LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Deixa a Microsoft aparecer com outro sistema operacional mobile... não vou chegar nem perto...pelo menos podiam avisar: olha pessoal a gente vai lançar um sistema mais daqui a dois anos vamos cancelar ele, compre por sua conta e risco ok?
    "Deixa a Microsoft aparecer com outro sistema operacional mobile" Mas ela já oferece... Windows 10 based em ARM 64bits. Inclusive possuo o HP Envy x2 12-e011nr

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Note 7 Pro n tem global
    Um dos melhores é o Huawei Maimang 8! Por menos de R$900

  3. #33
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    761
    um belo de um windows phone high end

  4. #34
    Quote Originally Posted by ElliotAntoni View Post
    Mano por incrível que pareça uso um Windows Phone, já estou sem WhatsApp,Facebook e Instagram que nunca funcionou direito mais dia 10 vou comprar meu próximo celular estou querendo recomendações de celulares até 1000 R$
    Zenfone Max pro M1 é um bom aparelho.

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,295
    Quote Originally Posted by aluispeee View Post
    ia ser top. espero que um dia volte esse projeto.
    Sonha rs.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,295
    Quote Originally Posted by SaydSantos View Post
    Deixa a Microsoft aparecer com outro sistema operacional mobile... não vou chegar nem perto...pelo menos podiam avisar: olha pessoal a gente vai lançar um sistema mais daqui a dois anos vamos cancelar ele, compre por sua conta e risco ok?
    Nenhuma empresa faz isso rs.

  7. #37
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,295
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    microsofot deveria fazer igual as fabricantes, pega o android e modifica com windows mobile nele, acho que resolveria 99% dos problemas
    Microsoft tinha que fazer um Launcher com Live Tiles.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by ElliotAntoni View Post
    Mano por incrível que pareça uso um Windows Phone, já estou sem WhatsApp,Facebook e Instagram que nunca funcionou direito mais dia 10 vou comprar meu próximo celular estou querendo recomendações de celulares até 1000 R$
    Tente aproveitar alguma promoção dos Samsung A30 ou M30. Ótimos celulares e total integração com as ferramentas da Microsoft. Eu usei Windows Phone por 6 anos e infelizmente, devido ao fim do suporte, migrei em 2016 para um S7 Edge. Depois peguei um S8 Plus e hoje, tenho um Note 8, que mesmo sendo relativamente "velho" é uma maquina.

    Na Samsung, você terá frequentes atualizações e um excelente pós venda. Não caia na furada de pegar esses Xinglings sem garantia.


  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Erich-Alves View Post
    O Xiaomi Redmi Note 7 Pro, tem essas mesmas especificações.
    Tem ainda 6 de RAM por 128 de Rom.
    O ponto fraco, para mim, é o corpo de vidro.
    Hoje no AliExpress, está por aproximadamente 900 reais.
    R$ 956,00, mas mesmo assim um excelente aparelho intermediário.

  10. #40
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Tente aproveitar alguma promoção dos Samsung A30 ou M30. Ótimos celulares e total integração com as ferramentas da Microsoft. Eu usei Windows Phone por 6 anos e infelizmente, devido ao fim do suporte, migrei em 2016 para um S7 Edge. Depois peguei um S8 Plus e hoje, tenho um Note 8, que mesmo sendo relativamente "velho" é uma maquina.

    Na Samsung, você terá frequentes atualizações e um excelente pós venda. Não caia na furada de pegar esses Xinglings sem garantia.
    "Na Samsung, você terá frequentes atualizações e um excelente pós venda. Não caia na furada de pegar esses Xinglings sem garantia."

    Eu ri quando li "frequentes atualizações"

    Só se for pra vc, talvez um privilegiado da Samsung. A dona Samsung tá cagando para os seus usuários, eu sempre usei Samsung e dificilmente vi atualizações sendo proprietário de diversos aparelhos. Agora na atualidade isso mudou, porém vagamente.
    A Samsung não dará nunca esse boi para os seus usuários. Quer um aparelho atualizado? Simples, compra um novo lançamento e pronto. Apenas.

  11. #41
    Junior Member _eduardosouzha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by ElliotAntoni View Post
    Mano por incrível que pareça uso um Windows Phone, já estou sem WhatsApp,Facebook e Instagram que nunca funcionou direito mais dia 10 vou comprar meu próximo celular estou querendo recomendações de celulares até 1000 R$
    Foge de LG, Samsung e outras mercenárias. Asus é bacana, Lenovo, Xiaomi, Motorola..

    Guarda teu dinheiro e investe um pouco mais que tu vai comprar um telefone bem legal que durar uns 3 anos.

    A Samsung é boa sim com certeza (eu uso), porém ela gosta de deixar os preços lá no alto e não visa MT o baixo consumidor, além de oferecer produtos intermediários que a gente sabe que não vale o preço que tem.

    A LG tem que fazer MT escola.. sem mais