LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 70
  1. #31
    Junior Member michaelvet's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Há meu Deus Motorola esqueça essa tendência de notch, coisas que deixa o celular feio, pior invenção dos últimos anos!!!

  2. #32
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Motorola não tem Touch ID
    Foto 1,3,4,5,6,7, e 8.

  3. #33
    Junior Member Astv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Shamwusvk View Post
    Comprei o G5s pra me arrepender pelo resto da vida, o próximo que eu comprar será: xiaomi, huawei, Asus... As marcas do Brasil são pura merda e um cell com 2gb de ram 32gb Rom snapdragon 435 por quanto?R$1000. Já a xiaomi na china: Mi a2, gorila glass, snapdragon 660 melhorado,4gb de ram e ainda versão de 6gb,e muitas coisas boas como camêras e etc, pesquise dps, tudo isso por quanto?1000R$... Tô dizendo que o Brasil é uma merda... Motorola tbm, ela era boa, mas aí foi piorando...
    Eu TB comprei o g5s e me arrependi horrores sem contar que a opção de dual sim só é valida se vc não colocar cartão de memória ..... Horrivel!!!

  4. #34
    Junior Member Nathan_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Eles fizeram uma combinação muito feia, não é nem tanto pelo notch (até que gosto desse conceito) mas essas bordas ficaram muito estranhas, não tá encaixando bem no conjunto.

  5. #35
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Cada vez mais a moto cagando em seus aparelhos %uD83D%uDE2A

  6. #36
    Junior Member Luis_Luis_Luis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    58
    Horroroso

  7. #37
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Grey View Post
    Motorola foi o maior arrependimento da minha vida. Quando decidi comprar um aparelho da marca. Pela primeira vez. Em 1 ano. O pior aparelho que já tive. Nunca mais gasto dinheiro com celular da Motorola. E não recomendo pra ninguém.
    2

  8. #38
    Junior Member Asmodeus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Hell
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Luis_Luis_Luis View Post
    Cada vez mais a moto cagando em seus aparelhos %uD83D%uDE2A
    Está tentando suicídio a um bom tempo...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Leitor de impressão digital na parte traseira é o mesmo que andar pra traz , o que ainda me atraia na linha moto G era o leitor digital frontal , agora adeus Motorola %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Shamwusvk View Post
    Comprei o G5s pra me arrepender pelo resto da vida, o próximo que eu comprar será: xiaomi, huawei, Asus... As marcas do Brasil são pura merda e um cell com 2gb de ram 32gb Rom snapdragon 435 por quanto?R$1000. Já a xiaomi na china: Mi a2, gorila glass, snapdragon 660 melhorado,4gb de ram e ainda versão de 6gb,e muitas coisas boas como camêras e etc, pesquise dps, tudo isso por quanto?1000R$... Tô dizendo que o Brasil é uma merda... Motorola tbm, ela era boa, mas aí foi piorando...
    Eu também, se arrependimento matasse. G5s é pura furada. Já tive varios smartphones da Motorola, mas depois desse, foi a gota, meu proximo vai ser um Zenfone Max Pro (M1) ou um Mi A2.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Astv View Post
    Eu TB comprei o g5s e me arrependi horrores sem contar que a opção de dual sim só é valida se vc não colocar cartão de memória ..... Horrivel!!!
    Por isso esperei e comprei o G5S Plus por 999, hardware muito superior!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    7
    KKKKKKKKKKKKKKK essa Motorola.. Foi coisas desse tipo que me fez optar por celulares importados. Melhor custo-benefício, potentes e bonitos.

  13. #43
    Junior Member Madson_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 70denovo View Post
    Se muda pra Venezuela
    Q foi cara? Kkkkkkkkkk

  14. #44
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Nathan_Vieira View Post
    Eles fizeram uma combinação muito feia, não é nem tanto pelo notch (até que gosto desse conceito) mas essas bordas ficaram muito estranhas, não tá encaixando bem no conjunto.
    é só um conceito nada oficial burra

  15. #45
    Junior Member Fiorino's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Prefiro zenfone 5 .. motorola depois que passou pra Lenovo , tá dando muito problemas d software.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Thiago_Pimenta View Post
    E verdade nada de bom vem pro Brasil
    O s8 tá aqui rsrs

  17. #47
    Engraçado o pessoal reclamando do moto g5s kkk, pq não comprou o g5s Plus na época? Afinal 2gb de ram já ta mais que ultrapassado para os aplicativos atuais... Procurem pesquisar e se informar antes de sair comprando celular novo... por via de regra no Brasil celular por menos de 1250 não presta, pode ser de qualquer marca, com exceção apenas para os importados chineses da vida...

