LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Estes produtos da asus estão por fora por menos vc encontra melhores marcar e produtos
    Onde você viu aparelho melhor que esse pelo mesmo preço? Posta o link aí.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Retificando, o modelo que esta a venda é com snap 430, ai já não é tão bom assim, mas da pro gasto.
    Por R$459 estou achando vantagem,não vai ser tão rápido quanto o G7 Play mas pra uso simples vai valer a pena.

  3. #33
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,251
    Quote Originally Posted by Otherside View Post
    Por R$459 estou achando vantagem,não vai ser tão rápido quanto o G7 Play mas pra uso simples vai valer a pena.
    Realmente, menos de 500 reais por camera dupla, 4000 mah de bateria e 3gb de RAM ta em conta.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Peloka39 View Post
    O de 4g e 64gb é o msm valor ??
    Foi erro do site... Não existe esse modelo nessas especificações

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Charles_Zl View Post
    Prova que eles estão errado imbecil é o 632 mesmo
    Eu tenho esse aparelho... E é o 430 mesmo

  6. #36
    Junior Member Wised_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ArquiW View Post
    Não comprem! É um problema pelo qual irão pagar. Comprei um Zenfone Max Plus M2 e em duas semanas de uso, após uma atualização, o APP Telefone passou a acrescentar +55 antes de quaisquer números impossibilitando a realização de quaisquer ligações, pois as operadoras não reconhecem números de dentro do Brasil ligando como se estivessem fora. Também após a atualização, a memória do SD que era compartilhada como interna não foi mais possível porque na Asus, para tentar resolver o problema do erro do Telefone, orientou a fazer uma recuperação para a condição de fábrica, porém ele voltou para a condição de fábrica como se tivesse vindo já com a atualização instalada, então perdi a possibilidade de uso do SD de 128gb como memória interna e o Telefone continuou com o erro. Orientaram a levar em uma assistência técnica para um Downgrade que também não resolveu nada. Agora, depois de voltar da assistência, três dias depois, o sensor de proximidade parou de funcionar não desligando a tela para ligações e áudios que se quer ouvir no fone. Tremendo problema comprei. Arrependido demais. Fora os transtornos com aplicativos de bancos que já tive que reinstalar algumas vezes e ter que ir até às agências para liberar o uso, pois por parecer algo suspeito o uso no aparelho resetado várias vezes, eles bloqueiam. Não comprem Asus. Faz um mês que comprei, em Maio.
    Eu tinha um e era perfeito