LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Zenfone 5 com Android 9.0 Pie: teste de bateria em tempo real | Nesta quinta às 7h

    O Zenfone 5 recebeu oficialmente no Brasil o Android 9.0 Pie com a nova versão de sua interface Zen UI, e chegou a hora de descobrir se o consumo de bateria melhorou ou piorou com o update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Tá horrível, já adianto logo

  3. #3
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by ndenell View Post
    Tá horrível, já adianto logo
    eu não achei, pelo menos no meu tá bom.

  4. #4
    A Asus estragou o aparelho nesta versão 9.0 .. Ao invés de evolução teve regressão em funcionalidades e os aplicativos que antes tinham layout personalizado agora estão quadrados com as formas diferenciadas, além do brilho da tela que consome mais bateria. Ficou uma bos... %uD83D%uDE14

  5. #5
    Junior Member Paulo_Stark's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Maximus_Maylson View Post
    A Asus estragou o aparelho nesta versão 9.0 .. Ao invés de evolução teve regressão em funcionalidades e os aplicativos que antes tinham layout personalizado agora estão quadrados com as formas diferenciadas, além do brilho da tela que consome mais bateria. Ficou uma bos... %uD83D%uDE14
    Mano eu concordo com vc atualizei o meu z5 e me arrependi apesar q eu gostei de algumas coisinhas na versão 9, mas prática ficou ruim tipo pubg na versão 8 rodava em HD com os gráficos no alto, já nessa versão isso não acontece sem falar q na versão 8 o jogo não travava agora na versão 9 o jogo está dando umas quedas leve, queria poder voltar pra versão anterior se tivesse como !

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Tá tudo normal e funcionando perfeitamente.
    Atualizado com 9.0

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    O meu está mais fluido que antigamente!! Confesso que não gostei da aba de apps recentes, quanto a bateria o consumo diminuiu um bocado... O resto tá funcionando igual ou melhor ao Android 8

  8. #8
    Pelo menos esta segurando cargo quando não esta em uso, parece que vai dar umas 6 -7 horas de tela

  9. #9
    Junior Member Marcos-far's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    O zenfone 3 será que um ainda vai ser atualizado. Ou a asus o enterrou de vez??

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Marcos-far View Post
    O zenfone 3 será que um ainda vai ser atualizado. Ou a asus o enterrou de vez??
    A Asus o enterrou de vez, ele foi lançado com o 6.0 e foi até o 7.0
    Nougat

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    A Asus o enterrou de vez, ele foi lançado com o 6.0 e foi até o 7.0
    Nougat
    Minto, até o 8.0 oreo.

  12. #12
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21

  13. #13
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21
    Pior um dos últimos celular com o android mais antigo.... Uma sacanagem

  14. #14
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21
    Pse

  15. #15
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21
    Vdd cara da até um desanimo

  16. #16
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21
    Vdd, comprei um, prometeram pelo face oficial que estavam trabalhando pra entregarem a atualização em janeiro e até o momento estamos como que esquecidos.. Tomara que tenha atualização pro Android Q tb esse modelo.

  17. #17
    Junior Member Eviton_Peruci's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Minto, até o 8.0 oreo.
    Boa tarde, o meu zen fone 3 e a versão é 8.0.0

  18. #18
    Aqui no meu o pie prejudicou um pouco mesmo a bateria. Mas o que está me irritando são outros bugs: problema no brilho automático, câmera que não salva RAW em foto com exposição maior, desempenho do celular que diminui quando a bateria tá de 50% pra menos, dentre outros. E já faz mais de 1 mês desde a última att e a Asus não lançou mais update.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    O zenfone 5 self pro acho que foi abandonado pela Asus até agora no Android 7 :%uD83D%uDE21
    O meu zenfone 3 max 5.2 já atualizou

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Eviton_Peruci View Post
    Boa tarde, o meu zen fone 3 e a versão é 8.0.0
    Meu 3 max tbm

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Lucas1603 View Post
    Meu 3 max tbm
    Reparei q meu 3 max perdeu desempenho depois q atualizei pro oreo, aconteceu contigo tbm?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,199
    As vezes compensa mais ficar na versão que veio

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Ouvi por ai que desde a atualização que chegou em janeiro alguns modelos estão bugados .

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ouvi por ai que desde a atualização que chegou em janeiro alguns modelos estão bugados .
    Chegou atualização com patch de março esses dias (https://www.tudocelular.com/Asus/noticias/n139720/zenfone-5-asus-pacote-seguranca-marco-atualizacao.html), quem tiver com problema é bom atualizar pra ver se resolve.

  25. #25
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Aqui no meu o pie prejudicou um pouco mesmo a bateria. Mas o que está me irritando são outros bugs: problema no brilho automático, câmera que não salva RAW em foto com exposição maior, desempenho do celular que diminui quando a bateria tá de 50% pra menos, dentre outros. E já faz mais de 1 mês desde a última att e a Asus não lançou mais update.
    Após atualizar, senti esse problema do brilho também e sinto que minha bateria perdeu uns 5% de autonomia.

  26. #26
    A atualização do ASUS 3 já está disponível

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    20
    Concordo plenamente com a conclusão final do post, gosto muito de aparelhos Asus.. Porem tiver uma perda sim, no aparelhos em segundo plano.. Antigamente ficava horas sem abrir aquele jogo, e ele entrava de primeira, agora ele entra no loob de carregamento do app...Em compensação o consumo de bateria reduziu! Bela analise TudoCelular!!

  28. #28
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    O Android 9 se mostra pior que o 8 em termos de fluidez. Tenho outro smartphone com o Pie e a lerdeza é a mesma. Espero que corrijam logo isso

  29. #29
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Rycher_Aguiar View Post
    O Android 9 se mostra pior que o 8 em termos de fluidez. Tenho outro smartphone com o Pie e a lerdeza é a mesma. Espero que corrijam logo isso
    Só você desativar as animações do sistema cara, As animações deixar o sistema lento e as vezes trava o sistema.

  30. #30
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Paulo_Stark View Post
    Mano eu concordo com vc atualizei o meu z5 e me arrependi apesar q eu gostei de algumas coisinhas na versão 9, mas prática ficou ruim tipo pubg na versão 8 rodava em HD com os gráficos no alto, já nessa versão isso não acontece sem falar q na versão 8 o jogo não travava agora na versão 9 o jogo está dando umas quedas leve, queria poder voltar pra versão anterior se tivesse como !
    Restaura de fabrica que ele volta 100%