LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O smartphone gamer! Xiaomi Black Shark chega à GearBest com preço promocional e brindes

02 de agosto de 2018 24

A Xiaomi oficializou seu primeiro smartphone com foco no público gamer ainda em meados de abril, oferecendo design agressivo e diferenciais para tornar a jogatina ainda mais imersiva e divertida.

O Black Shark até então podia ser encontrado apenas no restrito mercado asiático, fazendo um verdadeiro sucesso e esgotando rapidamente das prateleiras, mas agora consumidores em vários outros cantos no mundo têm enfim a chance de colocar as mãos no curioso aparelho.

Em uma grande campanha de lançamento, a GearBest está oferecendo o dispositivo em duas versões, sendo possível adquiri-lo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno ou 8 GB de RAM e o dobro do espaço para seus apps e jogos, ambas com alguns mimos interessantes.

Além do dispositivo, na caixa teremos também película protetora para a tela, capa no estilo bumper com detalhes em cores vivas e texturas, e, mais interessante, o controle Bluetooth que pode ser anexado à lateral do Black Shark.

Com ele, além de ter uma melhor ergonomia para jogar principalmente jogos de FPS ou TPS você ainda conta com gatilhos rápidos e uma bateria extra de 340 mAh, que de acordo com a Xiaomi é capaz de suportar nada menos que 30 horas de jogatina. Vale notar que o controle é capaz de receber updates via OTA, sendo garantida pela empresa a compatibilidade com todos os principais jogos do mercado.

Falando sobre o Black Shark em si, o aparelho chega como uma das principais opções para quem quer um smartphone focado em jogos, tendo como concorrentes diretos o Razer Phone, o ROG Phone e o Nubia Red Magic.

Ele traz design que ajuda na ergonomia e, claro, passa a identidade visual esperada de um produto de seu nicho, sendo encontrado por enquanto na GearBest apenas na cor preta mas contando também com uma variante em prata, ambas com detalhes em verde bem vivo.

Para garantir a alcunha de "gamer phone", o Black Shark conta com algumas características próprias, como um sistema de resfriamento mais avançado do que normalmente temos em smartphones, antenas projetadas para otimizar a recepção de sinal tanto na vertical quanto na horizontal, e até uma tecla dedicada para acessar o "Shark Space".

O Shark Space nada mais é que uma loja alternativa com jogos otimizados para tirar todo proveito do hardware do Black Shark, algo como faz a Samsung com sua Galaxy Apps. Além disso, é possível realizar gestos no leitor biométrico durante a jogatina para engatilhar ações como bloqueio de notificações e chamadas ou até mesmo melhora da performance, tudo de maneira bem prática.

Especificações técnicas
  • Tela de 5,99 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels)
  • Cobre 97% da escala de cor RGB e 550 nits de brilho máximo
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 845
  • 6 ou 8 GB de RAM
  • 64 ou 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera dupla traseira de 20 MP + 12 MP com f/1,75 em ambas as lentes
  • Câmera frontal de 20 MP, abertura f/2.2
  • Bateria de 4.000 mAh com carga rápida
  • Android 8.1 Oreo como sistema operacional
Como importar na GearBest

O Black Shark pode ser encontrado na GearBest em duas versões, sendo cobrada uma taxa de R$ 10 para envio ao Brasil atualmente. Vale lembrar que além do preço do produto (que varia de acordo com a cotação do dólar) você precisará arcar com possíveis taxas alfandegárias em sua chegada ao nosso país, que podem acrescentar até 60% ao valor final.

Desconsiderando os itens acima e aplicando conversão direta na cotação atual (31/07), os preços cobrados para as duas versões são:

Publieditorial

O Xiaomi Black Shark ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

O smartphone gamer! Xiaomi Black Shark chega à GearBest com preço promocional e brindes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas