LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo trailer de Capitã Marvel explora guerra no espaço e mostra o poder da personagem

04 de dezembro de 2018 47

Conforme já era esperado por conta dos rumores recentes, o segundo trailer de Capitã Marvel finalmente foi disponibilizado pela Marvel, mostrando mais batalhas e explorando mais da guerra entre as raças alienígenas Kree e Skrull, extremamente conhecida pelos fãs dos quadrinhos. No novo trailer, a guerreira Kree, que já foi da Força Aérea dos Estados Unidos, mostra mais de todo o seu poder.

O filme estreará daqui a pouco mais de três meses, sendo uma peça importante no gigante quebra-cabeça do Universo Cinematográfico da Marvel. Esse será o primeiro filme independente do estúdio a contar com uma mulher no papel principal, além de ser quem irá integrar Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, que segue sem título oficial, por enquanto.

Aqui, ele se concentra em mostrar os Kree e os Skrull, que tem uma eterna inimizade um pelo outro, mostrando que parte deles estão infiltrados em nosso planeta. A maneira como Capitã Marvel se relaciona com isso, e outras peças do UCM será quem comandará o filme. Além disso, há diversas indicações de se manter ao que conhecemos de Carol Danvers nos quadrinhos, com elementos da origem e também de como a personagem é hoje.

O filme está programado para estrear em março de 2019, enquanto Vingadores 4 chegará aos cinemas cerca dois meses depois, em maio. Essa semana ainda será cheia para os fãs da Marvel, visto que nesse período pré-CCXP (Comic Con Experience) ainda devemos contar com o trailer do novo filme dos Vingadores e possivelmente de Homem-Aranha: Longe de Casa.


47

Comentários

Novo trailer de Capitã Marvel explora guerra no espaço e mostra o poder da personagem
  • Estou com 48 anos... Leio quadrinhos desde os 12 talvez...
    Gosto muito da Marvel e da DC (a Dark Horse também tem personagens bem legais)...
    Conheço o personagem da Capitã Marvel há bastante tempo, ele já passou por várias mudanças.

    Gostei dos trailers, mais do primeiro que deste segundo.
    Acho que, como tudo que a Marvel tem feito no cinema, esse filme também será (no mínimo) muito bom.
    Tem muitos rumores a respeito da importância do personagem dentro da próxima fase do MCU.
    À depender do que for verdade ou não, o protagonismo (é o nível de investimento do estúdio) dela será ou não maior.

    Cinema infelizmente é business, é negócio, indústria, GRANA...
    Ninguém tá lá (Diretores, Produtores, Atores, CENTENAS DE PESSOAS que trabalham nos projetos) por que são fans desse ou daquele personagem, ou editora.
    Com raras excessões, pra maioria é só GRANA, só trabalho, mais um filme, mais um projeto.

    SEM QUALQUER tipo de "envolvimento emocional" ou lembrança afetiva.
    Eles não têm preocupação em agradar os fãs, porque na verdade só os fãs não são o bastante.
    Eles querem agradar a "gregos e bahianos" e é isso que muitas vezes "estraga" os filmes.

    Seria ótimo se tudo não fosse PURAMENTE COMERCIAL, mas infelizmente é.
    E é isso que muitas vezes "força a jogada" e os caras acabam querendo "reinventar uma roda" que funciona muito bem como já está, e não precisava ser "reinventada" (e - muitas vezes - estragada no processo).

    A Marvel é a que menos fez isso, mas também fez...
    Aconteceu (ate agora pelo menos) com a DC e com STAR WARS então... Afff.

    Fidelidade aos quadrinhos?
    "Capitão América GUERRA CIVIL" foi FIEL AOS QUADRINHOS ??
    Mesmo sem poder usar todos os personagens que eram importantes na história, ACHO que ainda assim dava pra substituir uns por outros sem mudar em 95% o rumo da história original.
    Mas eu conheço um MONTE de gente com idades variadas entre jovens e adultos que assiste os filmes da Marvel sem nunca ter lido UM GIBI sequer na vida.
    Pra esses, "tá tudo bem".

    Fidelidade aos quadrinhos... Só se for a alternativa mais fácil, é olha lá.
    Filmes gigantescos? Esquece... Tá na formulinha mágica de sucesso da Marvel que filmes muito longos espantam o público em geral, além de que ficam mais caros também.
    Eu realmente entendo que "alguma adaptação" é necessária, não quero a utopia de que seja 100% fiel aos quadrinhos... Mas daí a ser 80%, 90% DIFERENTE... aí também é botar um nariz de palhaço na minha cara.
    rs rs rs
    O problema é que Hollywood pensa com o bolso e não pensa meia vez pra trocar a palavra "adaptar" por "DISTORCER"...
    Não tanto (mas também) em relação aos personagens em geral, mas especialmente em relação as histórias.

