LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 146
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Iago_V468 View Post
    J7 pro e j5 pro vão receber atualização em setembro, j7 2017 é um pouco diferente do j7 pro, a linha j pro recebe o android 8 em setembro, ah e com a versão 8.1 já que foi certificado com a versão 8.1
    J7 2017(J7 Pro) - Dezembro de 2018
    Hahahahahahahahahaha

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Ué depois falam que a Motorola que atrasa!
    É disso que eu falo, os fanboys da Samsung diz que é a Motorola que tem atualização pior!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Anderson_Olliveira View Post
    A Apple manda lembranças para os travadroids
    E a bateria que não dura nada?
    E outra, esse negócio de travadroid já terminou desde o final de 2014, em 2015 o sistema ficou melhor é eu tô usando nesse momento um celular com apenas 2 GB de RAM e não tá travando de jeito algum!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by ThiagoHardwell View Post
    Eu vou esperar o Celso09, confio mais nele.
    Ele é uma ótima pessoa no quesito previsões de atualização!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Já foi um custo pra ajeitar o oreo na linha S e Note quem dirá nos intermediários e entrada.
    Só em 2019

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Henrique_Sousa45 View Post
    J7 2017 é o j7 pro seu inútil burro
    Que vai receber o 8.0 em DEZEMBRO de 2018. Impressionante, não?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Kili_TheDwarf View Post
    Cara n deve nem saber a diferença do 8.0 pro 8.1 e fica aí babando ovo kkkkk Motorola por ter o Android praticamente puro deveria atualizar os aparelhos quase junto com a Google.
    Tá %u201CS%u201Derto, mas é que tem um tempo das fabricantes adaptar o sistema, a Motorola por exemplo tem aquele app Moto, aí tem que adaptar ao Android Oreo, por isso é que está demorando!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    CADÊ O J5 PRO SAMSUNG SUA DESCARADA? Palhaçada primeiro celular da marca e tenho que engolir uma coisa dessas, posso ter adorado a Samsung Experience mas essa demora me desmotiva 110% a comprar qualquer outro produto da marca.

    Ola OnePlus
    Visssssh, esse daí nem previsão, se o J7 2017(J7 Pro aqui no BR) segundo a lista vai demorar até dezembro de 2018, imagina o J5?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,135
    Quote Originally Posted by Iago_V468 View Post
    J7 pro e j5 pro vão receber atualização em setembro, j7 2017 é um pouco diferente do j7 pro, a linha j pro recebe o android 8 em setembro, ah e com a versão 8.1 já que foi certificado com a versão 8.1
    8.1 o nariz, não tem lógica a linha S receber o 8.0 e a linha J receber a 8.1!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Meu MotoX 4 já está no Oreo já faz e tempo só aguardando o 9 depois falam que a moto que atrasa kkkkkk

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Entrei em contato com a Samsung Br e eles disseram não ter datas concretas da atualização, (ou seja mesmo com aquelas datas da samsung turquia indicando atualizações para setembro deve valer só pra eles) e que só estão esperando a rom ser disponibilizada pela samsung america para ser repassada aos usuarios

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    J7 2017(J7 Pro) - Dezembro de 2018
    Hahahahahahahahahaha
    motofã

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    motofã
    Fanboy!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Entrei em contato com a Samsung Br e eles disseram não ter datas concretas da atualização, (ou seja mesmo com aquelas datas da samsung turquia indicando atualizações para setembro deve valer só pra eles) e que só estão esperando a rom ser disponibilizada pela samsung america para ser repassada aos usuarios
    De fato tem algo estranho, tenho um Tab S3 que já esta atualizado e na imagem diz que será atualizado ainda e tenho um A8+ que não esta atualizado e supostamente pela imagem já saiu a atualização...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Visssssh, esse daí nem previsão, se o J7 2017(J7 Pro aqui no BR) segundo a lista vai demorar até dezembro de 2018, imagina o J5?
    quantas exclamações

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O que eu tenho pra dizer é q intermediário da Samsung é e sempre serão um lixo cobrão caro por um celular q não entrega nada e depois de um certo tempo trava mais q tudo,e sem falar das atualizações q são um século pra chegar e olha lá se pelo menos chegar . Por isso q não compro esses lixos de Samsung . Os únicos q ainda valem pena são os top de linha e,mais pelo preço acabao sendo descartados.
    Preciso ficar com os xiaomi que os fanboys da Samsung chamam de xingling mais dão de mil a zero em tudo nesse monte merda da Samsung

