no tempo certo de usar e a Samsung fazer uma sacanagem desta .na próxima vez compro qualquer outra marca menos Samsung.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Phelipe_Bretilu View Post
    Tô com ódio da Samsung . Tenho uma 55 plgds 4k comprei em 2016 dei mais de cinco mil na porra da tv . Pra chegar agora na copa e eles não liberarem o app do SporTV 4k , só liberaram para as TVs compradas este ano ,mano desrespeito com o consumidor você compra um equipamento de alto custo que quando fui comprar o atendente da loja fez questão de esfregar na cara que era caro porque era 4k para chegar no tempo certo de usar e a Samsung fazer uma sacanagem desta .na próxima vez compro qualquer outra marca menos Samsung.
    Nossa cara, só por causa do app do SporTV?, aff.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um televisor 4k de 2016 e após a última atualização do mesmo foi instalado o app do SporTV 4k automaticamente e estou assistindo os jogos normalmente por ele, o televisor que o site avaliou é da linha 2017. Verifica aí se o seu televisor está com a última atualização libera pela Samsung e se o app não está disponível na loja para download.

  11. #11
    Junior Member thyagometal's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Esse modelo é a maior roubada, além de caro, só tem marketing. O nível de contraste e o sistema de local dimming dela são sofríveis. Fala que é HDR1000 mas não chega nem perto dos 400 lumins. Podem comparar a análise dela com a da sony X905e no site da Rtings. Leva uma pisa! A Sony além de ser mais barata (comprei uma de 65 por 7.900) ela entrega níveis de preto e HDR superiores. A nova linha Q7FN lançada la fora em 2018 é outra história. Realmente melhorou bastante, porém não vai valer o preço, deve chegar custando uns 15 mil reais.

  12. #12
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas tv lcd não vai ter burn in.. Nem precisa garantia longa contra isto só.
    Are tem como ter, os Moto G4 tem tela LCD e várias pessoas tiveram problema com burn in em menos de um ano de uso, inclusive um primo meu q ficou no prejuízo pq perdeu a NF

  13. #13
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Are tem como ter, os Moto G4 tem tela LCD e várias pessoas tiveram problema com burn in em menos de um ano de uso, inclusive um primo meu q ficou no prejuízo pq perdeu a NF
    Até**

  14. #14
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Oled sofre muito com burn in e a luminosidade perde intensidade em alguns poucos anos por ser um painel orgânico, já o LCD é totalmente o contrário. Cabe a quem quer comprar decidir, durabilidade e segurança ou um preto puro com vida curta?
    Os OLED mais novos n são tão suscetíveis, meu celular por exemplo, que eu uso muito, e msm os ícones de bateria, rede etc... Q tão sempre a mostra n mostram nenhum sinal de burn in, e como uso ele praticamente o dia todo e n teve nenhum problema em dois anos, acho q uma TV atual só deve dar problema em quem larga a TV ligada literalmente 24h por dia, e ainda assim deve levar uns anos pra ter problema. Pra um usuário q usa tv quando chega em casa, assiste umas horas e desliga, não deve ter problema por uns 10 anos ou mais

  15. #15
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    905
    Inovação mesmo vai ser quando todas as marcas migrarem para o MLED, e com todas as marcas usando a msm tecnologia de tela, deve aquecer a concorrência

  16. #16
    Junior Member AndreHF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Também acho que é mais marketing. Alguns reviews dizem que a Sony x905e é superior a Q7F.

  17. #17
    Junior Member Elcio_gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phelipe_Bretilu View Post
    Tô com ódio da Samsung . Tenho uma 55 plgds 4k comprei em 2016 dei mais de cinco mil na porra da tv . Pra chegar agora na copa e eles não liberarem o app do SporTV 4k , só liberaram para as TVs compradas este ano ,mano desrespeito com o consumidor você compra um equipamento de alto custo que quando fui comprar o atendente da loja fez questão de esfregar na cara que era caro porque era 4k para chegar no tempo certo de usar e a Samsung fazer uma sacanagem desta .na próxima vez compro qualquer outra marca menos Samsung.
    Estou injuriado também por essa falta de respeito da Samsung conosco que compramos e divulgamos a marca. Que vexame Samsung.

