LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    4G da Claro chega à cidade de Campinas

    A Claro lançou hoje o 4G na cidade de Campinas, em São Paulo. A operadora é a primeira a levar a nova tecnologia à cidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Não sei o porque desse fogo com o 4G. Tem muita gente que nem o 3G tem ainda (Eu tenho um Lumia e se usei o 3G 2 vezes nele foi muito.).

  3. #3
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tem cantão neste brasilzão que nem 3g ainda tem!

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Legal, agora fala do anuncio da 4G da TIM em são paulo. Quem quiser ver no site qualidade.tim.com.br já aparece as torres 4G da TIM em são paulo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    160
    Tem torre 4G da TIM? Ou melhor, tem torre da TIM? Poque vive sem sinal então??? Operadora no Brasil é um negócio triste...

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Vem em São Paulo para ver como é a cobertura, minha internet sempre passa de 1mb, a maioria das pessoas que reclamam da TIM aqui são tudo pré-pago, agora ve os pós-pago.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Romario, sai da tim vai fazer 2 semanas hoje, fui pra Claro, usei TIM durante 10 anos da minha vida. Só sei que ultimamente o 3g tem ficado muito ruim, eu usava um Galaxy SII. Sempre tive pós, mas ultimamente a tim tem deixado a desejar na internet, em raros momentos tinha internet. Quando tinha era ruim, e em raros lugares passava de 1 Mb. Quando passava de 1Mb/s funcionava que era uma beleza, chegava até 7Mb/s ... Mas era bastante instável, só andar um pouco e o sinal já oscilava. Mudei pra Claro, afinal adquiri um Galaxy S4, e o 4g da claro chega a ser assustador, batendo picos de 90 Mb/s (faço testes diários). Está me saindo mais barato do que a TIM e o 3gMAX da claro é muito bom mesmo, eu não me arrependo da mudança, só sinto falta da TIM pois toda minha família utiliza TIM para se comunicar. Mas como ando mais online do que qualquer coisa (Trabalho num provedor JUSTAMENTE na parte de troca de dados com operadoras) eu estou bastante contente com o 4g da claro, não tão somente o 4g como o 3g também que está dando uma lambança na TIM de longe. Abraços!