LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,913

    ASUS Indonésia confirma Zenfone Max Pro M2 com três câmeras traseiras em publicação

    Em publicação oficial, Asus Indonesia revela parte do novo Zenfone Max Pro M2 e data de anúncio oficial no país.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Óia%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Que massa gostei

  4. #4
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Agunia do sataiz, faz oq, 7 meses que lançou o prom1? Bom...talvez seja algo bom assim o o antecessor baixa de preço!

  5. #5
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    tem um pessoal bem mal informado mas vamos lá, Asus tirou a Linha Max com Numero da Geração e não lançou o Max 5, e veio com a Linha Max PRO que seria numerada M1 e assim por diante pra não estar mais presa a Geração Anual dos Zenfones assim poder acompanhar o Mercado Rapidamente nesse Seguimento foi explicado que as vezes alguns componentes estão baratos e vale apena lançar um aparelho com Spec diferente, por exemplo tem momento do mercado que uma Memoria de 6GB sai mais garato que uma de 4gb, ou uma bateria maior sai mais barato, ou comprar processador x em grande quantidade sai mais barato do que comprar uma porção dele e uma porção de um inferior

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiaba
    Posts
    12
    Tchau zenfone 5, olá Zenfone Max Pro M2

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Tem notch? Não gostei....

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    se forem essas as configurações do aparelho gostei, pessoal ama ou odeia o notch mas para aparelhos com tela grande ao menos ajuda o aparelho a ficar "menos enorme" já em um aparelho de 6" que sim é uma grande tela ainda, mas o notch ajuda o aparelho a ficar bem compacto que ao menos cabe no bolso sem grandes problemas...

  9. #9
    A Asus botou pra F*** agora %uD83E%uDD2A

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Eu ainda sou aquele que prefere uma única câmera decente. Eu tenho o Zenfone 5, gosto do notch(mas precisa corrigir a tela reta em cima e arredondada embaixo ao ver vídeo ou alguns app), gosto da bateria, gosto da tela (seria perfeita de fosse amoled, porque essa ips meio apagada já deu), gosto amo e adoro o som e as funções AI da câmera. Só acho fraca a câmera em si. Fotos de satisfatórias pra baixo. Decepção reina com a fotografia do meu Zenfone 5. E trava direto o teclado, já instalei outro e acontece o mesmo, não é problema no teclado do Google nativo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    145
    Enfim, trocaria 3 câmeras por uma única decente.

  12. #12
    Junior Member Bolsonaro17's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Santa Rosa
    Posts
    62
    Esse maldito notch horroroso está de volta , pensei que o Fernando Haddad tinha carregado junto com ele para o quinto dos infernos.
    Ainda bem que já comprei o meu Asus Zenfone 4 chipset snapdragon 660 a vista no boleto bancário na loja online Shoptime.com.br por 1,284 reais a vista na promoção Black Friday.
    Tô nem aí !!! Já comprei....

  13. #13
    ASUS enganação...cuidado...comprei em com 5 meses deu problema....foi 3 vezes para assistência e sempre voltou com o mesmo defeito e quebrado e com mais defeito...enrolaram 6 meses nesta brincadeira, e agora falaram q acabou a garantia de 1 ano e o problema que se arrasta a 6 meses não foi resolvido e não ser a...NÃO RECOMENDO A COMPRA E NUNCA MAIS QUERO ASUS

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Bolsonaro17 View Post
    Esse maldito notch horroroso está de volta , pensei que o Fernando Haddad tinha carregado junto com ele para o quinto dos infernos.
    Ainda bem que já comprei o meu Asus Zenfone 4 chipset snapdragon 660 a vista no boleto bancário na loja online Shoptime.com.br por 1,284 reais a vista na promoção Black Friday.
    Tô nem aí !!! Já comprei....
    O que políticos tem a ver? Que chatisse ficar enfiando política em tudo.

  15. #15
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Enfim, trocaria 3 câmeras por uma única decente.
    Trocaria as 4 câmeras traseiras do Galaxy A9 pela câmera traseira única do Pixel 3

  16. #16
    Junior Member Magno_Helmer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago Deppmann View Post
    ASUS enganação...cuidado...comprei em com 5 meses deu problema....foi 3 vezes para assistência e sempre voltou com o mesmo defeito e quebrado e com mais defeito...enrolaram 6 meses nesta brincadeira, e agora falaram q acabou a garantia de 1 ano e o problema que se arrasta a 6 meses não foi resolvido e não ser a...NÃO RECOMENDO A COMPRA E NUNCA MAIS QUERO ASUS
    Os meus nunca deram problema. Tá dando azar, hein chapa.

  17. #17
    Junior Member PabluRs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago Deppmann View Post
    ASUS enganação...cuidado...comprei em com 5 meses deu problema....foi 3 vezes para assistência e sempre voltou com o mesmo defeito e quebrado e com mais defeito...enrolaram 6 meses nesta brincadeira, e agora falaram q acabou a garantia de 1 ano e o problema que se arrasta a 6 meses não foi resolvido e não ser a...NÃO RECOMENDO A COMPRA E NUNCA MAIS QUERO ASUS
    Tenho o zenfone 4 max , e ja faz 1 ano e nunca deu um problema se quer, vc tem azar mesmo .

