LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Fácil não foi, desde quando uma cabeça dessa é fácil gente?
    Além disso, é óbvio que o do iPhone se sairia bem, já que ele tem um sensor apenas para isso. O Android usa a camera frontal comum.
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No fim scanner de digital é o melhor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Kkkkkkkkk acho mt engraçado qndo a galera que ama xingar a apple se depara com algo como esse: "aí tem coisa errada... com esse smartphone android aí não vale... quero ver se fosse com aquele chinês lá... speedtest pra mim nem tem credibilidade... benchmark não quer dizer nada..." Olha que eu uso android em, mas pelo menos sei ser imparcial com as coisas.

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Pessoal, eles só usaram android sem reconhecimento facial 3d com o infravermelho. Todos sabemos que reconhecimento fácil seguro só nos aparelhos com infravermelho igual o mi 8. Esse teste foi feitopor algum fã boy da maçã

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Fácil não foi, desde quando uma cabeça dessa é fácil gente?
    Além disso, é óbvio que o do iPhone se sairia bem, já que ele tem um sensor apenas para isso. O Android usa a camera frontal comum.
    %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Ue, se eles fizeram um "sensor apenas para isso" é mérito deles. Quem escolheu usar a câmera pra fazer o reconhecimento facial foi a própria empresa, se foi burlado não há desculpa, fizesse um sensor 3D então como a Huawei, Apple e Xiaomi. Não adianta perder a corrida e dizer que é por causa do seu carro que é pior kkk.

  7. #7
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Ue, se eles fizeram um "sensor apenas para isso" é mérito deles. Quem escolheu usar a câmera pra fazer o reconhecimento facial foi a própria empresa, se foi burlado não há desculpa, fizesse um sensor 3D então como a Huawei, Apple e Xiaomi. Não adianta perder a corrida e dizer que é por causa do seu carro que é pior kkk.
    Oxe. Você nao sabe interpretar nao? Kkkkk quem ta perdendo a corrida e dizendo que o carro é pior ou desmerecendo o sensor da Apple.
    Apenas comentei que nao ha nada novo sobre o sol. Todos ja esperavam que o iPhone se sairia bem.

  8. #8
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No fim scanner de digital é o melhor.
    Mais prático. Leitor facial/iris foi gambiarra achada pra tirar o botão home, mas nao chega aos pés de um de digitais na frontal ou nas laterais.

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Caled View Post
    Kkkkkkkkk acho mt engraçado qndo a galera que ama xingar a apple se depara com algo como esse: "aí tem coisa errada... com esse smartphone android aí não vale... quero ver se fosse com aquele chinês lá... speedtest pra mim nem tem credibilidade... benchmark não quer dizer nada..." Olha que eu uso android em, mas pelo menos sei ser imparcial com as coisas.
    Cadê essa galera comentando que tem coisa errada ou exaltando o chinês?

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."Mais uma vez, o resultado foi decepcionante quando comparado ao iPhone, os fabricantes de celulares revelam que nenhum deles reivindicou o mesmo nível de segurança e precisão da Apple..." Novidade nenhuma, os Samsung desbloqueavam com foto do cachorro, o OP desbloqueava com um desenho feito num guardanapo, e por aí vai. Android tem coisas boas, mas nunca a segurança. Apple tem coisas menos boas, mas nunca a segurança.

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Mais uma vez, o resultado foi decepcionante quando comparado ao iPhone, os fabricantes de celulares revelam que nenhum deles reivindicou o mesmo nível de segurança e precisão da Apple..." Novidade nenhuma, os Samsung desbloqueavam com foto do cachorro, o OP desbloqueava com um desenho feito num guardanapo, e por aí vai. Android tem coisas boas, mas nunca a segurança. Apple tem coisas menos boas, mas nunca a segurança.
    Leitor de iris mais seguro que o facial.