  18. #18
    Quote Originally Posted by AndreHF View Post
    Também acho que é mais marketing. Alguns reviews dizem que a Sony x905e é superior a Q7F.
    Posso te dizer por experiência própria que a x905e é extremamente superior a Q7F..
    E ambas superiores a B7, modelo OLED da LG..

  19. #19
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Façam algo parecido, com uma Nanocell. Seria massa poder comparar.
    Mano Cell parte do mesmo princípio do painel Qled, com nanos cristais..
    E ambas foram "inspiradas" no painel triluminos da Sony.

  20. #20
    Junior Member LeandroLealf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raphael_Andrade View Post
    Posso te dizer por experiência própria que a x905e é extremamente superior a Q7F..
    E ambas superiores a B7, modelo OLED da LG..
    Tenho a X905E e acho umas baita TV. Tenho a B7 da LG na sala. Agora dizer que a Sony e Samsung são superiores %uD83E%uDD14. Melhor rever seus conceitos...

  21. #21
    Quote Originally Posted by LeandroLealf View Post
    Tenho a X905E e acho umas baita TV. Tenho a B7 da LG na sala. Agora dizer que a Sony e Samsung são superiores %uD83E%uDD14. Melhor rever seus conceitos...
    Eu sei que a imagem da LG B7 impressiona, cores vivas, preto profundo..
    E na verdade todas as TVs top são excelentes, cada uma com sua proposta..
    Mas quando o assunto é mais técnico, principalmente se tratando de fidelidade, a Sony acaba saindo na frente, exceto em relação ao nível de preto, claro..
    Eu trabalho no ramo e passo horas testando e calibrando esses modelos..
    Pra quem vai editar uma foto por exemplo, se for fazer em uma B7, vai ter um resultado completamente diferente na hora de imprimir..
    Os filmes ficam ótimos, cores saturadas, chamativas..
    Mas essa saturação se torna um problema na hora de reproduzir fielmente um conteúdo..
    Agora falando de apenas "assistir tv", é questão de gosto..
    Eu prefiro imagens mais equilibradas como a da Sony, alguns preferem a cores mais saturadas como da Qled..

  22. #22
    Junior Member LeandroLealf's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Raphael_Andrade View Post
    Eu sei que a imagem da LG B7 impressiona, cores vivas, preto profundo..
    E na verdade todas as TVs top são excelentes, cada uma com sua proposta..
    Mas quando o assunto é mais técnico, principalmente se tratando de fidelidade, a Sony acaba saindo na frente, exceto em relação ao nível de preto, claro..
    Eu trabalho no ramo e passo horas testando e calibrando esses modelos..
    Pra quem vai editar uma foto por exemplo, se for fazer em uma B7, vai ter um resultado completamente diferente na hora de imprimir..
    Os filmes ficam ótimos, cores saturadas, chamativas..
    Mas essa saturação se torna um problema na hora de reproduzir fielmente um conteúdo..
    Agora falando de apenas "assistir tv", é questão de gosto..
    Eu prefiro imagens mais equilibradas como a da Sony, alguns preferem a cores mais saturadas como da Qled..
    Verdade Raphael, a questão é gosto mesmo. Todas são ótimas tvs. E eu quase comprei a Qled em função de gostar bastante dos produtos Samsung. E a Q7F em questão de design, tanto da TV quanto do controle são superiores. No final resolvi arriscar na B7.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Are tem como ter, os Moto G4 tem tela LCD e várias pessoas tiveram problema com burn in em menos de um ano de uso, inclusive um primo meu q ficou no prejuízo pq perdeu a NF
    Eu tinha um celular Samsung com tela super amoled que teve esse burn in na parte de cima onde fica as notificações, era bem fraco mas dava pra ver o ícone de bateria sinal da rede a hora nos vídeos que eu assistia

