LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    O smartphone gamer! Xiaomi Black Shark chega à ******** com preço promocional e brindes

    Com joystick e capa especial "na faixa", Xiaomi Black Shark chega à GearBest com envio ao Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Muito caro para importar devido a não possuir uma ROM global. Pela mesma quantia pode-se pegar um oneplus

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    para mim o único desses smartphones gamers que eu n acho que seja puro marketing e o da asus, o resto n vejo algo que realmente tenha um diferencial gamer

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Muito caro para importar devido a não possuir uma ROM global. Pela mesma quantia pode-se pegar um oneplus
    Os dois links são pra versão global do aparelho.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os dois links são pra versão global do aparelho.
    Não existe ROM global pra ele, mas uma shoprom que fica sem suporte a atualizações...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Não existe ROM global pra ele, mas uma shoprom que fica sem suporte a atualizações...
    Tem sim, não acredita so pesquisar ja tem ate site BR noticiando

  7. #7
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Não existe ROM global pra ele, mas uma shoprom que fica sem suporte a atualizações...
    É rom Global sim

  8. #8
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Sem banda 27 =/

  9. #9
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    Sem banda 27 =/
    Pra que que serve a banda 27? O importante é ter as bandas 3 e 8 e seria legal %uD83D%uDE0E se tivesse a banda 28.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    boa noite a todos, o que eu vejo sobre os smartphones gamers, e o mais do mesmo em relacao aos tops de linha do momento com o chip S.D 845 e placa grafica adreno 630. um coloca um led aqui uma ventuinha ali um controle de encaxe acula e PAMMM um smart gamers. nehum delas se preucupa em fazer um smart verdadeiramente gamer com um chip realmente dedicado para jogos diferenciado dos demais, exemplos de empresas que poderia fabricar chips dedicados para jogos,e criar um smart gamer realmente diferenciado, so vou citar as duas maiores empresas do ramo NVIDIA E AMD. se qualquer uma desas empresas que criaram esses smart fizessem parcerias com uma dessa empresas para criar um smart verdadeiramente gamer sairia mil anos luz na frente

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Faltou acessorio dos botões rs

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    boa noite a todos, o que eu vejo sobre os smartphones gamers, e o mais do mesmo em relacao aos tops de linha do momento com o chip S.D 845 e placa grafica adreno 630. um coloca um led aqui uma ventuinha ali um controle de encaxe acula e PAMMM um smart gamers. nehum delas se preucupa em fazer um smart verdadeiramente gamer com um chip realmente dedicado para jogos diferenciado dos demais, exemplos de empresas que poderia fabricar chips dedicados para jogos,e criar um smart gamer realmente diferenciado, so vou citar as duas maiores empresas do ramo NVIDIA E AMD. se qualquer uma desas empresas que criaram esses smart fizessem parcerias com uma dessa empresas para criar um smart verdadeiramente gamer sairia mil anos luz na frente
    Nesse perfil, o único realmente diferenciado foi o da Asus, o resto tem so algumas perfumarias...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Pra que que serve a banda 27? O importante é ter as bandas 3 e 8 e seria legal %uD83D%uDE0E se tivesse a banda 28.
    acho q ele quis dizer a 28 kkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Vinicius123456678 View Post
    Tem sim, não acredita so pesquisar ja tem ate site BR noticiando
    Até agora não encontrei nenhum site falando sobre a joyUi global. Quero ver algum unboxing que mostre a versão global com atualizador... Dizer que tem custon ROM ou que vem com idiomas de lojas não é a mesma coisa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Nada melhor do que o bom e velho console.

  16. #16
    O que gostei mesmo nesse celular é esse controle do lado esquerdo. Já tinha pensado em um controle assim. Pq prefiro mesmo mirar usando a tela. Mas poder atirar com botões fisicos é algo que eu queria muito. Na verdade eu só precisava mesmo de botões L e R fisicos no celular, sem ser esses que cobrem a tela pra simular seu dedo nela.

  17. #17
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Nesse perfil, o único realmente diferenciado foi o da Asus, o resto tem so algumas perfumarias...
    Negativo, a própria Nvidia já trouxe com chip próprio....

  18. #18
    Junior Member KaiserHelder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Vaney30 View Post
    boa noite a todos, o que eu vejo sobre os smartphones gamers, e o mais do mesmo em relacao aos tops de linha do momento com o chip S.D 845 e placa grafica adreno 630. um coloca um led aqui uma ventuinha ali um controle de encaxe acula e PAMMM um smart gamers. nehum delas se preucupa em fazer um smart verdadeiramente gamer com um chip realmente dedicado para jogos diferenciado dos demais, exemplos de empresas que poderia fabricar chips dedicados para jogos,e criar um smart gamer realmente diferenciado, so vou citar as duas maiores empresas do ramo NVIDIA E AMD. se qualquer uma desas empresas que criaram esses smart fizessem parcerias com uma dessa empresas para criar um smart verdadeiramente gamer sairia mil anos luz na frente
    É como TheShihoChan disse, o único realmente gamer é o Asus ROG Phone, o resto é só enchimento de linguiça.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    falto a entrada para o fone.

  20. #20
    Não sei do que reclamam celular e top de linha e vem com alguns benefícios,já achei ele por 1,600 ótimo custo benefício,qual Cel com snapgran 845 e adreno 630 e mais em conta que esse valor?

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    kkkkkkk verdade amigo

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    concordo totalmente com vc

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Negativo, a própria Nvidia já trouxe com chip próprio....
    a nvidia n trouce nenhum celular, mas acho que ele ta falando dos smartphones atuais se for olhar para coisas antigas tinha o xperia play da sony e inúmeras outras tentativas de outras marcas que n vingaram antes mesmo de existir o conceito de smartphone gamer

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    109
    verdade amigo num certo ponto eu concordo com vc mais nessa epoca não esistia jogos dedicado para ANDROID, IOS ou WINDOWS PHONE e os (OS) para celular atualmente conhecido como smartphones estavam engatiando e o envestimento não valia apena pois era muito caro. quando eu me referi a NVIDIA e a AMD eu quiz dizer em parcerias para criação de de chips dedicados conhecido como GPU para jogos em smartphones
    Last edited by Vaney30; 08-12-2018 at 10:58 PM.

  25. #25
    Junior Member Lin_Dash's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/black-shark ajuda aew galera xD