LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Galaxy Note 10: Samsung DeX agora é executado como aplicativo dentro do Windows 10

    A Samsung atualizou o modo DeX com o lançamento dos novos Galaxy Note 10 e 10 Plus. Isso porque agora o recurso funciona como um aplicativo no Windows 10 e no macOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Top demais. O cara joga fora de casa no Celular, assim que chega em casa, conecta no PC e pega aquele telão. Similar ao que acontece com o Switch da Nintendo, só que o Note 10 faz 1000 coisas a mais, sendo mais vantagem. Claro que nao terá os mesmo jogos, mas sabemos como é mais variada a gama de jogos android.

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Top

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Top demais. O cara joga fora de casa no Celular, assim que chega em casa, conecta no PC e pega aquele telão. Similar ao que acontece com o Switch da Nintendo, só que o Note 10 faz 1000 coisas a mais, sendo mais vantagem. Claro que nao terá os mesmo jogos, mas sabemos como é mais variada a gama de jogos android.
    O problema da maioria dos jogos para Android é o tal do free-to-play, chega a ser irritante demais, ou é um monte de propagandas ou ter que comprar itens para conseguir avançar no jogo, ah, sem falar que a maioria sem internet você nem consegue jogar.
    Bem que podia ter versões de jogos para comprar em alternativa aos free-to-play.
    Por isso eu gosto é de jogos de emuladores no smartphone.

  5. #5
    Junior Member Felipe_Ferba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    onde tem esse programa para o windows?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    135
    O Dex só é compatível com celulares Samsung né? Ou tem alguma gambiarra que possa ser feita? Lembro que a Motorola foi uma das pioneiras anos atrás com o Moto Droid que era conectado num teclado e tela, e virava um notebook.

  7. #7
    A Samsung nunca dá uma dentro.Compramos celulares com valores altíssimos para sempre ficarmos para trás nas novidades.Tenho uma S10 Plus, e isto me entristece em saber que tal recurso só é disponível para o Note 10, com os mesmos recursos do S10.Quem compra a linha S sempre sai atrás, e olha que é praticamente um LANÇAMENTO.Não existe vantagem em comprar a linha S sem antes saber o que virá na linha NOTE, pois sempre a Samsung peca com seus usuários.Lamentável.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferba View Post
    onde tem esse programa para o windows?
    https://www.samsung.com/br/apps/samsung-dex/

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Funciona apenas no windows 10?

  10. #10

    Espelhamento é replicar a tela do celular e é diferente de interface, ou plataforma do dex station.

  11. #11
    Complementando, o app "Seu telefone" é uma aplicação para android (acredito que pega em qq android), o dex não tem nada haver com isso e está funcionando como já funciona quando coloca direto no monitor, nesse caso tanto na usb como na usb-c do pc/notebook, já essa aplicação Seu Telefone, funciona também por wifi. No caso do dex é necessário baixar outro aplicativo, nesse caso na samsung e não na loja do windows e pode baixar para utilizar no MAC também e quando coloca o celular não espelha a tela ele abre o DEX. Corrijam a matéria.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Felipe_Ferba View Post
    onde tem esse programa para o windows?
    o da loja do windows é na própria store dele e o nome do app é SEU TELEFONE. O da dex é no site da samsung onde o amigo colocou ai como resposta.

  13. #13
    No caso ai a foto da tela que vocês colocaram na matéria é a foto do dex.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by EwertonLourenco View Post
    A Samsung nunca dá uma dentro.Compramos celulares com valores altíssimos para sempre ficarmos para trás nas novidades.Tenho uma S10 Plus, e isto me entristece em saber que tal recurso só é disponível para o Note 10, com os mesmos recursos do S10.Quem compra a linha S sempre sai atrás, e olha que é praticamente um LANÇAMENTO.Não existe vantagem em comprar a linha S sem antes saber o que virá na linha NOTE, pois sempre a Samsung peca com seus usuários.Lamentável.
    Atualizou hoje o S10 com esta função.

  15. #15
    Junior Member Adriel_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EwertonLourenco View Post
    A Samsung nunca dá uma dentro.Compramos celulares com valores altíssimos para sempre ficarmos para trás nas novidades.Tenho uma S10 Plus, e isto me entristece em saber que tal recurso só é disponível para o Note 10, com os mesmos recursos do S10.Quem compra a linha S sempre sai atrás, e olha que é praticamente um LANÇAMENTO.Não existe vantagem em comprar a linha S sem antes saber o que virá na linha NOTE, pois sempre a Samsung peca com seus usuários.Lamentável.
    Mas não tem que ter mesmo, não tinha que ter nem pra linha S isso devia ser exclusivo da Linha note, já tá virando bagunça, a linha note e S do se difere da caneta e seus recursos hoje

  16. #16
    Como faço para utilizar meu celular no modo DeX na tv? Já comprei o adaptador para HDMI mas não sei como usar

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Cara tem que usar com o carregador se nao, não funciona, se voce conectar o cabo ira apenas espelhar, tem que comprar o adaptor HDMI que voce pode colocar o carregador junto.

  18. #18
    Errado, a partir do s9 ja funciona apenas com o cabo pq o dex é interno e eu já testei no meu e no note 10 plus tb. Sei q o 8 funciona, mas esse nao testei só com cabo, mas é bem provavel q aceite tb.

  19. #19
    De acordo com o site: https://www.samsung.com/br/apps/samsung-dex/

    * O DeX para PC está disponível em dispositivos selecionados (incluindo o Note10/Note10+ e o S10e/S10/S10+/S10 5G, dependendo da compatibilidade do software), no Windows 7, 10 e nas versões do Mac OS acima da 10.13.

    Que atualição de artigo foi essa? (atualizado em 10 de fevereiro de 2020, às 08:07)Curtir - 0 Tweet - 0 0

  20. #20
    Quote Originally Posted by Guido_Migliore View Post
    De acordo com o site: https://www.samsung.com/br/apps/samsung-dex/

    * O DeX para PC está disponível em dispositivos selecionados (incluindo o Note10/Note10+ e o S10e/S10/S10+/S10 5G, dependendo da compatibilidade do software), no Windows 7, 10 e nas versões do Mac OS acima da 10.13.

    Que atualição de artigo foi essa? (atualizado em 10 de fevereiro de 2020, às 08:07)Curtir - 0 Tweet - 0 0
    Colega estava respondendo não ao post, mas sim ao outro colega que perguntou como fazia para testar na TV.

  21. #21
    Quote Originally Posted by georgeneslima View Post
    Colega estava respondendo não ao post, mas sim ao outro colega que perguntou como fazia para testar na TV.
    Entendi! Mas vamos convir que colocar a frase da atualização logo abaixo do artigo causa confusão.... teria que ficar embaixo dos "Comentários"!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Guido_Migliore View Post
    Entendi! Mas vamos convir que colocar a frase da atualização logo abaixo do artigo causa confusão.... teria que ficar embaixo dos "Comentários"!
    vc está certo, desculpe! é pq eu não respondi com a citação, cliquei apenas em responder ao post dele, acho que a usabilidade dessa função não está muito legal, quando aparece fora da notícia e sim no sistema de respostas.

  23. #23
    Quote Originally Posted by georgeneslima View Post
    Espelhamento é replicar a tela do celular e é diferente de interface, ou plataforma do dex station.
    Só achei o samsung flow pra espelhar meu s9 no pc com som, sabe se tem algo melhor?

  24. #24
    Junior Member Roberto_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    9
    Atualmente já é possível usar o Note10 com o Dex via Wifi, mas é recomendado o uso de uma rede de 5GHz.