LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61

    MAS ESSE PINTO CONTINUA AQUI FALANDO MERDA,CARA DEIXA DE SER RIDICULO E BABACA,VC NAO AGREGA EM NADA EM LUGAR ALGUM,TUDO Q SAI DESSA BOCA PODRE É "FALOU TUDO",VAI SE TRATAR DOENTE,VOCE JA VIROU MOTIVO DE PIADA NO FACE,INSTA E TELEGRAM TIVE O PRAZER DE PRINTAR SEUS COMENTARIOS BOÇAIS E SUAS FOTINHOS E TE TRANSFORMAR EM MEME KKKKK VC É PIADA TOTAL PINTO, SEGUE AQUI GALERA O PERFIL DO PINTO KKKKK
    https://www.facebook.com/rodrigojspinto
    UMA OBS PINTO:EU TENHO UM S9+ E NEM POR ISSO SOU UM DOENTE MENTAL PUXA SACO RIDICULO COMO VC,ENTAO TENHA UMA POSTURA DE HOMEM E PARA DE PASSAR VERGONHA E SUMA DAQUI,PQ ENQUANTO VC CONTINUAR A FALAR MERDA EU VOU DE DESCER O PAU ATE VC APRENDER E DEIXAR DE SER UM BOSTA!!!

  2. #62
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Pelo Custo-Beneficio O OnePlus 6 Ganha De Lavada, é Quase A Metade Do Preço Por Um Conjunto Pouco Inferior Ao Note 9

  3. #63
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Note 9 sem dúvidas é um aparelho formidável.
    Pessoal paga pau para esse Oneplus que dewliga todas as animações de fabrica, claro que fica mais rápido, óbvio.
    Mas quero ver a pessoa comprar um ON 6 e não rodar Netflix em HD, deve ser bem triste .

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    O Note 9 é mais completo... Tem mais recursos... É mais funcional para quem precisa de um smartphone para trabalhar... Eu uso um Note 8 para trabalhar e pra mim... Ótimo... as vezes peca na bateria...
    Mas tenho um OP6 que é meu aparelho pessoal... Não tem os mesmos recursos que a linha Note... Mas não fica devendo também... E uso o Netflix em HD sim... Acho que essa comparação não é tão valida... A linha Note é para um outro tipo de público... Que faz uso dos recursos que ela disponibiliza... Que são ótimos! Só que tambem não desmerece o OP6 que é sim um aparelho excelente com ótimo custo/benefício... Acho que vai da necessidade de cada consumidor.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    como toretto disse : .. não importa se venceu por 1 centímetro ou 1 Quilômetro ... Vencer é Vencer!

    Note 9 é um aparelho fantástico, muito bem estruturado e equipado . . é Lógico!porém, a todos que chamam as empresas chinesas de XING LiNg . . repare que o note 9 , além de ser um aparelho feito com foco pra outra tipo de uso, como trabalho e tal .. ele possui algumas vantagens há mais que o one6 , e mesmo sendo um aparelho mais recente que o oneplus6 , mais completo , mais sofisticado e mais elaborado ... ERA pra ele ter conseguido ficar na frente , mesmo por 1 milésimo!

    mesmo sendo uma diferença de tão pouco tempo que pode ser imperceptível durante o uso no dia a dia ... Mais o Xing Ling ai como vcs chamam ... consegui vencer né ,e na primeira etapa por uma diferença bem percebida!

    Admiro muito os 2 aparelhos, Mais Então, Antes De Chamar a Oneplus de XingLing ... Reflita nessa Vitória! e Reflita a Diferença De Preço Entre Os 2 ! Oneplus é Oneplus , não importa se ela desativa as animações e tem uma diferença na tela em comparação com o Note ..

    ELA FICOU NA FRENTE !

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by LuanG2 View Post
    como toretto disse : .. não importa se venceu por 1 centímetro ou 1 Quilômetro ... Vencer é Vencer!

    Note 9 é um aparelho fantástico, muito bem estruturado e equipado . . é Lógico!porém, a todos que chamam as empresas chinesas de XING LiNg . . repare que o note 9 , além de ser um aparelho feito com foco pra outra tipo de uso, como trabalho e tal .. ele possui algumas vantagens há mais que o one6 , e mesmo sendo um aparelho mais recente que o oneplus6 , mais completo , mais sofisticado e mais elaborado ... ERA pra ele ter conseguido ficar na frente , mesmo por 1 milésimo!

    mesmo sendo uma diferença de tão pouco tempo que pode ser imperceptível durante o uso no dia a dia ... Mais o Xing Ling ai como vcs chamam ... consegui vencer né ,e na primeira etapa por uma diferença bem percebida!

