LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,920

    Android Pie já pode ser instalado em alguns modelos da ASUS e Xiaomi de forma não-oficial

    Desenvolvedores do fórum XDA criam uma versão do Android Pie para os smartphones ASUS ZenFone Max Pro M1, Xiaomi Redmi Note 5 Pro e Mi A1.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ainda espero a att do Max Plus M1 pro 8 e já estão falando do 9.

  3. #3
    Será que o 9 vai chegar para o zoom s?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Eu testei no Mi Mix 2, mas sinceramente a Miui 10 é muito melhor em tudo. Se você usar os gestos então....

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Christopher_Swin View Post
    Ainda espero a att do Max Plus M1 pro 8 e já estão falando do 9.
    Não sei nem porque a Asus trouxe esse modelo para o Brasil. Pode ser que ele receba só uma atualização de Android, ou nem isso. O Max PRO M1 sim é um smartphone bom, tomara que eles tragam esse modelo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Eu testei no Mi Mix 2, mas sinceramente a Miui 10 é muito melhor em tudo. Se você usar os gestos então....
    Que bom meu bem. Mas a atualização do Android faz muitos anos que não tem como principal propósito trazer funções e etc, e sim atualizar o framework para que apps de terceiros tenham mais APIs e uso de recursos novos do hardware. Só a partir do Pie que apps podem usar o leitor de iris ou reconhecimento facial.

  7. #7
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Galera que libera as versões não oficiais, liberem para o V30s plz!

  8. #8
    Junior Member David_Julio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Só eu que não entendi porra nenhuma kk

  9. #9
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Eu testei no Mi Mix 2, mas sinceramente a Miui 10 é muito melhor em tudo. Se você usar os gestos então....
    Miui em desempenho comparada com android pie puro, Miui perde miseravelmente

  10. #10
    Quote Originally Posted by Marcos235 View Post
    Não sei nem porque a Asus trouxe esse modelo para o Brasil. Pode ser que ele receba só uma atualização de Android, ou nem isso. O Max PRO M1 sim é um smartphone bom, tomara que eles tragam esse modelo
    Pois eu lhe digo que o zoom s é um ótimo smartphone. Não trava, a bateria dura para caramba. E o Android dela é o Oreo.