  18. #48
    Quote Originally Posted by Fiorino View Post
    Prefiro zenfone 5 .. motorola depois que passou pra Lenovo , tá dando muito problemas d software.
    Tenho um g5s plus que já caiu até dentro do vaso sanitário e continua 100%

  19. #49
    Entenda o brasileiro: o importante é reclamar nada tá bom....

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Não vai chegar aos pés do redmi note 6 pro q custa bem mais barato e mais desepenho com processador snapdragon 636

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Shamwusvk View Post
    Comprei o G5s pra me arrepender pelo resto da vida, o próximo que eu comprar será: xiaomi, huawei, Asus... As marcas do Brasil são pura merda e um cell com 2gb de ram 32gb Rom snapdragon 435 por quanto?R$1000. Já a xiaomi na china: Mi a2, gorila glass, snapdragon 660 melhorado,4gb de ram e ainda versão de 6gb,e muitas coisas boas como camêras e etc, pesquise dps, tudo isso por quanto?1000R$... Tô dizendo que o Brasil é uma merda... Motorola tbm, ela era boa, mas aí foi piorando...
    Vai de redmi note 5 muito superior a esses daki e e tem no MercadoLivre

  22. #52
    Tive duas vezes Motorola e sempre tive problemas no terceiro entrei na justiça ganhei a ação e para minha surpresa a empresa onde trabalho me deu um moto g5s plus e já apresentou problemas. Ou seja não presta

  23. #53
    Quote Originally Posted by Battle_Camp_Jogar View Post
    Entenda o brasileiro: o importante é reclamar nada tá bom....
    Verdade

  24. #54
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Não vai chegar aos pés do redmi note 6 pro q custa bem mais barato e mais desepenho com processador snapdragon 636
    E a garantia onde fica? E o tempo de espera pra receber também, fora quando não extravia... Os importados são o problema é chegar em sua mão e não precisar de garantia...

  25. #55
    Quote Originally Posted by Luciano_Pinheiro View Post
    Tive duas vezes Motorola e sempre tive problemas no terceiro entrei na justiça ganhei a ação e para minha surpresa a empresa onde trabalho me deu um moto g5s plus e já apresentou problemas. Ou seja não presta
    O meu g5s plus caiu dentro do vaso sanitário, tirei exuguei com a toalha, e a tela começou a piscar, daí desliguei e taquei o secador de cabelo nele, resultado até hoje tá funcionando e não apresentou qualquer problema... Também nunca vi ninguém reclamar do g5s plus, pelo contrário só elogios.... Estranho o seu caso, porém é só acionar a garantia que te dão outro...

  26. #56
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Tenho um g5s plus que já caiu até dentro do vaso sanitário e continua 100%
    Verdade aconteceu o Mêsmo com meu aparelho fiz o mesmo que vc fez, sequei com a secadora e continua como o primeiro dia que o
    Comprei...

  27. #57
    Quote Originally Posted by Dorothy_Vergara View Post
    Verdade aconteceu o Mêsmo com meu aparelho fiz o mesmo que vc fez, sequei com a secadora e continua como o primeiro dia que o
    Comprei...
    Pelo jeito o pessoal gosta de reclamar atoa...

  28. #58
    Quote Originally Posted by Sigma11 View Post
    Pelo jeito o pessoal gosta de reclamar atoa...
    Kkkkkkk acredito que talvez sejam pagos para criticar a Motorola, o meu aparelho já tem dois anos e nunca nem passou pela assistência técnica...

  29. #59
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    771
    Meu Moto G5 vai ser meu último Motorola, que pena, gostava muito da marca, mas tá foda.

  30. #60
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    Esse já surgiu horroroso em tudo.. Aliás esses está mais para um tablet que para um smartphone..