LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Interessante...

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse novo sistema deveria ficar pronto até o final de 2019 no máximo, se demorar muito dá tempo de outras fabricantes criarem o seu próprio

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    138
    Não sei se esse novo sistema operacional vai dar bom, meio que o Android já é um sistema bem consolidado. Pra que esse novo sistema?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by VXVeras View Post
    Não sei se esse novo sistema operacional vai dar bom, meio que o Android já é um sistema bem consolidado. Pra que esse novo sistema?
    Não entendo de programação,mas acredito que é pq o Android não foi feito especificamente pra equipamentos móveis,pois é uma "adaptação do Linux",já o Fuchsia sim!

  6. #6
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Não entendo de programação,mas acredito que é pq o Android não foi feito especificamente pra equipamentos móveis,pois é uma "adaptação do Linux",já o Fuchsia sim!
    Atualizações mais rápidas, sistema mais seguro, domínio total do software pela google (podendo inclusive fazer o que a Apple faz nos iphones, que é "aproximar" o software do hardware), velocidade, estabilidade, e por aí vai.

  7. #7
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse novo sistema deveria ficar pronto até o final de 2019 no máximo, se demorar muito dá tempo de outras fabricantes criarem o seu próprio
    Pra algo do qual só agora começou a sair alguma coisa, acho que 2019 ainda é meio cedo pra já ser lançado.
    Até porque um projeto do tipo é mais do que só o sistema operacional em si.

  8. #8
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Esperemos que o novo sistema seja bem mais seguro e com consideráveis menos bugs. Que tenha ordem na bagunça e que quando sair, seja para todos. Que tenha uma store limpa, sem vírus, sem malware, que tenha uma store sem falsos apps, sem falsos reviews, sem falsas 5 estrelas nos apps que geram mais grana para a google. Que seja uma casa arrumada, limpa e segura. Que não recolha tanta informação para vender a terceiros, que seja um sistema que não grave audio/video sem a nossa permissão, que seja um sistema que não espie a nossa localização mesmo com o serviço desligado, enfim, que seja como o iOS.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esperemos que o novo sistema seja bem mais seguro e com consideráveis menos bugs. Que tenha ordem na bagunça e que quando sair, seja para todos. Que tenha uma store limpa, sem vírus, sem malware, que tenha uma store sem falsos apps, sem falsos reviews, sem falsas 5 estrelas nos apps que geram mais grana para a google. Que seja uma casa arrumada, limpa e segura. Que não recolha tanta informação para vender a terceiros, que seja um sistema que não grave audio/video sem a nossa permissão, que seja um sistema que não espie a nossa localização mesmo com o serviço desligado, enfim, que seja como o iOS.
    E barato também né!!

  10. #10
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse novo sistema deveria ficar pronto até o final de 2019 no máximo, se demorar muito dá tempo de outras fabricantes criarem o seu próprio
    A Huawei já está mexendo os seus pauzinhos quanto a isso...

  11. #11
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse novo sistema deveria ficar pronto até o final de 2019 no máximo, se demorar muito dá tempo de outras fabricantes criarem o seu próprio
    Podem criar mas podem terminar igual ao Windows Phone.

  12. #12
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Isso aí não vai ser o substituto do Android, e sim,no máximo será usado em servidores, eu acho. O Google jamais irá trocar o seu robô verde,que é o Windows dos celulares, por um sistema operacional novinho em folha;por que isto não atrai a grande massa de desenvolvedores e a Microsoft já provou isso amargando a experiência do Windows Phone.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esperemos que o novo sistema seja bem mais seguro e com consideráveis menos bugs. Que tenha ordem na bagunça e que quando sair, seja para todos. Que tenha uma store limpa, sem vírus, sem malware, que tenha uma store sem falsos apps, sem falsos reviews, sem falsas 5 estrelas nos apps que geram mais grana para a google. Que seja uma casa arrumada, limpa e segura. Que não recolha tanta informação para vender a terceiros, que seja um sistema que não grave audio/video sem a nossa permissão, que seja um sistema que não espie a nossa localização mesmo com o serviço desligado, enfim, que seja como o iOS.
    Ah, iOS é tudo isso que você diz aí? Bobinho, acredita em cada besteira. Aposto que também acredita em terra plana e extraterrestre bilu, né?

