LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Apple lança ipad mini... Logo depois, Samsung lança galaxy tab de 8"... Nada novo sobre o sol.

  3. #3
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    A caneta faz toda a diferença. Para estudo, esses tablets são bem adequados.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Apple lança ipad mini... Logo depois, Samsung lança galaxy tab de 8"... Nada novo sobre o sol.
    Ai vem a Xiaomi e estupra os dois com seus produtos de qualidade e custo benefício absurdamente competitivos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Apple lança ipad mini... Logo depois, Samsung lança galaxy tab de 8"... Nada novo sobre o sol.
    Mas a Samsung já tinha tablets de 8 polegadas, eu tenho um Galaxy Tab S 8.4 lançado em 2015.

  6. #6
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Mas a Samsung já tinha tablets de 8 polegadas, eu tenho um Galaxy Tab S 8.4 lançado em 2015.
    Claro, como eu disse, tudo o que a apple lançou, ela foi e lançou depois. De smartphone a tablet. De fone de ouvido sem fio a relógio inteligente. Sempre um pouco depois.

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ai vem a Xiaomi e estupra os dois com seus produtos de qualidade e custo benefício absurdamente competitivos
    Adoro a Xiaomi, mas nem todo mundo busca custo benefício, tem gente que quer o melhor.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Os ipads sempre foram imbatíveis no quesito tablet, eu falaria que estaria equilibrado se a Samsung colocasse um snapdragon 855 nesse tablet, mas tablet android com chip top é coisa rara. Já o novos ipads estão com a12 da Apple que estão no nível do snapdragon 855, mas sabemos que são mais rápidos devido a otimização do ios

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ai vem a Xiaomi e estupra os dois com seus produtos de qualidade e custo benefício absurdamente competitivos
    Difícil, últimos tablet da xiaomi muito fraco, o último que saiu foi com snapdragon 660, foi o melhor deles, não consegue nem superar o ipad 2017.

  10. #10
    Junior Member Douglas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    64
    Alguma informação sobre preços?

  11. #11
    Junior Member Igor_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Muito top eu só não troco o meu P585M pq a bateria dele é muito fraca para um tablet que o foco é estudo. Se fosse pelomenos 6mil seria top mas 4800 É muito pouco.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Apple lança ipad mini... Logo depois, Samsung lança galaxy tab de 8"... Nada novo sobre o sol.
    Sob o sol

  13. #13
    Junior Member Vera_Gui's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Ótima notícia. Tenho um N5100. Não dou, não vendo. Adoro. O note (S-pen) é ultra eficaz.
    Qdo esse chegar pode ser que compre para modernizar.

  14. #14
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Os ipads sempre foram imbatíveis no quesito tablet, eu falaria que estaria equilibrado se a Samsung colocasse um snapdragon 855 nesse tablet, mas tablet android com chip top é coisa rara. Já o novos ipads estão com a12 da Apple que estão no nível do snapdragon 855, mas sabemos que são mais rápidos devido a otimização do ios
    Só a linha S tem chips tops

  15. #15
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Linha A não presta, na boa. Custa caro e dá pra comprar um bom iPad com a Apple Pencil para os estudos. Será um investimento maior, mas com retorno maior.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Igor_Moreira View Post
    Muito top eu só não troco o meu P585M pq a bateria dele é muito fraca para um tablet que o foco é estudo. Se fosse pelomenos 6mil seria top mas 4800 É muito pouco.
    Mas o seu tem 10.1 polegadas.
    Embora o de 8 polegadas de 2017 tenha 5000 mAh, que supera tanto o de 2019 quanto o de 2015.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro, como eu disse, tudo o que a apple lançou, ela foi e lançou depois. De smartphone a tablet. De fone de ouvido sem fio a relógio inteligente. Sempre um pouco depois.
    Gear Icon X veio antes do AirPods

  18. #18
    Interessante o Galaxy Tab A 8.0 com S-Pen (2015) ganhar um sucessor 4 anos depois.
    Last edited by celso09; 07-06-2019 at 09:57 PM.

  19. #19
    Junior Member Ricardo_Elias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro, como eu disse, tudo o que a apple lançou, ela foi e lançou depois. De smartphone a tablet. De fone de ouvido sem fio a relógio inteligente. Sempre um pouco depois.
    A linha de relógios inteligentes da Samsung e de bem antes o Apple watch

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Welyngton_castro View Post
    Sob o sol
    Corretor! hahaha

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Claro, como eu disse, tudo o que a apple lançou, ela foi e lançou depois. De smartphone a tablet. De fone de ouvido sem fio a relógio inteligente. Sempre um pouco depois.
    Cara vc nasceu ontem? Kkkk só pode. Nunca vi falar tanta merda assim...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    Linha A não presta, na boa. Custa caro e dá pra comprar um bom iPad com a Apple Pencil para os estudos. Será um investimento maior, mas com retorno maior.
    o meu unico problema com ipad é pq eu quero comprar uma para ler manga e o ipad não tem aplicativo para isso e no ipad não da para baixar nada do chome ou seja nada de baixar aquele filme para ver nas minhas viagens

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas o seu tem 10.1 polegadas.
    Embora o de 8 polegadas de 2017 tenha 5000 mAh, que supera tanto o de 2019 quanto o de 2015.
    mas o problema do de 2017 é o sistema defasado

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Douglas_Sousa View Post
    Alguma informação sobre preços?
    por volta de 1.599 se não me engano

  25. #25
    Quote Originally Posted by Mcjpxx View Post
    mas o problema do de 2017 é o sistema defasado
    Que deve ser resolvido em algumas semanas.
    Logo, esse problema só deve aparecer em 2020, com o Android Q.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Que deve ser resolvido em algumas semanas.
    Logo, esse problema só deve aparecer em 2020, com o Android Q.
    Mas o Android do TAB a 8.0 de 2017 tem o Android de 6.0 eu acho e sem contar com apenas 1.3 GHz

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Os ipads sempre foram imbatíveis no quesito tablet, eu falaria que estaria equilibrado se a Samsung colocasse um snapdragon 855 nesse tablet, mas tablet android com chip top é coisa rara. Já o novos ipads estão com a12 da Apple que estão no nível do snapdragon 855, mas sabemos que são mais rápidos devido a otimização do ios
    Só não compro o iPad pq ele não deixa eu baixar coisas no Google e ler manga

  28. #28
    Quote Originally Posted by Mcjpxx View Post
    Mas o Android do TAB a 8.0 de 2017 tem o Android de 6.0 eu acho e sem contar com apenas 1.3 GHz
    Então você não está falando do Galaxy Tab A 8.0 (2017).
    Você está falando do Galaxy Tab A 7.0 (2016), que nem Android Marshmallow roda, e sim Android Lollipop.