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    De fato tem algo estranho, tenho um Tab S3 que já esta atualizado e na imagem diz que será atualizado ainda e tenho um A8+ que não esta atualizado e supostamente pela imagem já saiu a atualização...
    As datas da Samsung são uma bagunça eles nem deveriam.divulgar para deixar de iludir os usúarios aaa mas é assim mesmo, quando um update sai ele não é global, ele é regional, ou seja, em paises lá fora podem já ter updates realizados ou atrasados

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    De fato tem algo estranho, tenho um Tab S3 que já esta atualizado e na imagem diz que será atualizado ainda e tenho um A8+ que não esta atualizado e supostamente pela imagem já saiu a atualização...
    nao é o cronograma de updates da samsungbr... pelo historico de atualizacoes... atualizou la fora= 1 mes ou mais , chega aq. entao a do a8+ ainda chegaria aq.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    nao é o cronograma de updates da samsungbr... pelo historico de atualizacoes... atualizou la fora= 1 mes ou mais , chega aq. entao a do a8+ ainda chegaria aq.
    Sim sim, a do tab foi a mesma coisa, apenas comentei pra ressaltar o que o Swan falou.

  20. #80
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Uma vergonha meus amigos.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    As datas da Samsung são uma bagunça eles nem deveriam.divulgar para deixar de iludir os usúarios aaa mas é assim mesmo, quando um update sai ele não é global, ele é regional, ou seja, em paises lá fora podem já ter updates realizados ou atrasados
    Sim sim, apenas comentei para ressaltar o que você havia falado.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    477
    Nao vou elogiar o A5 2017 como um todo... mas quando se trata de atualizaçao...Parabens pra samsung. e eu q cogitei pegar o a9...

  23. #83
    Aí vc paga caríssimo num Galaxy A8 que foi lançado este ano e já deveria ter vindo com o Oreo e não vem, e tem mais , vai atrasar a atualização.
    .|.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Aí vc paga caríssimo num Galaxy A8 que foi lançado este ano e já deveria ter vindo com o Oreo e não vem, e tem mais , vai atrasar a atualização.
    ..
    Eu paguei 950 temers no meu J5 modesto e tô sentindo que meu dinheiro foi queimado, imagina quem pagou em modelo mais caro? Essa vai ser meu ultimo smart nacional vou me tornar adepto das importações

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Eu paguei 950 temers no meu J5 modesto e tô sentindo que meu dinheiro foi queimado, imagina quem pagou em modelo mais caro? Essa vai ser meu ultimo smart nacional vou me tornar adepto das importações
    com o A8 vemos o mesmo do A5 a Sam é esperta em lançar smarts versão de android anterior e não a mais atualizada para só dar 2 updates. Muito provavelmemte o A8 vai ser esquecido no android p

  26. #86
    Junior Member Joseph_Charles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Vamos deixar dizer besta.
    Samsung nunca mais.%uD83D%uDE21

  27. #87
    Junior Member Joseph_Charles's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    22
    Motorola menos d mil,já vem com oreo
    Vai entender? É não comprar mais sansung

  28. #88
    Junior Member Adilsonjm's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Aí vc paga caríssimo num Galaxy A8 que foi lançado este ano e já deveria ter vindo com o Oreo e não vem, e tem mais , vai atrasar a atualização.
    ..
    Tenho o a8+ já atualizei com a rom da Rússia, sem nenhum problema funciona tudo .

  29. #89
    Junior Member Kili_TheDwarf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Tá %u201CS%u201Derto, mas é que tem um tempo das fabricantes adaptar o sistema, a Motorola por exemplo tem aquele app Moto, aí tem que adaptar ao Android Oreo, por isso é que está demorando!
    1 app justifica meses de atraso? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk modificar a interface que é o que realmente demora já vira motivo do povo hatear a Samsung mas a "Motoenrola" atualizar um app e demorar tanto não é um motivo a se reclamar pra vc fanboy.

  30. #90
    Junior Member MarcosSs9's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Enquanto isso, vão receber o 8.0 e o J5 e o J7 Pro nem estão na lista! Enquanto nós dos Moto G5 vamos receber o 8.1!
    Esse é o verdadeiro baba ovo
    Acho q vc esqueceu que j7 e j5 2017 sao modelos diferentes do j5 e j7 pro