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Mas um sistema pra bater no iOS em quase tudo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse novo sistema deveria ficar pronto até o final de 2019 no máximo, se demorar muito dá tempo de outras fabricantes criarem o seu próprio
    Sistema operacional é uma coisa muito demorada de fazer, ninguém conseguiria criar o próprio em tão pouco tempo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Isso aí não vai ser o substituto do Android, e sim,no máximo será usado em servidores, eu acho. O Google jamais irá trocar o seu robô verde,que é o Windows dos celulares, por um sistema operacional novinho em folha;por que isto não atrai a grande massa de desenvolvedores e a Microsoft já provou isso amargando a experiência do Windows Phone.
    talvez no final seja um próprio Android retrabalhado e totalmente livre do Linux, quem sabe depois do atual chegar no Z

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    743
    Será exclusivo dos celulares da Google, ou será um Android da vida feito para todos apenas com uma máscara por cima?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Isso aí não vai ser o substituto do Android, e sim,no máximo será usado em servidores, eu acho. O Google jamais irá trocar o seu robô verde,que é o Windows dos celulares, por um sistema operacional novinho em folha;por que isto não atrai a grande massa de desenvolvedores e a Microsoft já provou isso amargando a experiência do Windows Phone.
    e só a google manter a compatibilidade com os apps android no fuchsia que a adoção vai ser gradual, coisa que não deve ser muito dificil para a google.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Não entendo de programação,mas acredito que é pq o Android não foi feito especificamente pra equipamentos móveis,pois é uma "adaptação do Linux",já o Fuchsia sim!
    eu acho mais provável a google ter criado o fuchsia para tentar sair da GPL do kernel linux, sendo que muitas empresas não usaram linux em seus produtos só por conta de medo de processo da galera da GNU (ex.: sony com ps3/ps4, nintendo com o switch e etc).

  20. #20
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Será exclusivo dos celulares da Google, ou será um Android da vida feito para todos apenas com uma máscara por cima?
    Pelo jeito no inicio vai ser apenas em teste para o dispositivos da Google e da huawei, depois deve sair para outros dispositivos(Motorola/Lenovo,Sony,Xiaomi,Samsumg,etc).Mas até vermos ele vai demorar muito ainda, muito mesmo.

  21. #21
    Microkernel? Tô fora .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Isso aí não vai ser o substituto do Android, e sim,no máximo será usado em servidores, eu acho. O Google jamais irá trocar o seu robô verde,que é o Windows dos celulares, por um sistema operacional novinho em folha;por que isto não atrai a grande massa de desenvolvedores e a Microsoft já provou isso amargando a experiência do Windows Phone.
    Não necessariamente. Se for compatível com aplicativos e soluções Android, pode trocar sim. O problema da Microsoft é que cada versão do Windows Phone era necessário refazer tudo do zero, ficando inviável fazer aplicativos do zero para Windows 10 Mobile, 8,1, 8 e 7.

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Não necessariamente. Se for compatível com aplicativos e soluções Android, pode trocar sim. O problema da Microsoft é que cada versão do Windows Phone era necessário refazer tudo do zero, ficando inviável fazer aplicativos do zero para Windows 10 Mobile, 8,1, 8 e 7.
    Refazer do zero e os aparelhos iam junto.

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Acho que a Google está abandonando o Android e criando um novo SO moderno e menos fragmentado.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Esperemos que o novo sistema seja bem mais seguro e com consideráveis menos bugs. Que tenha ordem na bagunça e que quando sair, seja para todos. Que tenha uma store limpa, sem vírus, sem malware, que tenha uma store sem falsos apps, sem falsos reviews, sem falsas 5 estrelas nos apps que geram mais grana para a google. Que seja uma casa arrumada, limpa e segura. Que não recolha tanta informação para vender a terceiros, que seja um sistema que não grave audio/video sem a nossa permissão, que seja um sistema que não espie a nossa localização mesmo com o serviço desligado, enfim, que seja como o iOS.
    Se o iOS fosse tudo isso eu até concordava contigo, mas não... %uD83D%uDE02

  26. #26
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Mas um sistema pra bater no iOS em quase tudo.
    Vdd o linux é muito pesado

  27. #27
    Um snapdragon é mais forte que um A12 da apple, porem o Android não ajuda muito, ja esse fushia vai deixar o desempenho do snapdragon muito melhor e mais otimizado podendo alcançar até 500k no antutu

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Acho que a Google está abandonando o Android e criando um novo SO moderno e menos fragmentado.
    Um SO sem fragmentação seria um sonho de consumo.

  29. #29
    Junior Member Kaioshinnn7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Ansioso...