LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Parece legal, vou testar.

  3. #3
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    Parece legal, vou testar.
    Testei e ele não respondeu às vezes (tive que reiniciar o app), é meio lento para executar qualquer comando(abrir e carregar imagens), mas meu celular atual não é muito bom em desempenho (moto G3). Ele é muito intuitivo também, apesar de que, atualmente, esta totalmente em inglês.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    446
    Baixei aqui e achei bonito sim. Mas o que vem nos meus dois celulares (Zenfone 3 e Galaxy A8 2018) são melhorew. Se tem uma coisa que é muito boa na Zenui é o app da galeria de fotos e o gerenciador de arquivos. Na verdade, esse Memoria é bem parecido só que com anúncios (no caso do app gratuito). Como as funções mais interessantes (sem anúncios, mudar de tema, ter fundo escuro e zoom in) só vem na função paga, para mim não compensa já que que também tem no app da Zenui. Mas em outros celulares, principalmente os de entrada, vale a pena.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Galeria do iOS é vc???

  6. #6
    Baixei e testei, app multo lento, demora a responder aos comandos, quando apaga mais de um arquivo de uma vez ele diz ter apagado mas eles retornam à galeria na próxima vez que a mesma é aberta. Tem muito potencial, quem sabe eles não trabalham melhor isso aí... Por enquanto não rola!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Isabela_Belucci View Post
    Baixei e testei, app multo lento, demora a responder aos comandos, quando apaga mais de um arquivo de uma vez ele diz ter apagado mas eles retornam à galeria na próxima vez que a mesma é aberta. Tem muito potencial, quem sabe eles não trabalham melhor isso aí... Por enquanto não rola!
    Muito lento*