LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Jogos mais imersivos! Dolby Atmos pode chegar a todos os consoles Xbox One

    Microsoft deve incluir novo parâmetro de som Dolby Atmos em todos os consoles da linha Xbox One

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    E o Xbox não para!Praticamente algo novo toda semana,
    Parabens pela equipe, pois da pra ver o esforço que estão fazendo para entregar melhor qualidade pros seus clientes.

  3. #3
    Parabéns x box

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Boa tarde a tudos mais e isso que faz o Xbox difunde

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Matéria horrorosa. Confundiu mais do que explicou. Eu tenho o primeiro modelo do Xbox One e desde o ano passado já conto com o Dolby Atmos no console. Para utilizar com o home theater é gratuito e pra utilizar com fones de ouvido tem que pagar. Matéria mais sem pé nem cabeça.

    "Dolby Atmos é um formato de áudio que caputa o som gravado de uma trilha sonora ou vídeo-game e o reproduz de maneira mais imersiva"

    Que explicação mais esdrúxula foi essa? O Dolby Atmos nunca foi uma ferramenta de captura de áudio e sim de posicionamento espacial de áudio, a partir de fontes previamente gravadas. Olha, contrata outro estagiário pra escrever a matéria que esse aí não está prestando não.

  6. #6
    Quote Originally Posted by BrunoNR View Post
    Matéria horrorosa. Confundiu mais do que explicou. Eu tenho o primeiro modelo do Xbox One e desde o ano passado já conto com o Dolby Atmos no console. Para utilizar com o home theater é gratuito e pra utilizar com fones de ouvido tem que pagar. Matéria mais sem pé nem cabeça.

    "Dolby Atmos é um formato de áudio que caputa o som gravado de uma trilha sonora ou vídeo-game e o reproduz de maneira mais imersiva"

    Que explicação mais esdrúxula foi essa? O Dolby Atmos nunca foi uma ferramenta de captura de áudio e sim de posicionamento espacial de áudio, a partir de fontes previamente gravadas. Olha, contrata outro estagiário pra escrever a matéria que esse aí não está prestando não.
    Horrorosa mesmo. Mas ela esta falando do Mix Dolby Atmos, que "converte" sistemas sonoros não-nativos para o Dolby Atmos

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Sim, entendi. Obrigado amigo. Mas não diminui o fato da matéria ter sido escrita "nas coxas". Um abraço.

  8. #8
    Junior Member Rafaelstryke's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Só vim aqui pra falar que eo como vc sua irmã sua mãe e seu pai estamos fazendo nada então estamos lendo bobagem na Net e vendo a diferença que uma vírgula faz em uma frase .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by BrunoNR View Post
    Matéria horrorosa. Confundiu mais do que explicou. Eu tenho o primeiro modelo do Xbox One e desde o ano passado já conto com o Dolby Atmos no console. Para utilizar com o home theater é gratuito e pra utilizar com fones de ouvido tem que pagar. Matéria mais sem pé nem cabeça.

    "Dolby Atmos é um formato de áudio que caputa o som gravado de uma trilha sonora ou vídeo-game e o reproduz de maneira mais imersiva"

    Que explicação mais esdrúxula foi essa? O Dolby Atmos nunca foi uma ferramenta de captura de áudio e sim de posicionamento espacial de áudio, a partir de fontes previamente gravadas. Olha, contrata outro estagiário pra escrever a matéria que esse aí não está prestando não.
    Deve ter sido um novato kkk