LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

4G da Claro chega à cidade de Campinas

10 de julho de 2013 6

A Claro lançou hoje o 4G na cidade de Campinas, em São Paulo. A operadora é a primeira a levar a nova tecnologia à cidade.

“São Paulo é um dos mercados prioritários da Claro e expandir o 4G para o interior é de grande importância para a empresa”, afirma Carlos Zenteno, presidente da operadora. “Somos líderes em market share em Campinas e queremos proporcionar aos nossos clientes da região essa nova experiência.”
Claro oferece pacotes 4G com franquia a partir de 2GB
Claro oferece pacotes 4G com franquia a partir de 2GB

Com a novidade, a Claro alcança a marca de 16 cidades atendidas. Além de Campinas, a cobertura está presente também em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Campos do Jordão, Búzios, Paraty, Cuiabá, Manaus e Natal.

A operadora afirma que cobre ao menos 50% da área urbana dessas localidades, onde vivem aproximadamente 35 milhões de pessoas, no total.

Os planos existem com franquias mensais a partir de 2GB e acima de 5GB. Os preços variam de acordo com a região.

6

Comentários

4G da Claro chega à cidade de Campinas
  • Romario, sai da tim vai fazer 2 semanas hoje, fui pra Claro, usei TIM durante 10 anos da minha vida. Só sei que ultimamente o 3g tem ficado muito ruim, eu usava um Galaxy SII. Sempre tive pós, mas ultimamente a tim tem deixado a desejar na internet, em raros momentos tinha internet. Quando tinha era ruim, e em raros lugares passava de 1 Mb. Quando passava de 1Mb/s funcionava que era uma beleza, chegava até 7Mb/s ... Mas era bastante instável, só andar um pouco e o sinal já oscilava. Mudei pra Claro, afinal adquiri um Galaxy S4, e o 4g da claro chega a ser assustador, batendo picos de 90 Mb/s (faço testes diários). Está me saindo mais barato do que a TIM e o 3gMAX da claro é muito bom mesmo, eu não me arrependo da mudança, só sinto falta da TIM pois toda minha família utiliza TIM para se comunicar. Mas como ando mais online do que qualquer coisa (Trabalho num provedor JUSTAMENTE na parte de troca de dados com operadoras) eu estou bastante contente com o 4g da claro, não tão somente o 4g como o 3g também que está dando uma lambança na TIM de longe. Abraços!

      • Vem em São Paulo para ver como é a cobertura, minha internet sempre passa de 1mb, a maioria das pessoas que reclamam da TIM aqui são tudo pré-pago, agora ve os pós-pago.

          • Tem torre 4G da TIM? Ou melhor, tem torre da TIM? Poque vive sem sinal então??? Operadora no Brasil é um negócio triste...

              • Legal, agora fala do anuncio da 4G da TIM em são paulo. Quem quiser ver no site qualidade.tim.com.br já aparece as torres 4G da TIM em são paulo.

                  • Tem cantão neste brasilzão que nem 3g ainda tem!

                      • Não sei o porque desse fogo com o 4G. Tem muita gente que nem o 3G tem ainda (Eu tenho um Lumia e se usei o 3G 2 vezes nele foi muito.).

                          Android

                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                          Android

                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                          Windows

                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                          Economia e mercado

                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista