Já pensou se elas se unissem para dar um serviço decente ao consumidor?
Resultados de 1 a 15 de 15
-
09-06-2019, 07:07 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,904
Operadoras se unem em São Paulo contra nova taxa por reclamação aberta no Procon
Até R$ 750 por cada reclamação registrada.
09-06-2019, 03:08 PM #2
09-06-2019, 03:09 PM #3O estado de São Paulo já foi o estado que mais incentivava empreendedorismo!
09-06-2019, 03:15 PM #4
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 1,671
Todas elas tem que levar multaaa!!
09-06-2019, 03:18 PM #5
- Membro desde
- Jan 2019
- Posts
- 188
Essa lei eu quero que passe! Dá-lhe multa! Atendimento ruim tem que ser multado mesmo!
09-06-2019, 03:29 PM #6
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 244
Tinha que haver cobrança quando alguém tentar cancelar uma linha e eles passarem pra outro atendente (que não é o responsável pelo cancelamento, mas mesmo assim pede os mesmos dados que foi passado pro atendente anterior)...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Iam ficar sem $$ rapidin
09-06-2019, 03:48 PM #7
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 465
09-06-2019, 04:27 PM #8
09-06-2019, 04:27 PM #9
09-06-2019, 05:03 PM #10E o péssimo serviço que presta aqui na capital Paulista? Eu mudei várias vezes de operadora pra ver se acho uma melhor e nada
09-06-2019, 05:34 PM #11
09-06-2019, 07:43 PM #12
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 771
Inevstir pra melhoras de serviço ninguém quer né, seja fixo ou móvel e internet ou telefone, os serviços em sua maioria deixam muito a desejar.
09-07-2019, 01:25 PM #13Esses lixos dessas empresas sempre foi contra o povo %uD83E%uDD2E são uns parasitas
09-07-2019, 11:45 PM #14
09-07-2019, 11:50 PM #15Atendimento de todas sempre uma porcaria, mas essas cobranças são no mínimo abusivas, quem e lesado o cliente e quem recebe o Procon isso e um absurdo, se for para um fundo de melhoria e expansão de sinal seria interessante más ainda inviável.
Abrir mercado para as operadoras, melhorias na legislação e nos órgãos de regulação.