    O tal "empoderamento feminino" é algo que bem ou mal (com exagero ou sem) vem sendo explorado pela mídia EM GERAL tem alguns anos.
    O cinema e os filmes de heróis são só mais uma engrenagem do sistema.
    Isso passa também pela "questão comercial", tem que vender, vender pro maior número de pessoas possível, as mulheres gostam e querem se ver representadas os caras também gostam (por diversos motivos), é modinha, a onda ainda tá aí pra ser surfada, então a mídia (inclusive o cinema) vai replicar isso.
    A questão toda é, tomara que pelo menos façam bem feito.

    Por enquanto, arrisco dizer que a personagem "veio pra ficar", a depender de vários fatores que vão influenciar no seu sucesso e protagonismo na próxima fase do MCU.
    Sobre o filme, "pequenas heresias" aqui e acolá, parece que vai ser legal.
    Só assistindo mesmo pra ver se "cagaram" mesmo, seja na concepção da personagem, seja na história em si.

      • Vou dizer um ponto muito importante. Todo o diretor que se propuser a fazer um filme, baseado em histórias em quadrinhos, precisa ser fiel a história dos quadrinhos. Não tem segredo quanto a isso.

          • Para mim a Marvel cagou o UCM!!! E outra para mim o herói mais poderoso do universo se no mundo UCM chama-se Thor!!! Como uma heroína criada geneticamente vai superar o poder de um Deus? Não existe!!!

            • É engraçado como vários outros filmes de heróis tem mudanças, mas o pessoal tá aqui criticando apenas a Capitã Marvel, justificando que a mudança foi feita para dar empoderamento a personagem, quando na verdade isso acontece única e exclusivamente para que aqueles que não acompanham as HQs tenham um entendimento mais fácil da origem dela na adaptação para as telonas.
              Não vi mimimi por conta da origem do Mercúrio ou da total alteração dos poderes da Feiticeira Escarlate, do Fenrir não ser apresentado como irmão do Thor e várias outras inconsistências em relação as HQs.
              Tudo um monte de gente fresca que, por não ter argumentos sólidos, ficam atacando as pessoas que tem outras opiniões com palavras depreciativas.
              Seria legal um filme com a real origem dela? Seria. Mas então peça isso também para todos os outros filmes de heróis já lançados.

                • Concordo com você! Eu não sei o porquê de tanta indignação por conta disso. Além do mais, eu poderia dizer sobre a Fênix, considerada uma das 10 divinas de todo o universo. Sem contar com o Tribunal Vivo entre outros. E, olha que eu não compro mais os HQ´s da Marvel.

                    • Mas ninguém sabe a origem de todos os heróis, para ficar cobrando isso. O que eu sei, eu vou cobrar, mas o que eu não sei, eu fico calado. Outra coisa amigo, a matéria está falando da Capitã Marvel, então não é conveniente ficar falando de Mercúrio, da Feiticeira Escarlate, do Thor, pois envolveria uma pancada de histórias

                        • Esse é o meu comentário e eu falo dos heróis que quiser.Também não está falando do CapitÃO Mar Vell, que nem aparece no filme, e todo mundo está citando ele. Vamos ter coerência ao comentar.

                            • Justamente, em um comentário abaixo eu usei coerência ao citar Mar Vell, pois ele está diretamente ligado a história da Carol Danvers, porém foi excluído do enredo. Claro que vc pode comentar sobre qualquer herói, mas o que eu quero dizer é que, o assunto que todos estão discutindo é a origem da Capitã Marvel, não faz sentido envolver outros personagens de outras histórias. Aliás, a Feiticeira Escarlate também recebeu muitas críticas, por causa dos seus poderes terem cido modificados

                          • Eles só querem apresentar o personagem pra acabar logo com o arco das joias... superficialmente e sem graça.. adicionam um pouco de empoderamento feminino e o público genérico modinha vai em massa pra conhecer a nova heroína da Marvel... francamente circo...

