LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Pokémon GO: conheça o misterioso Meltan e detalhes sobre o evento de Halloween do jogo

    Meltan é um novo monstrinho e seus detalhes serão oferecidos nas próximas semanas, em Pokémon GO e Let's Go Eevee & Pikachu!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Tem tanta coisa mais produtiva q correr atrás de pokemon ...

  3. #3
    Membro Senior Kaik1's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,039
    Enquanto isso eu espero os fãs criarem uma sprite dele e colocarem nas suas Hack roms

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Tem tanta coisa mais produtiva q correr atrás de pokemon ...
    Tipo vir fazer esse comentário no site?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Tipo vir fazer esse comentário no site?
    Isso aqui é um canal de notícias, qual o problema das pessoas lerem e comentarem se quiserem?
    Correr atrás de Pokémon requer tempo livre pra gastar com porcaria, gente que tem vida ou amor ao tempo nem joga isso... até meu irmão de 10 anos já desinstalou esse app.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Problema seu e dele.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    o meu virou um ditto

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Essa é uma notícia de um jogo destinado às pessoas que tem tempo livre para gastar se divertindo e se relacionando.
    Se divertir e relacionar com outras pessoas é uma atitude saudável. Deveria experimentar pois assim não ficaria tão amargo criticando os que gostam de um jogo que não te apetece.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Isso aqui é um canal de notícias, qual o problema das pessoas lerem e comentarem se quiserem?
    Correr atrás de Pokémon requer tempo livre pra gastar com porcaria, gente que tem vida ou amor ao tempo nem joga isso... até meu irmão de 10 anos já desinstalou esse app.
    Então você não deve ter amor ao seu tempo livre tbm. Já que veio aqui olhar a notícia e criticar quem joga, mesmo achando que o jogo é uma perda de tempo.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Cl_udio_Rudgere View Post
    Então você não deve ter amor ao seu tempo livre tbm. Já que veio aqui olhar a notícia e criticar quem joga, mesmo achando que o jogo é uma perda de tempo.
    Ninguém está criticando nem atacando ninguém irmão, agora toda opinião vai ter que vir com esse mimimi? Que bosta kkkkkk
    Last edited by Spiderx; 09-26-2018 at 10:16 AM.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Ninguém está criticando nem atacando ninguém irmão, agora toda opinião vai ter que vir com esse mimimi? Que bosta kkkkkk
    Repare caro colega, que não comentei o seu comentário e sim o da pessoa cujo comentário está acima do meu. #Paz

  12. #12
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Isso aqui é um canal de notícias, qual o problema das pessoas lerem e comentarem se quiserem?
    Correr atrás de Pokémon requer tempo livre pra gastar com porcaria, gente que tem vida ou amor ao tempo nem joga isso... até meu irmão de 10 anos já desinstalou esse app.
    E desde quando que seu irmão "de 10 anos" é "parâmetro" de alguma coisa?!?
    PQP...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    Isso aqui é um canal de notícias, qual o problema das pessoas lerem e comentarem se quiserem?
    Correr atrás de Pokémon requer tempo livre pra gastar com porcaria, gente que tem vida ou amor ao tempo nem joga isso... até meu irmão de 10 anos já desinstalou esse app.
    Ah quer dizer que as pessoas que jogam não tem vida? Eu mesmo jogo e ainda trabalho e tenho minha rotina normal.
    Isso não cola, só pq você acha que é perda de tempo tem que ser!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    E desde quando que seu irmão "de 10 anos" é "parâmetro" de alguma coisa?!?
    PQP...
    Haha boa!

  15. #15
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Spiderx View Post
    Tem tanta coisa mais produtiva q correr atrás de pokemon ...
    Não perder tempo acessando notícias, que não são do interesse, e ainda postando comentário bosta, por exemplo...

  16. #16
    Junior Member Igor_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Me add no Pokemon Go 7091 4274 5378. Obg

  17. #17
    Junior Member Igor_Xavier's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Minha infância e a de muitos outros, está nesse Anime maravilhoso (Pocket Monster). A geração Nutella de hoje não entendi.