LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Novo trailer de Capitã Marvel explora guerra no espaço e mostra o poder da personagem

    Novo trailer de Capitã Marvel explora mais da guerra entre os Kree e os Skrull, além de exibir o poder de Carol Danvers.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    loko

  3. #3
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Tá aí um personagem sem graça, forçado e que eu não consegui gostar. Em nenhum momento do trailer eu fiquei hypado, mas... Como a maioria é fanboy da Marvel ( eu entendo, cada um tem um gosto, só não pode colocar isso acima da verdade ), vão dizer que a personagem é foda, que é a melhor heroína e tal. Qualquer coisa que a Marvel empurrar para eles ( fanboys ), eles vão aceitar. Pra não dizer que eu sou hater da Marvel, saiba que eu gosto de um personagem dela, o Homem Aranha

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    A "lacração" da Marvel é supervalorizada pelos bumbum gulosos juvenis. Depois de 6 meses ninguem lembrar desse filme e dessa atriz mediocre. Vida que segue ...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Tá aí um personagem sem graça, forçado e que eu não consegui gostar. Em nenhum momento do trailer eu fiquei hypado, mas... Como a maioria é fanboy da Marvel ( eu entendo, cada um tem um gosto, só não pode colocar isso acima da verdade ), vão dizer que a personagem é foda, que é a melhor heroína e tal. Qualquer coisa que a Marvel empurrar para eles ( fanboys ), eles vão aceitar. Pra não dizer que eu sou hater da Marvel, saiba que eu gosto de um personagem dela, o Homem Aranha
    falou e falou e só falou merda, não gostou só não assistir

  6. #6
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    falou e falou e só falou merda, não gostou só não assistir
    Quem tá falando merda aqui é vc que não aceita a verdade, que a personagem é sem graça e forçada. Diferente de outras pessoas, eu tenho uma crítica formada, não aceito qualquer coisa

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Tá aí um personagem sem graça, forçado e que eu não consegui gostar. Em nenhum momento do trailer eu fiquei hypado, mas... Como a maioria é fanboy da Marvel ( eu entendo, cada um tem um gosto, só não pode colocar isso acima da verdade ), vão dizer que a personagem é foda, que é a melhor heroína e tal. Qualquer coisa que a Marvel empurrar para eles ( fanboys ), eles vão aceitar. Pra não dizer que eu sou hater da Marvel, saiba que eu gosto de um personagem dela, o Homem Aranha
    Boa opinião.... Achei que incorreto ser um filme sobre a Capitã Marvel, pois nos quadrinhos sempre foi Capitão Marvel (ou o Shazam que são os mesmo heróis tanto para a Marvel como DC Comics). E a Capitã Marvel ou Carol Danvers só virou a heroína após da "morte" do Capitão Mar Vell....

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A "lacração" da Marvel é supervalorizada pelos bumbum gulosos juvenis. Depois de 6 meses ninguem lembrar desse filme e dessa atriz mediocre. Vida que segue ...
    Ela vai ser lembrada....

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    falou e falou e só falou merda, não gostou só não assistir
    Ele vai assistir.... Quem não assistiria após de ler os gibis?

  10. #10
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    A "lacração" da Marvel é supervalorizada pelos bumbum gulosos juvenis. Depois de 6 meses ninguem lembrar desse filme e dessa atriz mediocre. Vida que segue ...
    Ela pode ser uma personagem importante pro futuro. O filme pode até não ir tão bem, justamente por conta de Vingadores 4. Mas, dependendo de como o Vingadores acabar, ela pode dar inicio a Guerra Civil II, como nos quadrinhos.