    Admiro muito os 2 aparelhos, Mais Então, Antes De Chamar a Oneplus de XingLing ... Reflita nessa Vitória! e Reflita a Diferença De Preço Entre Os 2 ! Oneplus é Oneplus , não importa se ela desativa as animações e tem uma diferença na tela em comparação com o Note ..

    ELA FICOU NA FRENTE !
    Adoro Oneplus... Já tive o 5T... Hoje tenho o 6... Assim como já tive Mi Note 2 da Xiaomi... As grandes marcas chinesas são ótimas! E não devem em nada paras grandes marcas mais conhecidas! Batem de frente e até superam! E tem a vantagem do custo/benefício. A Linha Note é para um público específico! Tem mais recursos justamente para esse público! Eu faço uso de um Note 8 para trabalho... E é mto funcional! Mas gosto mto das marcas chinesas... E vejo como está crescendo e desbancando grandes marcas mais conhecidas aqui... Tanto que a Hauwei é a segunda marca em vendas de aparelhos no mundo! A BBK que é dona da Oppo, Vivo e da Oneplus é uma das empresas que mais desenvolvem tecnologia para smartphones no mundo!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by RSMacedo83 View Post
    Adoro Oneplus... Já tive o 5T... Hoje tenho o 6... Assim como já tive Mi Note 2 da Xiaomi... As grandes marcas chinesas são ótimas! E não devem em nada paras grandes marcas mais conhecidas! Batem de frente e até superam! E tem a vantagem do custo/benefício. A Linha Note é para um público específico! Tem mais recursos justamente para esse público! Eu faço uso de um Note 8 para trabalho... E é mto funcional! Mas gosto mto das marcas chinesas... E vejo como está crescendo e desbancando grandes marcas mais conhecidas aqui... Tanto que a Hauwei é a segunda marca em vendas de aparelhos no mundo! A BBK que é dona da Oppo, Vivo e da Oneplus é uma das empresas que mais desenvolvem tecnologia para smartphones no mundo!
    A Huawei cobra tanto quanto a apple e a samsung nos seus tops, custo benefício passa longe dela.
    Sobre a qualidade dos aparelhos chineses hoje eu concordo, mas elas não oferecem nem de longe o mesmo que as mais tradicionais.
    O one plus 6 mesmo tem uma tela com resolução inferior, não tem carregamento wireless,não tem certificação ip, áudio de qualidade inferior, câmera abaixo da maioria e etc. É um ótimo aparelho pelo que custa, mas obviamente quem quer um pacote completo não olha um oneplus.

  8. #68
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    É menos de 1 seg é 0,8
    Falou tudo!

  9. #69
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,296
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Falou tudo!
    Acho que eu não vi o mesmo teste que vocês rs.

  10. #70
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,296


    Total: 2:46:81 VS 2:38:63.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A Huawei cobra tanto quanto a apple e a samsung nos seus tops, custo benefício passa longe dela.
    Sobre a qualidade dos aparelhos chineses hoje eu concordo, mas elas não oferecem nem de longe o mesmo que as mais tradicionais.
    O one plus 6 mesmo tem uma tela com resolução inferior, não tem carregamento wireless,não tem certificação ip, áudio de qualidade inferior, câmera abaixo da maioria e etc. É um ótimo aparelho pelo que custa, mas obviamente quem quer um pacote completo não olha um oneplus.
    é ai que você se engana ...

    Primeiro que essas tal tradicionais que você diz .. só existe pra pessoas com o a mesma forma de pensar como você ! todas são de Origem de fora, então se for assim ..quer dizer que todas são tradicionais né!?

    Segundo, a oneplus tem uma ótima tela, mais sim, do Note 9 é melhor, mais não ao ponto de dizer que a tela do one6 é muito inferior a outros aparelhos tbm . . e Carregamento Wireless , e certificação Ip , pode ser bom e útil sim.. mais pra uma grande minoria! Eu por exemplo não necessito nem 1% de precisar carregar sem fio por wireless e muito menos ta nadando ou molhando o aparelho pra ficar mostrando pros outros! O Aúdio é Ótimo, não sei comparado com o note 9 !

    agora cara .. tu ainda falar que o one6 tem a câmera abaixo da maioria e não é completo .. ai eu até desisto de digitar viu ...