                              • O primeiro trailer foi mais empolgante que esse, sobre a história de como a heroína surge ter sido mudada, concordo com as outras opiniões sobre o fato de que seria melhor manter a origem dos quadrinhos que é mais foda, porém isso estenderia o tempo do filme e realmente a direção do filme cagou no pau em mexer na história, 30 minutos ou 1 hora amais no filme para contar a história de fato como ela é ficaria show demais, todavia não vou deixar de assistir o filme por causa de algumas alterações na história, creio que isso não tornará o filme um fiasco, como grande parte da critica meteu o pau no filme Batman x Superman - A origem da Justiça, eu gostei do filme porém teve alguns pontos cruciais que deixaram muito a desejar e a critica pegou pesado no filme inteiro (também aquela aberração de Apocalipse criada pelo Lex Luthor foi algo ridículo pra quem conhece a historia de como o Apocalipse original surgiu) e eu quero que a critica foda-se, cada um de nós temos que prestigiar o que gostamos indo assistir no cinema ou esperando lançar por streaming.

                                E esse eu quero ir no cinema independente da história ter sido mudada ou não, tem muita coisa adaptada que as vezes fica melhor que a original, mas vendo os trailers da Capitã Marvel, não sei se vai ficar melhor, o importante a gente gostar do que a gente vê, se esse filme vai mudar o Universo Marvel, que ótimo, só fico muito triste com esse negócio contratos que acabam e com isso mudam os personagens, como a morte do Capitão América nesse 4º filme dos Vingadores e a aposentadoria do Tony Stark aí aparecem milhares de teorias de quem e como serão os substitutos de tais personagem, ver um futuro Homem de Ferro sem o Robert Downey ou Capitão América sem o Chris Evans.

                                Só acho que muitas pessoas se baseiam nas criticas para poder assistir os filmes e depois acabam nem assistindo por causa de terem visto uma ou muitas criticas ruins primeiro.

                                  • BvS foi um bom filme, nada além disso. Mas como eu gosto bastante da DC, de seus personagens, de suas histórias, eu sei o tamanho potencial que o filme poderia ter. As produtoras, os diretores, atores e etc, têm que parar de pensar que aquilo é apenas um trabalho, ao invés disso, eles precisam pensar mais como fãs. O que um fã gosta de ver? O que um fã quer sentir? Como ele pensaria se fosse o personagem? São perguntas como essas que levam um filme a perfeição

                                    • Não empolgou.

                                        • Para deixar as mulheres SuperFodonas, onde lutam e destroem o mundo, sem desarumar o cabelo e fazer 5690 poses com recurso de câmera lenta (batido desde dos anos 90) é preciso afeminar os homens ou transforma-los em imbecis (como nos segundos finais do trailer). Isso é a Lacração que os bumbum gulosos consumistas da Disney adoram.... Geração "Fátima Bernardes" , Justiceiros Sociais...

                                            • O que me deixa mais puto é mudarem a história original dos personagens. Pense que você é um escritor/quadrinista que se dedicou muito para fazer uma história bem feita, após um tempo a história se consolida e fica famosa, então decidem fazer um filme sobre a história do seu personagem, até aí tudo bem, porém a editora acha que sua história não é boa o suficiente e mudam quase tudo. É isso que aconteceu com Capitã Marvel, pelo que eu sei a história original é: ela é uma pessoa normal, que trabalha na força aérea dos Estados Unidos e luta, após se destacar ela é chamada pela CIA, lá ela conhece Mar-Vell que está disfarçado de uma pessoa normal, e os dois começam a namorar. Um vilão ( que eu não sei o nome ) faz ela de refém, então Mar-Vell vai salvá-la, lá acontece explosão e o DNA dos dois se misturam, Mar-Vell morre, e ela volta para terra sem saber o que aconteceu ao certo, e depois vira Capitã Marvel. Dava para fazer um filme assim, e digo mais, ficaria muito melhor e teria mas emoção

                                              • Sempre que vejo alguém comentar que a produtora quer "lacrar" em fazer um filme com uma personagem mulher heroína como protagonista só imagino um adolescente virgem do outro lado da tela

                                                • A "lacração" da Marvel é supervalorizada pelos bumbum gulosos juvenis. Depois de 6 meses ninguem lembrar desse filme e dessa atriz mediocre. Vida que segue ...

                                                  • Tá aí um personagem sem graça, forçado e que eu não consegui gostar. Em nenhum momento do trailer eu fiquei hypado, mas... Como a maioria é fanboy da Marvel ( eu entendo, cada um tem um gosto, só não pode colocar isso acima da verdade ), vão dizer que a personagem é foda, que é a melhor heroína e tal. Qualquer coisa que a Marvel empurrar para eles ( fanboys ), eles vão aceitar. Pra não dizer que eu sou hater da Marvel, saiba que eu gosto de um personagem dela, o Homem Aranha

                                                    • loko

                                                        Android

                                                        Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

                                                        Especiais

                                                        Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                        Android

                                                        TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                        Android

                                                        TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular