LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Foi o que eu disse desde o princípio. Eu não acho que a Google seria louca a ponto de lançar um troço desse com esse notch enorme. Provavelmente isso é uma estratégia de marketing para no dia da apresentação ela dar uma cutucada nas concorrentes que possuem o tão falado notch em seus smartphones. De certo, foi por esse motivo que a google pediu o direito de usar os vídeos de Review sobre o protótico vazado do pixel 3 xl, os tais vídeos que detonam o design com entalhe, justamente pra mostrar o descontentamento do público com o entalhe na tela.

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Bicho, o smartphone é tão feio e fracassado que as pessoas estão se recusando a acreditar que seja verdade. Duvido muito que ela consiga segurar o vazamento real do aparelho e que criou um projeto só pra enganar a imprensa...

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,779

    Freuuuddd....
    Lançar um produto "as escondidas" e observarem a reação das pessoas, é coisa das antigas....
    Tá ligado? morooo?

  5. #5
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Freuuuddd....
    Lançar um produto "as escondidas" e observarem a reação das pessoas, é coisa das antigas....
    Tá ligado? morooo?
    Na cara que é tudo proposital isto!

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,779
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Na cara que é tudo proposital isto!
    Esse truta aqui, mano... Flagou o pensamento!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Foi o que eu disse desde o princípio. Eu não acho que a Google seria louca a ponto de lançar um troço desse com esse notch enorme. Provavelmente isso é uma estratégia de marketing para no dia da apresentação ela dar uma cutucada nas concorrentes que possuem o tão falado notch em seus smartphones. De certo, foi por esse motivo que a google pediu o direito de usar os vídeos de Review sobre o protótico vazado do pixel 3 xl, os tais vídeos que detonam o design com entalhe, justamente pra mostrar o descontentamento do público com o entalhe na tela.
    Deus te escute,porque eu queria um pixel esse ano mas,o maior tem design horrivel kkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Imaginei isto na época...

    Todas aquelas unidades que teriam sido " roubadas" da fábrica.
    Pessoas na Europa que teriam tirado selfies com os protótipos poderiam ser facilmente identificadas e denunciadas por receptação de objeto roubado. Fora que a google poderia inutilisá-los remotamente.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse truta aqui, mano... Flagou o pensamento!
    Desde o último "vazamento" que eu vi, já supos que era proposital.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Bicho, o smartphone é tão feio e fracassado que as pessoas estão se recusando a acreditar que seja verdade. Duvido muito que ela consiga segurar o vazamento real do aparelho e que criou um projeto só pra enganar a imprensa...
    O P3 até que não é feio, apesar do vidro 2 cores.
    Mas o P3XL ... %uD83E%uDD22

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    Foi o que eu disse desde o princípio. Eu não acho que a Google seria louca a ponto de lançar um troço desse com esse notch enorme. Provavelmente isso é uma estratégia de marketing para no dia da apresentação ela dar uma cutucada nas concorrentes que possuem o tão falado notch em seus smartphones. De certo, foi por esse motivo que a google pediu o direito de usar os vídeos de Review sobre o protótico vazado do pixel 3 xl, os tais vídeos que detonam o design com entalhe, justamente pra mostrar o descontentamento do público com o entalhe na tela.
    Notch tem a grossura da borda inferior. Ao invés de um notch comprido tipo iphone, colocaram o sensor de proximidade acima do auto-falante...
    Ficando mais grosso

  12. #12
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Deus do sofware e da informação. Deve ser fácil pra ela.

  13. #13
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Google estaria conseguindo me enganar, assim como muitos, a única coisa que é se desconfiar é a feiura astronômica dos vazamentos do Pixel 3 XL, se estão até recusando um produto de vazamento, é de desconfiar ainda mais.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Sem contar que alguns Youtubers americanos receberam e-mail do Google pedindo pra usar trechos de seus vídeos falando do design do pixel 3 no evento. Detalhe: Os vídeos que eles pediram autorização pra serem usados são vídeos em que os Youtubers esculacham o notch do pixel 3. Um exemplo é o do canal FRONT PAGE TECH.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    https://m.youtube.com/watch?v=wNXXHJeejpI&t=535s

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Vamos aguardar...
    Mesmo não acreditando que venha algo diferente doque já sabemos ..

