LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Um tanto q respeitável, pelo preço cobrado...
    Interessante...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    A coisa tá ficando preta pras empresas tradicionais

  4. #4
    Junior Member David_Allz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Sempre vi a MTK como AMD e hoje vendo a AMD matando a Intel tenho certeza pois tenho um p20 e ele deu conta de inúmeros jogos, esse p23 pode até rodar fortnite posso estar enganado mas a chances sim claro que nem tudo é mil maravilhas, cód mobile msm rodo ele no low mas roda diferente de outros que não roda.

  5. #5
    Junior Member samuel_roch's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    o negocio é saber se vai aguentar o free fire!kkk pelo menos no normal!!

  6. #6
    ...estou com o A3.. monitorando..bateria 2:30 horas de recarga...rodando suave..não carrega uma página de uma loja-no moto G4 abre..tudo ok no diagnóstico de aplicativos-hardware...esse é helio p 23..esperando mais um pouco pra pegar esse ..mui bonito..se ratear..vou desistir...mas o processador da MT ..parece dar conta do básico..2 meses com ele...

  7. #7

    UMIDIGI A5 Pro

    ...estou agora com os foi A3 e A5 Pro...A3 -1ano-esquenta..mas normalizo tomando precauções através do só CPU Z e X.. não deixar aplicat abertos.. não deixar bateria zerar .qdo carreg retirar capa..filmes e vídeos imagem sim perfeitis !.......o A5 -ótimo..única coisa tempo de carga,-mas carregando a partir 25% - média 2:15 HS...dois dias uso normal........agora se deu problema..ligue pro vendedor...garantia é de 1 ano...pesquise dados-comparando dados TudoCelular- dos componentes através do CPU Z ou X.....Qdo comprar loja chinesa tem que conversar vendedor... é difícil mas tem !..o meu ..vendedor enviou fatura assim q paguei..........outra ..todos os dois A3 ..e A5...baixei Wi-fi aplicativo para pilotar um drone!!!!
    Last edited by luiizollveira; 10-31-2019 at 09:59 PM. Reason: Aumentar informações...

  8. #8
    Comprei o meu só não gostei da chieira que ele começou a ter logo nos primeiros 30 dias para gravar áudio ou video com áudio. Horrível. É como se estivesse em meio a um vento muito forte, ou como o barulho da chuva. Acho que realmente estragou muito rápido.