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Tá certo, mas onde arrumar uma impressora 3D pra fazer isso ?!?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    158
    O iPhone não fez nada além de sua obrigação pelo preço que custa. Quanto aos Androids, nada de novo sobre o assunto. Todo mundo sabe que, pelo menos o que foram testados, não possuem a tecnologia de scanner do iPhone. Não há mérito nem pra um nem pra outro. Aquele teste que você sabe o resultado antes mesmo de iniciar. ZzzZzz

  14. #14
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    esses 4 androids usam câmeras para realizar o desbloqueio facial. pegue agora um mi8 explorer, por exemplo, que tem sensores dedicados, e faça o mesmo teste.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    197
    sera que o MI 8 Pro e Mate 20 também errariam pois eles possuem sensores de Infravervelho, também, ou ate o pocophone tem sensor infravermelho

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Se pá até com um manequim das lojas os travoid desbloqueia kkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Chupa Apple quer sempre fazer parecer melhor.... Propaganda enganosa

  18. #18
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Em contrapartida, os quatro celulares Android %u2013 LG G7 ThinQ, Samsung Galaxy S9, Galaxy Note 8 e OnePlus 6 %u2013 foram todos enganados em diferentes graus e tentativas."
    Querem comparar o quê?? os 4 android's citados utilizam apenas suas câmeras paar fazer o desbloqueio facial, já o iPhone utiliza sensores a parte (infravermelho, profundidade, etc..) que não existem nesses android's citados... Agora, o teste seria verídico de que o sistema influencia se pegassem um Oppo Find X, um Mi 8 Explorer e etc que também possuem esses sensores a parte para o reconhecimento facial...

    Até parece que não entendem de smartphones... Parece matéria comprada... é foda hein TC, eu sei que não foram vocês que fizeram os testes mas poderiam pelo menos não publicar uma notícia sem sentidos dessas ou deixar BEM DESTACADO a falta desses sensores nos android...

    "Considerando o hardware, a comparação também pode ser injusta, visto que nenhum desses quatro celulares contam com a mesma tecnologia 3D implementada pela Apple." - Aqui vcs se referiram á tecnologia da Apple, não citaram em momento algum o uso dos sensores de campo, profundidade, infravermelho, etc...
    Quem não é leigo sabe que existem tecnologias de desbloqueio facial de tão bom nível ao Face ID da Apple ou superiores, como o 3D Face

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    "Em contrapartida, os quatro celulares Android %u2013 LG G7 ThinQ, Samsung Galaxy S9, Galaxy Note 8 e OnePlus 6 %u2013 foram todos enganados em diferentes graus e tentativas."
    Querem comparar o quê?? os 4 android's citados utilizam apenas suas câmeras paar fazer o desbloqueio facial, já o iPhone utiliza sensores a parte (infravermelho, profundidade, etc..) que não existem nesses android's citados... Agora, o teste seria verídico de que o sistema influencia se pegassem um Oppo Find X, um Mi 8 Explorer e etc que também possuem esses sensores a parte para o reconhecimento facial...

    Até parece que não entendem de smartphones... Parece matéria comprada... é foda hein TC, eu sei que não foram vocês que fizeram os testes mas poderiam pelo menos não publicar uma notícia sem sentidos dessas ou deixar BEM DESTACADO a falta desses sensores nos android...

    "Considerando o hardware, a comparação também pode ser injusta, visto que nenhum desses quatro celulares contam com a mesma tecnologia 3D implementada pela Apple." - Aqui vcs se referiram á tecnologia da Apple, não citaram em momento algum o uso dos sensores de campo, profundidade, infravermelho, etc...
    Quem não é leigo sabe que existem tecnologias de desbloqueio facial de tão bom nível ao Face ID da Apple ou superiores, como o 3D Face
    Ninguém venha me criticar dizendo que estou defendendo o Android que não estou, defendo as fabricantes, nenhuma delas apresenta tecnologia de reconhecimento facial avançado o suficiente para entrar em tal comparação, agora, o teste teria mais valor se fossem utilizadas marcas com tecnologia similar á da Apple para isso.. também não critico a Apple, até seria melhor para ela se comparar com outras marcas com sensores tão vançados quanto..

  20. #20
    Junior Member aofonseca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Que bobeira!!! Uma pessoa desbloquear um celular com uma impressora 3D é o mesmo que ir de avião de São Paulo ao Rio fazendo escala em Marte.
    Kkkkkk falta do que fazer

  21. #21
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Os do Android sao só uma "gambiarra", acho normal desbloquear

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Tá certo, mas onde arrumar uma impressora 3D pra fazer isso ?!?
    ******** =)

  23. #23
    Informe-se melhor, Huawei Mate 20 Pro usa sensor 3D de reconhecimento facial ainda melhor do que o do iPhone XS Max!