  11. #11
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Boa opinião.... Achei que incorreto ser um filme sobre a Capitã Marvel, pois nos quadrinhos sempre foi Capitão Marvel (ou o Shazam que são os mesmo heróis tanto para a Marvel como DC Comics). E a Capitã Marvel ou Carol Danvers só virou a heroína após da "morte" do Capitão Mar Vell....
    Já ouvi essa história, ela é a original. Mas como a Marvel/Disney tá querendo lacrar, resolveram mudar história original para empoderar a personagem, o que é uma besteira, pois a história original não tirava nenhum mérito da personagem

  12. #12
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Já ouvi essa história, ela é a original. Mas como a Marvel/Disney tá querendo lacrar, resolveram mudar história original para empoderar a personagem, o que é uma besteira, pois a história original não tirava nenhum mérito da personagem
    Marvel e Disney querem lacrar tanto que demorou 21 filmes e 10 anos do UCM para sair um filme com uma personagem feminina como protagonista.

  13. #13
    Sempre que vejo alguém comentar que a produtora quer "lacrar" em fazer um filme com uma personagem mulher heroína como protagonista só imagino um adolescente virgem do outro lado da tela

  14. #14
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Marvel e Disney querem lacrar tanto que demorou 21 filmes e 10 anos do UCM para sair um filme com uma personagem feminina como protagonista.
    Tão querendo lacrar sim. Conheço pessoas que gostam da Marvel desde as HQs, e elas me disseram que a história é muito diferente dessa do filme

  15. #15
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Sempre que vejo alguém comentar que a produtora quer "lacrar" em fazer um filme com uma personagem mulher heroína como protagonista só imagino um adolescente virgem do outro lado da tela
    Não é por usar uma personagem feminina, é por mudarem toda a história original dela para um empoderamento, o que já tá ficando chato

  16. #16
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não é por usar uma personagem feminina, é por mudarem toda a história original dela para um empoderamento, o que já tá ficando chato
    Cara, eles nem colocaram o Mar Vell no universo ainda, como diabos vão introduzir uma personagem baseada nele, sem ele?

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não é por usar uma personagem feminina, é por mudarem toda a história original dela para um empoderamento, o que já tá ficando chato
    Tem que adaptar e pronto. E outra, o "empoderamento" é tão grande, que ela era uma militar da Força Aérea Americana que sofreu um acidente. Qual o empoderamento aqui?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Boa opinião.... Achei que incorreto ser um filme sobre a Capitã Marvel, pois nos quadrinhos sempre foi Capitão Marvel (ou o Shazam que são os mesmo heróis tanto para a Marvel como DC Comics). E a Capitã Marvel ou Carol Danvers só virou a heroína após da "morte" do Capitão Mar Vell....
    Nos quadrinhos ela ganha os poderes e vira heroina antes da morte dele.

  19. #19
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    O que me deixa mais puto é mudarem a história original dos personagens. Pense que você é um escritor/quadrinista que se dedicou muito para fazer uma história bem feita, após um tempo a história se consolida e fica famosa, então decidem fazer um filme sobre a história do seu personagem, até aí tudo bem, porém a editora acha que sua história não é boa o suficiente e mudam quase tudo. É isso que aconteceu com Capitã Marvel, pelo que eu sei a história original é: ela é uma pessoa normal, que trabalha na força aérea dos Estados Unidos e luta, após se destacar ela é chamada pela CIA, lá ela conhece Mar-Vell que está disfarçado de uma pessoa normal, e os dois começam a namorar. Um vilão ( que eu não sei o nome ) faz ela de refém, então Mar-Vell vai salvá-la, lá acontece explosão e o DNA dos dois se misturam, Mar-Vell morre, e ela volta para terra sem saber o que aconteceu ao certo, e depois vira Capitã Marvel. Dava para fazer um filme assim, e digo mais, ficaria muito melhor e teria mas emoção

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by alebarcar View Post
    Sempre que vejo alguém comentar que a produtora quer "lacrar" em fazer um filme com uma personagem mulher heroína como protagonista só imagino um adolescente virgem do outro lado da tela
    Pare de falar merda...vc nao sabe absolutamente nada de quadrinhos pelo visto. Nasceu ontem e acha que todo mundo é bobo igual a vc.... Ta passando vergonha cara...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by fbarros27 View Post
    falou e falou e só falou merda, não gostou só não assistir
    Essa geraçao "Fatima Bernardes e Malhaçao" acha que só pq é POP é bom.....ai ai..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Essa geraçao "Fatima Bernardes e Malhaçao" acha que só pq é POP é bom.....ai ai..
    Geração que é fan do site Omelete: A mesma coisa que a revista Fuchico de tempos atras, só que agora digital, "nerd" e Lgbt..rsrs

