LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Nova NVIDIA RTX 2080 enfrenta GTX 1080 e mostra seu poder superior

    Nova RTX 2080 é comparada com GTX 1080 e revela que poder computacional, inteligência artificial e deep learning fazer muita diferença.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Esperando o programa Minha Placa Minha Vida...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Esperando o programa Minha Placa Minha Vida...
    Minha Placa Minha Nvidia

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    RTX 2080ti tá R$6700,00 na pré venda aqui no Brasil, ou seja, o valor de Uno bem conservado ou um Corsa Wind, só quem realmente precisa para renderização ou trabalhos mais pesados investirá na geração 20 já que uma RTX 2080ti tem mais poder que uma Tesla, para pobres gamers o jeito será esperar a 2070 cair de preço, já que na pré venda tá quase 5k, ou comprar uma da geração 10 mesmo.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Esperando o programa Minha Placa Minha Vida...
    Vamos ver as propostas dos presidenciáveis, leva voto quem instituir o programa kkkkkk

  6. #6
    Junior Member Ian_Glauber's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    14
    Vou demorar anos pra sair da minha GTX 1060, nem sei pq tô olhando essa publicação

  7. #7

    Não sou entusiasta, estou com uma simples rx 560 e no momento posso jogar de forma modesta os jogos sem dores de cabeça, afinal a rx 560 tem mais que 50% de poder que o Xbox one ( versão simples) e mais forte que o Xbox one S, perde é claro para o Xbox one X, então estou de boa sem contar também que a API Vulkan esta evoluindo bem e os desenvolvedores estão começando a usar bastante ou seja quando mais otimizado melhor..trocar de placa gráfica agora acho desnecessário para o pessoal que não joga em 4k.(Minha opinião).



  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by lGabriell View Post
    Não sou entusiasta, estou com uma simples rx 560 e no momento posso jogar de forma modesta os jogos sem dores de cabeça, afinal a rx 560 tem mais que 50% de poder que o Xbox one ( versão simples) e mais forte que o Xbox one S, perde é claro para o Xbox one X, então estou de boa sem contar também que a API Vulkan esta evoluindo bem e os desenvolvedores estão começando a usar bastante ou seja quando mais otimizado melhor..trocar de placa gráfica agora acho desnecessário para o pessoal que não joga em 4k.(Minha opinião).
    Ótima observação, amigo!

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Ian_Glauber View Post
    Vou demorar anos pra sair da minha GTX 1060, nem sei pq tô olhando essa publicação
    Isso se chama curiosidade e estar atento com as novas tecnologias! Ou seja, está por dentro dos lançamentos!

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    RTX 2080ti tá R$6700,00 na pré venda aqui no Brasil, ou seja, o valor de Uno bem conservado ou um Corsa Wind, só quem realmente precisa para renderização ou trabalhos mais pesados investirá na geração 20 já que uma RTX 2080ti tem mais poder que uma Tesla, para pobres gamers o jeito será esperar a 2070 cair de preço, já que na pré venda tá quase 5k, ou comprar uma da geração 10 mesmo.
    Ou Fusca ano 85 com motor 1.8 Aircooled

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Adriano_Gon_alves View Post
    Vamos ver as propostas dos presidenciáveis, leva voto quem instituir o programa kkkkkk
    João Amoedo já adiantou que vai diminuir os impostos dos eletrônicos que são importados, pois não há concorrente nacional que a justifique a taxação por 2 vezes

  12. #12
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ótima observação, amigo!
    Obrigado.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    bonito ver essas evoluções em gráficos.