LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    Quer arriscar? Modificação permite obter alto-falante estéreo no OnePlus 6

    Você estaria disposto a pagar o preço para ter a novidade? Confira como ela é feita!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Já realizei este procedimento para o OnePlus 3 e funciona perfeitamente.https://forum.xda-developers.com/oneplus-3/oneplus-3--3t-cross-device-themes-apps--mods/mod-dual-speaker-soundmod-root-oreo-19-t3766201

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Top

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    meu Zenfone 3 já bugou e ficou com alto-falante estéreo, mas infelizmente concertaram

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    117
    O que mais me impressiona é o fato de pessoas ainda ouvirem coisas no celular sem fone de ouvido

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    O que mais me impressiona é o fato de pessoas ainda ouvirem coisas no celular sem fone de ouvido
    pensei o mesmo, tenho fones e cx Bluetooth, som do carro Bluetooth, som nativo só de vez em quando.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Ayel View Post
    O que mais me impressiona é o fato de pessoas ainda ouvirem coisas no celular sem fone de ouvido
    eu trabalho ouvindo música pelo cll pq vcs já capinaram usando fone pra ver como não dá certo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Geralmente Eu só ouço músicas com fone de ouvido, porém PR consumo de multimídia Eu dou um descanso pros meus ouvidos e não uso..na verdade Eu nem consigo notar à diferença, só sei porque dizem que é ou não estéreo KKK... salve one plus 6, zenfone 5 z, xiaomi mi 8 e mi Mix 2s... Tops com ótimo custo benefício...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    se fosse bom, vinha de fábrica...