LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,909

    Adeus! Microsoft encerra o suporte de aplicativos para Windows Phone 8

    A Microsoft anunciou que o Windows Phone 8 não deve mais receber atualizações de aplicativos da Windows Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tem que voltar e mudar a interface. Trazer novos apps etc...

  3. #3
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tem que voltar e mudar a interface. Trazer novos apps etc...
    kkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    kkkkkkkkkk
    A hora é agora.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    E o Surface phone? Ainda não foi lançado???
    Acho q tem trou... Digo, usuários esperando por ele ainda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Como uma empresa multimilionária como a Microsoft, não tem representatividade nenhuma nos smartphones com o seu sistema Windows? é ridículo, uma empresa desse porte, preferir largar mão de querer estar em um setor tão lucrativo e com muita visibilidade como o setor mobile, para ficar só fazendo Apps para Android e IOS, hoje, o que mais faz falta no setor mobile é sistemas operacionais concorrentes que sejam diferenciados do Android e IOS, eu não consigo entender o que essa empresa fez até hoje, o sistema Wp8.1 e 10 mobile, poderia não ter o número de vendas do Android e IOS, mas muitas pessoas usavam, muitos Devs apostavam na sua loja, tanto é que no começo do sistema, o mesmo chegou a ter 5% de mercado, ridículo o que a Microsoft fez.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tem que voltar e mudar a interface. Trazer novos apps etc...
    Não precisa mudar interface. Basta da uma molharada. Ninguém que ícones redondos igual Android e IOS.

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não precisa mudar interface. Basta da uma molharada. Ninguém que ícones redondos igual Android e IOS.
    Melhorada

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Eu realmente fico triste por não ter dado certo.

    Fui um dos maiores entusiastas do SO. Tive um LG MS80, um HTC Tytn II, um HTC Ultimate, Lumia 920 e Lumia 930. Fora que dei um Lumia 520 para meu afilhado, um 820 e um 825 pra minha esposa.

    Gostava demais da interface, da fluidez, das câmeras e de todas as possibilidades que o SO possuía. Hoje uso um Note 8, linha essa que acredito ser a mais próxima da produtividade da linha Lumia.

    Infelizmente, não confio mais na MS em termos de hardware mobile. Não é a primeira vez que passamos por isso e mesmo que retorne, dificilmente iria aderir.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Como uma empresa multimilionária como a Microsoft, não tem representatividade nenhuma nos smartphones com o seu sistema Windows? é ridículo, uma empresa desse porte, preferir largar mão de querer estar em um setor tão lucrativo e com muita visibilidade como o setor mobile, para ficar só fazendo Apps para Android e IOS, hoje, o que mais faz falta no setor mobile é sistemas operacionais concorrentes que sejam diferenciados do Android e IOS, eu não consigo entender o que essa empresa fez até hoje, o sistema Wp8.1 e 10 mobile, poderia não ter o número de vendas do Android e IOS, mas muitas pessoas usavam, muitos Devs apostavam na sua loja, tanto é que no começo do sistema, o mesmo chegou a ter 5% de mercado, ridículo o que a Microsoft fez.
    Falou tudo cara, concordo com todas as suas palavras. É ridículo essa cagada da Microsoft, agora estamos no duopólio do Android e iOS. Essa bosta dessa Microsoft ainda recomenda migrar pra Android e iOS, é uma vergonha

  11. #11
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Se usasse sistema aberto teria salvo N cópia Apple era Melhor aberto o sistema.

  12. #12
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Como uma empresa multimilionária como a Microsoft, não tem representatividade nenhuma nos smartphones com o seu sistema Windows? é ridículo, uma empresa desse porte, preferir largar mão de querer estar em um setor tão lucrativo e com muita visibilidade como o setor mobile, para ficar só fazendo Apps para Android e IOS, hoje, o que mais faz falta no setor mobile é sistemas operacionais concorrentes que sejam diferenciados do Android e IOS, eu não consigo entender o que essa empresa fez até hoje, o sistema Wp8.1 e 10 mobile, poderia não ter o número de vendas do Android e IOS, mas muitas pessoas usavam, muitos Devs apostavam na sua loja, tanto é que no começo do sistema, o mesmo chegou a ter 5% de mercado, ridículo o que a Microsoft fez.
    MS depois de uns anos começou a focar esforços no ramo empresarial. Os primeiros WP eram somente para empresas. Depois até tentou vir com o WM 6 e 7. Era legal e diferente, mas com seus gargalos.
    Aí que veio o Windows Phone 7 para as massas e foi a mesma coisa: Legal é diferente. Não tinha apps Google e mal funcionava o WhatsApp.
    Depois que começaram a limitar hardware pra SO cagou de vez. Aparelhos recebiam somente 1 atualização de versão e na 2ª tinha que comprar outro smartphone.
    É mais uma vez esforços em ramo empresarial com smartphones.
    Sem contar o boicote Google para com WP e devs que estavam anos luz à frente e já tinha conhecimento que jamais daria certo o fadado Windows Phone.
    Microsoft só é fera no Office e Cloud (Azure). Fora isso, nada mais presta. Nem Windows 10 tá sendo aquelas coisas...
    Dinheiro não conquista tudo. Até a mãe Google erra 10000x pra conseguir 10 que dê sucesso (e olhe lá!!).

  13. #13
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Era um sistema feio, caduco e totalmente capado. Ainda bem que acabou. Só mesmo sendo muito otário quem ainda usa o Janelas Fone 10 Mobile.
    Last edited by Gerson2016; 07-03-2019 at 01:00 PM.

  14. #14
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    firme ainda com meu L950 ate pelo menos 31/12/2019; era o melhor sistema, vai deixar saudades.

  15. #15
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Eu realmente fico triste por não ter dado certo.

    Fui um dos maiores entusiastas do SO. Tive um LG MS80, um HTC Tytn II, um HTC Ultimate, Lumia 920 e Lumia 930. Fora que dei um Lumia 520 para meu afilhado, um 820 e um 825 pra minha esposa.

    Gostava demais da interface, da fluidez, das câmeras e de todas as possibilidades que o SO possuía. Hoje uso um Note 8, linha essa que acredito ser a mais próxima da produtividade da linha Lumia.

    Infelizmente, não confio mais na MS em termos de hardware mobile. Não é a primeira vez que passamos por isso e mesmo que retorne, dificilmente iria aderir.
    verdade, eu mesmo alimentei pessoas da minha familia com Lumias hehe, trocava de Lumia, passava para a Irma, trocava de novo, passava para o/a sobrinha rs, tinha epoca que varias pessaos da familia usava windows phone rs.. boa época, mas concordo, nós investmos dinheiro e a MS simplesmente abandonou tudo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    firme ainda com meu L950 ate pelo menos 31/12/2019; era o melhor sistema, vai deixar saudades.
    O facebook, instagram, e facebook messeger já deixaram de funcionar nesse seu aí...

  17. #17
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    O facebook, instagram, e facebook messeger já deixaram de funcionar nesse seu aí...
    existem aplicativos de terceiros que da pra usar tranquilo, só nao funciona bem aquela baboseira toda de stories , facebook messenger nem uso, é um app desnecessario pra mim.

  18. #18
    Junior Member aluispeee's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    34
    windows 8 foi o mais bonito de todos os windows e era integrado com windows phone 8.1. , pena que a MS nao conseguiu aproveitar todo o potencial e base que tinha nas maos pra fazer dele um SO perfeito.