LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,765

    Review: Samsung Galaxy S4 Zoom

    Imagine que você acredita que smartphones não estão próximos da qualidade de câmeras compactas, na hora de fotografar. Eles realmente não estão e perdem feio nesta batalha - calma, o objetivo deles não é esse. Porém, algumas empresas resolvem misturar os dois mundos e criar um híbrido. A Nokia já fez isso mais de uma vez e a Samsung traz o Galaxy S4 Zoom como resposta para a concorrente, mas erra feio na hora de ser um smartphone confortável. Esta, mais uma das variações do Galaxy S4, conta com

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    nem tenho vontade de ver esse aparelho ai.
    isso é uma camera compacta e nao um smart.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    prefiro as lentes da sony de 20 mp '-'

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,633
    Segundo a Samsung, eles criaram esse aparelhos, depois do sucesso de vendas da Galaxy Camera e os seus clientes solicitaram que numa proxima versão o aparelho venha com telefonia... Então esse aparelho se trata de uma camera com android que faz ligações e não o contrário. Rumores dizem que mesmo lançando este aparelho a Samsung pretente continuar sua linha de cameras com android e sem telefonia

  5. #5
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A nokia desitiu do híbridos por Vária Razões, a Sammy e outras desavisadas e que insistem nesse nicho.

  6. #6
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Eu sabia ia dar *****...(desculpe meu teclado bugou o capslock, to com preguiça reiniciar pc :d)
    Last edited by EstanDuarte; 10-01-2013 at 08:34 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,633
    bacana um aparelho que possui um hardware similar o Galaxy SII ainda consegue reproduzir games atuais sem travamentos como o Real Racing 3, reforçando a afirmação da Samsung de que nenhum usuário vai sentir a diferença entre o desempenho o GS4 Octa e da versão 4G. Acredito que esses aparelhos mais top de linha são aparelhos para quem deseja um celular por pelo menos 2 anos, chegando a 3 anos facilmente.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Nesse smartphone a Samsung realmente errou a mão, deveria ter focado mais nos relógios e no futuro S5 em vez de se arriscar num mercado instável

  9. #9
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Tinha que vir com uma capa com cinto pra poder carregar isso aí, aushuahs

  10. #10
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Prefiro meu 1100.

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    tenta ser uma camera e um smartphone e não consegue ser nenhum dos dois de forma satisfatória.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Bom review... Parabéns ao staff do tudocelular.com, por mais este interessante trabalho !

    Eu melhor do que ninguém posso falar a respeito deste produto, uma vez que há mais de 1 mês, sou um feliz proprietário do S4 Zoom.

    E sinceramente não tenho do que reclamar, apesar do "plástico brilhante" tradicional dos smarts Samsung ele é razoavelmente bem construído sem quaisquer falhas aparentes de projeto e tem um design deveras interessante, pois nos dá todo o tempo a sensação de termos em mãos uma câmera e não um celular, o que para um amante de fotografia (eu por exemplo) é uma sensação única !

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Do lado do desempenho nada a reclamar, afinal de contas ele é um Galaxy Note I melhorado (uma vez que utiliza a mesma CPU e GPU, todavia a CPU com maior clock e 500 megabytes a mais de RAM), que ao lado do recente Jelly Bean (4.2.2), fornece uma experiência de navegação na internet pra lá de fluida e rápida, juntamente com a customização eficaz do Android feita pela Samsung, o S4 Zoom é um bom smart mid - end !

    Com relação aos recursos multimidia, tanto o video player como o music player são muito bons e rodam quaisquer tipo de codec com facilidade, além de fornecer uma ótima qualidade de aúdio !

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Mas sem dúvida o grande destaque como não poderia deixar de ser é a CÂMERA e FILMADORA digital que fornecem uma qualidade sem igual no mundo Android !

    Com sua lente grande angular de ótima qualidade e abertura variável com zoom óptico de 10x, estabilizador de imagem óptico, flash xenon de 4º geração (com alcance de até 6 metros) e sensor BSI de 16 megapixels não existe cena ou luminosidade em que as imagens não saiam excelentes, tendo já manuseado N8, 808 e 1020, de fato tirando os flagships Nokia, nada no mundo fornece tamanha excelência !

    Em resumo estou mais do que satisfeito e o recomendo a todos aqueles que amam fotografia, mas não querem o "Zumbi Symbian" 808 Pureview ou o "Limitado" Windows Phone Lumia 1020 !

