LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sem retorno esperado, IMAX fecha seus últimos três cinemas de realidade virtual em 2019

    IMAX fechará centros de experiência de realidade virtual em 2019 após grandes investimentos e força de vontade na área.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu mesmo n achei tão interessante. Eles deviam ter começado com algo pequeno, perderam milhões.

  3. #3
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Outro 3D da vida...

  4. #4
    Junior Member Fernando_Bravo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    32
    É uma coisa bem incomoda usar esse negocio ai... Se um simples óculos 3D já inferniza as pessoas imagina isso ai preso na sua cabeça... Na boa, pode ser uma maravilha, mas não pega nunca!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Fernando_Bravo View Post
    É uma coisa bem incomoda usar esse negocio ai... Se um simples óculos 3D já inferniza as pessoas imagina isso ai preso na sua cabeça... Na boa, pode ser uma maravilha, mas não pega nunca!
    Eu penso a mesma coisa.. nunca gostei de óculos 3D. Eu ia muito ao cinema antigamente, deixei de ir quando veio a onda daqueles óculos e que por isso também encareceram ainda mais o preço das entradas. Tinha alguns filmes que só tinha para salas 3D. Eu acabei achando bem melhor assistir filmes de casa mesmo pelo Netflix.

  6. #6
    Junior Member Aronfloripa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    3D é vida

  7. #7
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by Fernando_Bravo View Post
    É uma coisa bem incomoda usar esse negocio ai... Se um simples óculos 3D já inferniza as pessoas imagina isso ai preso na sua cabeça... Na boa, pode ser uma maravilha, mas não pega nunca!
    Cuidado falavam mesma coisa do 3D