LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Satya Nadella comemora sucesso de apps da Microsoft no Android e iOS

    Ao que parece, a estratégia da Microsoft está se consolidando cada vez mais. Isso porque o CEO, Satya Nadella, fez uma apresentação de apps da empresa em outras plataformas como Android e iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Diego Machado's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    83
    Aplicativo das Microsoft são os melhores. Pra mim nei viria os apps do Google

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    kkkkkk...esse cara no que diz respeito a Smartphone...é uma piada

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    307
    kkkk...Esse cara no que diz respeito a Smartphone é uma piada...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Hess_Carlos View Post
    kkkk...Esse cara no que diz respeito a Smartphone é uma piada...
    Concordo. Hoje só mantenho o Office instalado no meu S9+. E isso que sou ex usuário do WP.

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Claro, já vem instalado no sistema e só pode desativar (linha Galaxy). Isso quando não atualiza e ativa sem permissão... essa porcaria de apps da Microsoft, além de pesados são inconvenientes.

  7. #7
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Segundo o sabetudo 75% do android é da Microsoft, então nao estao fora de casa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Claro, já vem instalado no sistema e só pode desativar (linha Galaxy). Isso quando não atualiza e ativa sem permissão... essa porcaria de apps da Microsoft, além de pesados são inconvenientes.
    Nao ativa sozinho nao, cara...E alias, inconvenientes? Pra quem? Uso muito

  9. #9
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Nao ativa sozinho nao, cara...E alias, inconvenientes? Pra quem? Uso muito
    Quando atualiza, não sei o que acontece, do nada aparece ativo. Inconvenientes sim, não uso e deveria ter o direito de desinstalar, assim como alguns apps da Google tbm (porém, por parte da Google dá pra relevar já que ela é a 'dona' do Android).

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Segundo o sabetudo 75% do android é da Microsoft, então nao estao fora de casa
    Nem iria comentar, mas como 75% é da MS? MS entrou na OHA, ou estão fazendo uma nova versão? Ou tem algo relacionado ao dinheiro investido na época do Cyanogenmod?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quando atualiza, não sei o que acontece, do nada aparece ativo. Inconvenientes sim, não uso e deveria ter o direito de desinstalar, assim como alguns apps da Google tbm (porém, por parte da Google dá pra relevar já que ela é a 'dona' do Android).
    Concordo. Era pra ter como desinstalar mesmo. Mas quanto a ele reativar? Tem certeza que voce nao ta fazendo nada errado?Eu uso todos, menos o de apresentacoes. Ele eu desativei e ele nunca reativou sozinho aqui nao,.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quando atualiza, não sei o que acontece, do nada aparece ativo. Inconvenientes sim, não uso e deveria ter o direito de desinstalar, assim como alguns apps da Google tbm (porém, por parte da Google dá pra relevar já que ela é a 'dona' do Android).
    ah;;;onenote tbm nao uso, e nunca reativou

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Jluizamaral View Post
    Concordo. Era pra ter como desinstalar mesmo. Mas quanto a ele reativar? Tem certeza que voce nao ta fazendo nada errado?Eu uso todos, menos o de apresentacoes. Ele eu desativei e ele nunca reativou sozinho aqui nao,.
    Isso aconteceu umas 2 vezes e parou. Acho que foi logo depois de atualizar o sistema, deve ter reativado automaticamente, sei lá...

  14. #14
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    O launcher da Microsoft é muito bom, já usei por um tempo.
    O app de e-mail do outlook para mim é o melhor existente, pois possui um ótimo gerenciamento para quem usa vários e-mails, sem contar que mostra os e-mail por relevância e ajuda a não ver muita merd4 e focar no importante. Tbm tem o pacote office que é essencial.

  15. #15
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    uso o edge,meu navegador principal no smartphone e com aquele recurso de traduzir ficou show

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Isso aconteceu umas 2 vezes e parou. Acho que foi logo depois de atualizar o sistema, deve ter reativado automaticamente, sei lá...
    Eh..de versao talvez seja. Eu tive uma de segurança esses dias, e nao reativou nao. Mas talvez atualizacao de versao mesmo aconteça

  17. #17
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Eu uso o Onedrive, excel, Outlook, o Edge e o Microsoft Launcher

  18. #18
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Realmente os apps da Microsoft são bons no Android, uso a launcher, o Edge e todos os apps da Microsoft, e foram eles que me ajudaram a me adaptar ao Android com meu Mi6.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Nem iria comentar, mas como 75% é da MS? MS entrou na OHA, ou estão fazendo uma nova versão? Ou tem algo relacionado ao dinheiro investido na época do Cyanogenmod?
    Acho que ele quis falar sobre as patentes da MS que o Android usa. Mas não diria que 75% de patentes usadas no Android seriam da MS. Olhei a matéria bem por cima na época que isso foi postado e não falaram de quantidade, somente que o Android para estar na rua, tem que pagar para MS e a mesma chegou a faturar mais de 2 bi com essas patentes.

  20. #20
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Que situação decadente.

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Por mais que eu use as soluções da MS, não uso em celular.

    E a comemoração do CEO é no mínimo "VERGONHOSA". Um cara do naipe dele falar abertamente que não iria abandonar seus clientes e deu a rasteira como deu, deveria se esconder quando o assunto for Mobile.

    Não tiro os méritos dele, realmente ele deu uma up na MS, mas não diminui a merda que falou e depois fez.




  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Tentei usar o Outlook mas ele é tão fraco que não tem nem a opção de passar de um email para o outro sem ter que voltar na caixa de entrada, ai complica.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tentei usar o Outlook mas ele é tão fraco que não tem nem a opção de passar de um email para o outro sem ter que voltar na caixa de entrada, ai complica.
    oloco, claro que tem, vc deve estar no formato antigo do Outlook, eu uso a nova, mas tem apção de usar esse que vc ta falando mesmo, que tem que voltar na caixa de entrada.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    oloco, claro que tem, vc deve estar no formato antigo do Outlook, eu uso a nova, mas tem apção de usar esse que vc ta falando mesmo, que tem que voltar na caixa de entrada.
    Poxa até o final do ano passado não tinha essa opção, vou testar agora então, pois sem essa função pra mim não da pra usar, pois são muitas mensagens, se eu tiver que ficar indo toda hora na caixa de entrada para ir para proxima vou perder o dia todo.

  25. #25
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Que situação decadente.
    Decadente? Mas a matéria fala da situação ascendente. Tu é tonto, ou quer um conto??

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    oloco, claro que tem, vc deve estar no formato antigo do Outlook, eu uso a nova, mas tem apção de usar esse que vc ta falando mesmo, que tem que voltar na caixa de entrada.
    Puzt, agora sim ta no esquema. Agora sim bate de frente com Mymail e BlueMail.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Que situação decadente.
    Decadente por que? A utilização do serviços dela aumentou 0_0

  28. #28
    Junior Member Murilo_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    E a Google comemora o sucesso do Android com a Microsoft!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    uso o edge,meu navegador principal no smartphone e com aquele recurso de traduzir ficou show
    OMG

  30. #30
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    ASSASSINO