LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 176 de 176
  1. #151
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Moto G6 Plus é encontrado por 1.500 reais no varejo atualmente e entrega bem mais hardware do que esse J8 aí!
    Entrega basicamente quase tudo a mais

  2. #152
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung tem 50% do mercado brasileiro quase.
    Se continuar dessa forma, vai perder market share pra Motorola, ASUS, Alcatel, Semp TCL, Positivo (Quantum), Huawei, Oppo, e até a Meizu, que quase não existe no mercado... Tá foda, velho. Samsung e LG fazendo insanidades

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Sim, 450 é mais potente que 617 por se tratar de uma evolução natural dos processadores, isso não quer dizer que ele é bom o suficiente
    droga tou percebendo q meu snap 615 ta meio defasado já %uD83D%uDE14

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Entrada é linha Snapdragon 2XX.

    450 é mais potente que o 617 do Moto G4
    Atualmente a série snap 400 etde entrada,vc que é fanboy

  5. #155
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    TÁ MUITO CARO, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  6. #156
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    snapdragon 450 ligeiramente superior ao exynos 7870 do j7 pro... 10 mil pontos a mais no antutu v6, 1 gb de ram a mais, camera dupla( q nao sei se funciona)... promoçao de novembro ta 1.100 rs.
    So que e inferior em autonomia de bateria do Exynos 7870 que saí melhor nisso

  7. #157
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Grande problema é que a maioria dos consumidores não conhece o processador e outros detalhes, só vê lá quadri ou octa core, camera dupla etc, e para quem gosta de samsung só vê que o J8 deve ser melhor que o 7 e antecessores, daí o aparelho vende um pouco por esse preço, quando as vendas caem baixam um pouco e assim tem o querido lucro
    Maximo que vai baixar e 1300 reais depois de passar 1 ano

  8. #158
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Mateus_Santos48 View Post
    Que novidade lança o J8 no lugar do A6 é uma variante 64gb do J6 fazendo a versão de 32gb despencar o preço aí quem comprou fica puto da vida.
    Tem j7 pro vai ter o mesmo processador e memória interna so RAM e diferenciados

  9. #159
    Junior Member Bruno_Araujo1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Snap 450? Meu Deus! Redmi 5 mandou abraço!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    A Samsung tá muito fora de si aaaaaaaaaaa

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    J7 Pro tem algumas configurações melhores, isso nem devia ser lançado

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    R$1000,00 daqui a 3 meses.
    Nem o J7 Pro chegou a 1000 ainda essa bomba vai ficar 1300-1400

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Na hora de quebrar quero ver qual garantia você vai usar , ah já sei nenhuma!
    Com o preço desse você importa um segundo se o primeiro queimar kkkkk

  14. #164
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,252
    Brasil... Eu abracei fortemente a importação, prefiro ficar sem garantia do que pagar caro em um aparelho que oferece tão pouco por muito a ser cobrado

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Entrada é linha Snapdragon 2XX.

    450 é mais potente que o 617 do Moto G4
    Cara 450 é entrada. Intermediário 6xx e tops 7xx e 8xx. Isso é uma porcaria. Estaria no preço talvez por 800 reais. Tela HD, nem Full HD é. Nesse preco vc importa top de linha com a taxa já, ou compra celulares a um mar de distância dele por bem menos aqui.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Vale metade disso rsrsrs

  17. #167
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,296
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Mas teve um modelo, deve ter sido o Q Stylus 500 Megapowerdestruction, que veio por 2k+
    Sim mais ai é um outro aparelho, que apresenta uma outra proposta, embora esteja caro também.

  18. #168
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    J7 Pro tem algumas configurações melhores, isso nem devia ser lançado
    Na verdade, fora a regressão do acabamento (antes metal, agora plástico), resolução da tela (antes Full HD, agora apenas HD+), e bateria (perdeu 100 mAh, mas como a tela é maior, o impacto no consumo teoricamente será maior, também, principalmente pelo processador ser da Qualcomm, ao invés do Exynos), o J8 não deixou de ser uma evolução do J7 2017, embora isso valha mais para o modelo vendido internacionalmente (que tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento) ao invés da edição Pro vendida aqui.

  19. #169
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Loserlikeleo View Post
    Nem o J7 Pro chegou a 1000 ainda essa bomba vai ficar 1300-1400
    Em promoção já chegou sim

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Bom dia povo, estou querendo comprar um celular no valor aproximado de 1.500 reais, estou entre a Samsung e a Motorola, o que me interessa no aparelho é a questão da memória, processador, bateria e resolução da câmera. Poderiam me ajudar ? Obrigada. Pensei em J8 ou Moto G5 E Moto G6 (plus).

  21. #171
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Andressa27 View Post
    Bom dia povo, estou querendo comprar um celular no valor aproximado de 1.500 reais, estou entre a Samsung e a Motorola, o que me interessa no aparelho é a questão da memória, processador, bateria e resolução da câmera. Poderiam me ajudar ? Obrigada. Pensei em J8 ou Moto G5 E Moto G6 (plus).
    Espera o lançamento do zenfone Max pro M1 de 4/64gb(bom processador e muita bateria) essa semana já deve estar chegando às lojas por 1550 ou pega a versão 3/32 por 1350, esse j8 não vale o preço atual, quando chegar uns 900 aí sim será um ótimo custo benefício, e o G6 plus é uma piada de mal gosto!

  22. #172
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Espera o lançamento do zenfone Max pro M1 de 4/64gb(bom processador e muita bateria) essa semana já deve estar chegando às lojas por 1550 ou pega a versão 3/32 por 1350, esse j8 não vale o preço atual, quando chegar uns 900 aí sim será um ótimo custo benefício, e o G6 plus é uma piada de mal gosto!
    Tem o g5s plus que é muito bom também, mas é do ano passado, se não tiver problema com isso é uma ótima pedida

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu estou com o J5 ainda, aquele que a bateria pode ser retirada e já troquei uma vez pois a bateria inchou e desligava toda hora, agora depois de um ano e alguns meses estou começando a ter esse problema novamente...

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Andressa27 View Post
    Bom dia povo, estou querendo comprar um celular no valor aproximado de 1.500 reais, estou entre a Samsung e a Motorola, o que me interessa no aparelho é a questão da memória, processador, bateria e resolução da câmera. Poderiam me ajudar ? Obrigada. Pensei em J8 ou Moto G5 E Moto G6 (plus).
    1500 pego um top

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Apresento o redmi 5 com mesmo processador snapdragon 450 por 700 reais no MercadoLivre

  26. #176
    Junior Member Levi_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andressa27 View Post
    Bom dia povo, estou querendo comprar um celular no valor aproximado de 1.500 reais, estou entre a Samsung e a Motorola, o que me interessa no aparelho é a questão da memória, processador, bateria e resolução da câmera. Poderiam me ajudar ? Obrigada. Pensei em J8 ou Moto G5 E Moto G6 (plus).
    To vendendo meu j7 por 950