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Tenho uma LG Oled B7 e meu irmão uma Qled Q7F. Não defendo marca nenhuma, nem sou fã de marca nenhuma, mas a LG Oled é superior em vários aspectos, e a qualidade do Oled pro Qled não tem comparação. Joguei PS4 PRO nas duas e a LG Oled tbm é bem melhor. Mas se for só p assistir tv em 1080P melhor comprar uma mais barata Full HD, já que não existe transmissão em 4K em canais abertos e a cabo. Não adianta ter uma 4K top se não tem como explorar o potencial do aparelho.

  25. #25
    Junior Member boeira26's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Raphael_Andrade View Post
    Posso te dizer por experiência própria que a x905e é extremamente superior a Q7F..
    E ambas superiores a B7, modelo OLED da LG..
    Eu ja tenho minhas dúvidas. Se a tecnologia da Sony se mostrasse superior as da LG, a própria Sony não "compraria" a tecnologia da LG (como faz nos painéis OLED).

  26. #26
    É uma questão de lucratividade, pra Sony fica muito mais barato comprar os painéis da LG, do que abrir uma fábrica para produção própria..
    Principalmente tendo em mente que são TVs caras, a 65 A1E da Sony tem valor de tabela de 23 mil reais no Brasil, é um produto de nicho, não vai vender quantidades absurdas.
    Eu não sei se você teve a oportunidade de testar, mas colocar uma A1E ao lado de uma B7, chega a ser desleal, ainda que os painéis sejam o mesmo..
    Existe uma coisa chamada processador de imagem, e é ele que controla tudo que será exibido..
    A Sony tem o X1 extreme, que ela mesma produz e é exatamente aí que a LG peca.
    Para simplificar: imagine que você tenha dois computadores idênticos, você pega um deles é coloca uma placa de vídeo de última geração, e no outro uma placa mediana..
    O monitor é o mesmo, o painel o mesmo..
    Mas o resultado será diferente.

  27. #27
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Slover View Post
    Tenho uma LG Oled B7 e meu irmão uma Qled Q7F. Não defendo marca nenhuma, nem sou fã de marca nenhuma, mas a LG Oled é superior em vários aspectos, e a qualidade do Oled pro Qled não tem comparação. Joguei PS4 PRO nas duas e a LG Oled tbm é bem melhor. Mas se for só p assistir tv em 1080P melhor comprar uma mais barata Full HD, já que não existe transmissão em 4K em canais abertos e a cabo. Não adianta ter uma 4K top se não tem como explorar o potencial do aparelho.
    o único uso que imagino é para videogames, que também tem poucas opções atualmente e o ultra hd da netflix, fora isso não tem muita coisa mesmo

  28. #28
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Pensei que o nome do site fosse TudoCelular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Phelipe_Bretilu View Post
    Tô com ódio da Samsung . Tenho uma 55 plgds 4k comprei em 2016 dei mais de cinco mil na porra da tv . Pra chegar agora na copa e eles não liberarem o app do SporTV 4k , só liberaram para as TVs compradas este ano ,mano desrespeito com o consumidor você compra um equipamento de alto custo que quando fui comprar o atendente da loja fez questão de esfregar na cara que era caro porque era 4k para chegar no tempo certo de usar e a Samsung fazer uma sacanagem desta .na próxima vez compro qualquer outra marca menos Samsung.
    Mano mas qual modelo da sua Samsung a minha e da linha KU e estou com o app instalado e utilizando

  30. #30
    Junior Member ricardoveloso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    O detalhe é que a oled é uma TV que foi criada com prazo de validade curto... e o efeito burn in nunca investiria numa tv que tem tantos problemas a imagem da oled é realmente melhor mas a TV é descartavel.a tecnologia ainda precisa evoluir nas oled.Hj a melhor opção pra mim é a qled por n ter esse problemas de burn in e queima de pixel.