  12. #72
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    MAS ESSE PINTO CONTINUA AQUI FALANDO MERDA,CARA DEIXA DE SER RIDICULO E BABACA,VC NAO AGREGA EM NADA EM LUGAR ALGUM,TUDO Q SAI DESSA BOCA PODRE É "FALOU TUDO",VAI SE TRATAR DOENTE,VOCE JA VIROU MOTIVO DE PIADA NO FACE,INSTA E TELEGRAM TIVE O PRAZER DE PRINTAR SEUS COMENTARIOS BOÇAIS E SUAS FOTINHOS E TE TRANSFORMAR EM MEME KKKKK VC É PIADA TOTAL PINTO, SEGUE AQUI GALERA O PERFIL DO PINTO KKKKK
    https://www.facebook.com/rodrigojspinto
    UMA OBS PINTO:EU TENHO UM S9+ E NEM POR ISSO SOU UM DOENTE MENTAL PUXA SACO RIDICULO COMO VC,ENTAO TENHA UMA POSTURA DE HOMEM E PARA DE PASSAR VERGONHA E SUMA DAQUI,PQ ENQUANTO VC CONTINUAR A FALAR MERDA EU VOU DE DESCER O PAU ATE VC APRENDER E DEIXAR DE SER UM BOSTA!!!
    Falou quase tudo!!!

  13. #73
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    MAS ESSE PINTO CONTINUA AQUI FALANDO MERDA,CARA DEIXA DE SER RIDICULO E BABACA,VC NAO AGREGA EM NADA EM LUGAR ALGUM,TUDO Q SAI DESSA BOCA PODRE É "FALOU TUDO",VAI SE TRATAR DOENTE,VOCE JA VIROU MOTIVO DE PIADA NO FACE,INSTA E TELEGRAM TIVE O PRAZER DE PRINTAR SEUS COMENTARIOS BOÇAIS E SUAS FOTINHOS E TE TRANSFORMAR EM MEME KKKKK VC É PIADA TOTAL PINTO, SEGUE AQUI GALERA O PERFIL DO PINTO KKKKK
    https://www.facebook.com/rodrigojspinto
    UMA OBS PINTO:EU TENHO UM S9+ E NEM POR ISSO SOU UM DOENTE MENTAL PUXA SACO RIDICULO COMO VC,ENTAO TENHA UMA POSTURA DE HOMEM E PARA DE PASSAR VERGONHA E SUMA DAQUI,PQ ENQUANTO VC CONTINUAR A FALAR MERDA EU VOU DE DESCER O PAU ATE VC APRENDER E DEIXAR DE SER UM BOSTA!!!
    Cuidado pro verdadeiro dono do s9+ não encontrar você... Kkkkkkk

  14. #74
    Junior Member Junior_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    eu tinha um A9 na época paguei quase semelhante ao que paguei no meu Oneplus 6 mas sinceramente quem fala mal do Oneplus é bem doentinho ou fanboy de Samsung/Apple pq o smartphone é um monstro... roda todos os jogos no máximo perfeitamente e essa bateria que carrega Full em menos de 1h é incrível, atualmente acho que o oneplus 6 é o smartphone que carrega mais rápido e se vocês pesquisarem em questões de fotos ele tá batendo de frente com o iPhome X

  15. #75
    CUIDADO pinto PARA O VERDADEIRO PAI DO SEU FILHO NAO TE ENCONTRAR TAMBEM KKKKK,CORNO!!! BABACA!!!

  16. #76
    Junior Member WorleysMacedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Falou quase tudo!!!
    Ih rapaz kkkkk

  17. #77
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    CUIDADO pinto PARA O VERDADEIRO PAI DO SEU FILHO NAO TE ENCONTRAR TAMBEM KKKKK,CORNO!!! BABACA!!!
    Larissa, calma... Já falei que torço por você... Continue sendo metade de uma face com um óculos escuro em uma foto de Internet.... Demonstra bem sua auto estima e o quanto você tem orgulho de ser você mesma.... Kkkkkkk

  18. #78
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Eu já tive um oneplus 5 e hoje tenho o Note 8. da até dó do one plus. Com o note 8 atendo ligações até embaixo do chuveiro. A linha one Plus tem péssima resistência à água. Sem falar na falta de garantia que pesou na compra do Note 8. chinês só é bom para quem não tem dinheiro para comprar algo melhor. ponto final.
    Cara babaca fala a vdd vc nunca teve um oneplus!..kk