  18. #18
    Quote Originally Posted by Tiago Deppmann View Post
    ASUS enganação...cuidado...comprei em com 5 meses deu problema....foi 3 vezes para assistência e sempre voltou com o mesmo defeito e quebrado e com mais defeito...enrolaram 6 meses nesta brincadeira, e agora falaram q acabou a garantia de 1 ano e o problema que se arrasta a 6 meses não foi resolvido e não ser a...NÃO RECOMENDO A COMPRA E NUNCA MAIS QUERO ASUS
    Não existe isso de garantia expirou, enquanto houver o problema. Se o produto vai pra assistência, zera- se a garantia e 1 ano conta a partir da data que entra na assistência e assim por diante, independente de quantas vezes surgir o problema. Vi isso no Direito do Consumidor com Celso Russomano.

  19. #19
    Poderia até comprar mas com as decepções que tive após comprar o Zenfone 4 não quero saber de Asus tão cedo! Minha última decepção com a fabricante foram as atualizações que a muitos meses não sai!! Assisti na época o representante comercial da Asus falar que o Zfn 4 iria receber atualizações blá blá blá blá... Foi só o Zfn 5 ser lançado que o anterior foi esquecido!! Essa questão de demora nas autorizadas é velha, veja no YouTube o tanto de pessoas que já tiveram dores de cabeça com a marca!!!

  20. #20
    Junior Member Karlos_Aztek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deivdson_Soares View Post
    Poderia até comprar mas com as decepções que tive após comprar o Zenfone 4 não quero saber de Asus tão cedo! Minha última decepção com a fabricante foram as atualizações que a muitos meses não sai!! Assisti na época o representante comercial da Asus falar que o Zfn 4 iria receber atualizações blá blá blá blá... Foi só o Zfn 5 ser lançado que o anterior foi esquecido!! Essa questão de demora nas autorizadas é velha, veja no YouTube o tanto de pessoas que já tiveram dores de cabeça com a marca!!!
    Mais já tem atualização para o 4Max eu mesmo já atualizei e to usando de boa

  21. #21
    Verdade mano, mas no caso o meu é o Zenfone 4 ! Para a linha Max saiu e para selfie também! Já para o Zenfone 4 nunca mais saiu nem past de segurança!!

  22. #22
    Junior Member Lucas_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Comprei un Max pro M1 tem três meses, estou super satisfeito com o aparelho, bateria monstro que dura até dois dias, processador muito bom.

  23. #23
    Junior Member Karlos_Aztek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deivdson_Soares View Post
    Verdade mano, mas no caso o meu é o Zenfone 4 ! Para a linha Max saiu e para selfie também! Já para o Zenfone 4 nunca mais saiu nem past de segurança!!
    Entendi mais vai sair mano eu também tava puto de raiva por que o 4max quando comprei não saiu aí saiu eu atualizei mais pode ter certeza que vai sair sou cliente da Asus a muitos anos a única coisa que reclamo e que demora muito sair às atualizações e correção de bugs mais fora isso nunca tive poblema com os aparelhos que tive da Asus não

  24. #24
    Junior Member Karlos_Aztek's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago Deppmann View Post
    ASUS enganação...cuidado...comprei em com 5 meses deu problema....foi 3 vezes para assistência e sempre voltou com o mesmo defeito e quebrado e com mais defeito...enrolaram 6 meses nesta brincadeira, e agora falaram q acabou a garantia de 1 ano e o problema que se arrasta a 6 meses não foi resolvido e não ser a...NÃO RECOMENDO A COMPRA E NUNCA MAIS QUERO ASUS
    Tem anos que uso Asus nunca tive poblema não só a demora que não gosto e a atualização e correção de bugs fora isso meu último aparelhos que uso hoje e um 4Max celular super bom bateria dura 2 dias processador filé superou minhas dúvidas quando comprei

  25. #25
    Quote Originally Posted by Lucas_Gustavo View Post
    Comprei un Max pro M1 tem três meses, estou super satisfeito com o aparelho, bateria monstro que dura até dois dias, processador muito bom.
    O carregamento é rápido?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Sera que terei um substituto para meu Zenfone Zoom? A Câmera é excelente, e para 2016 ela era uma das mais tops, porem hoje já é facilmente superada... A bateria de 5.000 mAh é monstra, acredito que ate se cair para uns 4.000, com esses novos processadores, ele deve manter os dois dias de uso moderado...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Deivdson_Soares View Post
    Verdade mano, mas no caso o meu é o Zenfone 4 ! Para a linha Max saiu e para selfie também! Já para o Zenfone 4 nunca mais saiu nem past de segurança!!
    Acabou de sair uma atualização para o ZF4. Acabei de baixar, confere lá brother.

  28. #28
    Vou ver agora! Obrigado mano!