  17. #17
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Se eles moldam a opinião pública para eleger políticas pro-EUA em redor do mundo, espalham fake news um pouco por todo o lado, coletam informações pesaoais de todo o mundo, imagina o que é para eles jogar com os seus usuários hehe.. sigam o pastor, gado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Se eles moldam a opinião pública para eleger políticas pro-EUA em redor do mundo, espalham fake news um pouco por todo o lado, coletam informações pesaoais de todo o mundo, imagina o que é para eles jogar com os seus usuários hehe.. sigam o pastor, gado.
    Como assim sigam o pastor? A matéria fala do Google, não de um lançamento da Apple seu Isheep! Kkkk

  19. #19
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Questão de duas semanas pro lançamento da linha Pixel e a Google tá brincando de troll com designs fakes? Sei lá, estranho...
    Não faço nem ideia de quantos smartphones prontos ela consegue ter diariamente pra vender, mas acho um prazo menor que um mês bem pouco pra começar a iniciar produções em larga escala.
    Tá mais fácil o smartphone já estar pronto e a Google decidiu soltar dois protótipos fakes pra zuar.

  20. #20
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Qual o problema com o Notch ? Desde que você "compense" isso com bordas extremamente finas na parte inferior (caso do iphone x) a tela fica bem bonita. Mas de fato, esse suposto notch do pixel 3 ficou horrível!

    Ficaria legal um aparelho com o Notch igual do Zenfone 5 + Telas edge da samsung + Bordas inferiores do iphone X.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    Vcs lembram daquela imagem do sistema android, que mostra um celular sem bordas, que no começo especulava-se que era o design do pixel 3, devido a Google já ter usado o desenho do pixel 1 antes no mesmo lugar do sistema Android, e o celular realmente ter sido lançado daquele jeito.. acredito que o pixel 3 tbm acontecerá isso, um smartphone sem bordas.. e estes protótipos aí estão servindo para que as pessoas odiarem o notch e estas bordas... Um crítica as outras marcas.. acho muito estranho o fundo deste protótipo do pixel 3 ser quase igual o do pixel 2... Deve ser fake proposital dá Google, se for, parabéns, ideias genial..

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Qual o problema com o Notch ? Desde que você "compense" isso com bordas extremamente finas na parte inferior (caso do iphone x) a tela fica bem bonita. Mas de fato, esse suposto notch do pixel 3 ficou horrível!

    Ficaria legal um aparelho com o Notch igual do Zenfone 5 + Telas edge da samsung + Bordas inferiores do iphone X.
    Notch é feio. Corta a tela.

  23. #23
    Esse aí tem o note mais feio de todos.

  24. #24
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Bicho, o smartphone é tão feio e fracassado que as pessoas estão se recusando a acreditar que seja verdade. Duvido muito que ela consiga segurar o vazamento real do aparelho e que criou um projeto só pra enganar a imprensa...
    olha que eles conseguem sim, se eles forem vazando vários modelos falsos do aparelho no momento em que o verdadeiro vazar o publico nem vai dar atenção porque vai achar que é mais um vazamento falso, problema vai ser quando ela realmente mostrar o verdadeiro, ai vai ter muitas comparações com os outros modelos vazados...

  25. #25
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Notch é feio. Corta a tela.
    Ai é subjetivo, né campeão! Eu mesmo prefiro ter o icones pequenos do relógio, wifi, operado, etc mais pra cima e aproveitar a tela.

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Ai é subjetivo, né campeão! Eu mesmo prefiro ter o icones pequenos do relógio, wifi, operado, etc mais pra cima e aproveitar a tela.
    Aquela barra nao toma 5% a tela. Fora cortar ao ver video

  27. #27
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Aquela barra nao toma 5% a tela. Fora cortar ao ver video
    Ai depende, o Notch do iPhone é grande, em forma de gota é bom porém não tem muitos sensores (como o de leitura facial). Mas entre um Notch igual do Zenf5 e a tela do s9, EU vou de Notch!

  28. #28
    Junior Member Marcel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    "Suspeitei desde o princípio"... Colorado, Chapolin. ;-)

  29. #29
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    Qual o problema com o Notch ? Desde que você "compense" isso com bordas extremamente finas na parte inferior (caso do iphone x) a tela fica bem bonita. Mas de fato, esse suposto notch do pixel 3 ficou horrível!

    Ficaria legal um aparelho com o Notch igual do Zenfone 5 + Telas edge da samsung + Bordas inferiores do iphone X.
    O problema não é o notch. O problema é ESSE notch. Tá grotesco. Apenas.Acho que a moda de notch já deu também... nunca foi bonito. A $am$ung fez MUITO melhor com as bordas fininhas do S8 pra frente do que o iPhone X com bordas finas, porém super visíveis e esse dente escroto.

  30. #30
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,779
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Desde o último "vazamento" que eu vi, já supos que era proposital.
    yES...