  23. #23
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    O que me deixa mais puto é mudarem a história original dos personagens. Pense que você é um escritor/quadrinista que se dedicou muito para fazer uma história bem feita, após um tempo a história se consolida e fica famosa, então decidem fazer um filme sobre a história do seu personagem, até aí tudo bem, porém a editora acha que sua história não é boa o suficiente e mudam quase tudo. É isso que aconteceu com Capitã Marvel, pelo que eu sei a história original é: ela é uma pessoa normal, que trabalha na força aérea dos Estados Unidos e luta, após se destacar ela é chamada pela CIA, lá ela conhece Mar-Vell que está disfarçado de uma pessoa normal, e os dois começam a namorar. Um vilão ( que eu não sei o nome ) faz ela de refém, então Mar-Vell vai salvá-la, lá acontece explosão e o DNA dos dois se misturam, Mar-Vell morre, e ela volta para terra sem saber o que aconteceu ao certo, e depois vira Capitã Marvel. Dava para fazer um filme assim, e digo mais, ficaria muito melhor e teria mas emoção
    Mas gastaria muito tempo do filme, não dando espaço para desenvolver os Skrulls, que são o principal nesse caso.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Para deixar as mulheres SuperFodonas, onde lutam e destroem o mundo, sem desarumar o cabelo e fazer 5690 poses com recurso de câmera lenta (batido desde dos anos 90) é preciso afeminar os homens ou transforma-los em imbecis (como nos segundos finais do trailer). Isso é a Lacração que os bumbum gulosos consumistas da Disney adoram.... Geração "Fátima Bernardes" , Justiceiros Sociais...

  25. #25
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Mas gastaria muito tempo do filme, não dando espaço para desenvolver os Skrulls, que são o principal nesse caso.
    Dava sim para desenvolver tudo, em 3 horas dava. Vc deve gostar da Marvel assim como eu gosto da DC, porém isso não nos impede de ver os erros delas, nós precisamos enxergar a verdade. Vc não precisa gostar desse filme de Capitã Marvel apenas por gostar da Marvel, esse filme poderia ter um potencial muito elevado, assim como eu não amei o BvS apenas por gostar da DC, ele também poderia ser um filme muito mais elevado

  26. #26
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Dava sim para desenvolver tudo, em 3 horas dava. Vc deve gostar da Marvel assim como eu gosto da DC, porém isso não nos impede de ver os erros delas, nós precisamos enxergar a verdade. Vc não precisa gostar desse filme de Capitã Marvel apenas por gostar da Marvel, esse filme poderia ter um potencial muito elevado, assim como eu não amei o BvS apenas por gostar da DC, ele também poderia ser um filme muito mais elevado
    Nem Guerra Infinita tem três horas, vão fazer Capitã Marvel com três?

  27. #27
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Dava sim para desenvolver tudo, em 3 horas dava. Vc deve gostar da Marvel assim como eu gosto da DC, porém isso não nos impede de ver os erros delas, nós precisamos enxergar a verdade. Vc não precisa gostar desse filme de Capitã Marvel apenas por gostar da Marvel, esse filme poderia ter um potencial muito elevado, assim como eu não amei o BvS apenas por gostar da DC, ele também poderia ser um filme muito mais elevado
    Concordo contigo. Posso não gostar dele, mas to criticando a sua crítica. Saca?

  28. #28
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Concordo contigo. Posso não gostar dele, mas to criticando a sua crítica. Saca?
    Entendo, vc tem o total direito

  29. #29
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Nem Guerra Infinita tem três horas, vão fazer Capitã Marvel com três?
    Pode ser um novo formato, pensa ver um filme de um personagem que a pessoa gosta por 3h, deve ser bom demais

  30. #30
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Não empolgou.