    Parabéns Samsung arrebentou geral !

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    No aguardo da chegada do Z1 no Brasil, para compra-lo e ter em mãos os 2 melhores Androids fotográficos de todos os tempos !

    P.S: Aos "sabichões" de plantão que julgam saber algo, mas não sabem de absolutamente nada e dão pitaco na qualidade de algo que jamais manusearam, apenas tenho a dizer para ficarem QUIETOS, pois este Samsung humilha fotograficamente quaisquer Lumia, Xperia, iPhone ou Galaxy da vida apenas ficando atrás dos emblemáticos 808 e 1020 !

  16. #16
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Soube se contradizer lindamente.

  17. #17
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    eu sempre gostei de ambas as empresas tanto nokia e sony oque mais gosto delas é da qualidade dos produtos.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Soube se contradizer lindamente.
    Não é nem um smartphone top e tampouco é melhor que uma câmera compacta, realmente uma ótima aquisição kkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,579
    É cilada Bino!

  20. #20
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ta só diminuindo, esse é de 8 gb.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    CURUIZ, QUE COISA FEIA!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Calma pessoal, vocês tão muito estressados, precisam uma sonequinha
    Antes disso, falo o que penso, mesmo adorando a Samsung devo admitir que errou quando quis juntar os dois mundo, câmera e celular
    Realmente fez feio, mas a mim não interfere pois acho extremamente desnecessário um câmera-phone porque, além de aumentar as medidas do telemóvel, não é preciso tanto investimento numa coisa que é, sim, fútil
    Sejamos realistas, você só tira foto pra postar na rede social e muitos pixels neste caso não muda a imagem, já as da galeria as tiradas pelos tops de hoje em dia já tão de bom tamanho, porque quando tudo era VGA todos ficavam felicíssimos com o que faziam e não sentiam necessidade de tamanha qualidade

  23. #23
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Este aparelho seria absolutamente perfeito se não tivesse uma memória interna ridícula. Somente o Real Racing 3 já ocupa cerca de um terço da memória disponível. Por outro lado, para fotos e vídeos, basta colocar um cartão de memória de 64 GB e ser feliz.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vo falar uma verdade aqui, depois do lançamento das lentes acoplaveis da sony nem compensa mais comprar um smart desse...

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Até me dá vergonha pensar que a Sammy desistiu da linha Pixon, que Era Muito Boa, para fazer esse trambolho. Pelo menos parece que as linhas CyberShot e Nseries(agora PV) sobreviveram.
    Last edited by Tiagow; 10-01-2013 at 08:17 AM.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,887
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Até me dá vergonha pensar que a Sammy desistiu da linha Pixon, que Era Muito Bom, para fazer esse trambolhos. Pelo menos parece que as linhas CyberShot e Nserias(agora PV) sobreviveram.
    Verdade, estou muito ansioso pra ver os lançamentos da Nokia desse mês e pra pegar o Z1 em mãos (apesar de ter achado ele grande demais pro tamanho da tela...)

  27. #27
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Esse "smart" é como um pato. Nada, voa e anda, mas não faz nada disso direito. Com esse preço eu compro uma câmera semi-profissional bem melhor.

  28. #28
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Esse "smart" é como um pato. Nada, voa e anda, mas não faz nada disso direito. Com esse preço eu compro uma câmera semi-profissional bem melhor.
    ...Que não faz ligações.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    É muito simples de enxergar: Possui uma lente de ótima qualidade e abertura variável com zoom óptico de 10x, estabilizador de imagem óptico, flash xenon de 4º geração (com alcance de até 6 metros) e sensor BSI de 16 megapixels, não existe cena ou luminosidade em que as imagens não saiam excelentes e dá show em muito smartphone que têm por aí.
    A vantagem com relação ao SONY Z1 E LUMIA 1020 è flash xenon com Zoom óptico e preço "menor". Traz praticidade, você pode deixar seu celular e tablet em casa na hora de ir a festas, shows e viagens ao invés de carregar um monte de aparelhos.
    Quem não tiver um desses, vai se arrepender na hora de tirar aquela foto quando estiver em ambientes mal iluminados.

  30. #30
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O Lumia 1020 tem flash Xenon também, a diferença é que possui um alcance menor. Quanto a comodidade, o L1020 é bem melhor que ele, porque consegue superar-lo em todos ambientes e casos, exceptuando em casos que, é necessário o uso do zoom óptico...mas de resto o L1020 adequa-se melhor que o GS4Z.