LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by AnisioNeto View Post
    Olá galera, eu tenho um lg v30 estou com uma semana tentando atualizar para o Android 8 e nada , no celular aparece como disponível , porém quando coloco pra baixar aparece a seguinte frase: servidor indisponível tente mais tarde , isso ja faz mais de uma semana .Alguem me da uma orientação.
    A LG é péssima coma atualizações. Voce vai ter que atualizar ele manualmente pelo PC. Tem que olhar a versão do seu celular para ver se tem uma ROM para baixar. Se o seu for vinculado com uma operadora (como meu V20 H910 AT&T) você só atualiza se fizer um root. Se o seu aparelho for remodelado, ele pode ter peças diferentes, nesse caso não é recomendável atualizar.

  2. #32
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Até que enfim a LG acertou com a bateria, porque a dos celulares da LG deixam muito a desejar.

  3. #33
    Junior Member TomasSGN's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RicardoG1 View Post
    Só não vou mais de LG pq n vejo a mídia falar sobre ela, ou até aqui mesmo. Sobre att n falam nad, só att os modelos feras, os intermediários... K8, K10 n vi uma msg de att de softer. Uma pena!
    Celular importado da AT&T só atualiza com root. Não compre celulares importados vinculados a operadora, pois só atualizam com o Chip da AT&T.

  4. #34
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Não é bem assim, meu LG G4 já está no Nougat (claro que atualizando manualmente, pq se depender da LG...), e tá de boa até agora, o ruim que não encontro o V35 de 128gb de armazenamento, só o de 64gb, se alguém souber, posta o link aí...
    A LG tem esse mal: atualiza os aparelhos mas em regiões diferentes. Tive um LGG3 e saiu o android 6 somente no Canadá e em alguns países da Europa. Só semestres dps que veio att mundial, nisso eu já estava no 6 atualizado manualmente.

  5. #35
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,598
    Pena que o valor cobrado torna seu rival Note 9 bem mais competitivo. Por preços semelhantes eu ficaria com bastantes dúvidas entre eles, mas atualmente levaria o top da Samsung sem nenhuma dúvida

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    LG eu quero passar a kilometros de distancia, nao quero celular dessa marca nem de graça, so tive dor de cabeça com essa merda

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    E design também