Foi e pouco!
Resultados de 1 a 30 de 39
-
09-09-2019, 05:18 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,333
09-09-2019, 01:21 PM #2
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 1,689
09-09-2019, 01:27 PM #3
- Membro desde
- Feb 2013
- Posts
- 1,454
Sem medo do perigo! Kkkk!
09-09-2019, 01:35 PM #4Metendo a faca nos clientes com esperteza e sem dó nem piedade!!!
09-09-2019, 02:12 PM #5Valores abusivo, fazem como querem e quando querem, nós estamos refém desse monopólio %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
09-09-2019, 02:15 PM #6
- Membro desde
- Jul 2013
- Posts
- 2,645
Sky é boa em cobrar! qto ao ponto adicional sempre falaram isso, até que cancelei de vez! por isso perde mais clientes que as outras operadoras, consegue ter o pior atendimento, deixando clientes insatisfeitos e nervosos a cada ligação para o call center.
09-09-2019, 02:39 PM #7
- Membro desde
- Jul 2019
- Posts
- 1,551
09-09-2019, 02:54 PM #8
09-09-2019, 03:44 PM #9Por essas e outras a TV por assinatura vem caindo em usuários
09-09-2019, 04:03 PM #10
- Membro desde
- Nov 2016
- Posts
- 11
Tinha dois pontos em minha casa e fiquei muito chateado pela forma em que a Sky trata seus clientes. Comprei o mesmo serviço pela Oi Livre e Sky nem de graça.
09-09-2019, 04:17 PM #11Tenho Sky e todo mês eu reclamo na Anatel pq aumenta muito a fatura eles combina um valor e depois vem outro, então eu reclamo todo mês
09-09-2019, 04:31 PM #12
- Membro desde
- Oct 2014
- Posts
- 26
A Sky todo mês deixa alguns canais liberados para degustação, pra não perder clientes, mas o melhor que devem fazer é : melhorar os pacotes e manter os preços
09-09-2019, 06:40 PM #13
- Membro desde
- Jan 2014
- Posts
- 159
Vendo baratinho minha antena Sky. Respondido?
09-09-2019, 08:12 PM #14Por isso que deixei de ser cliente, comprei um aparelho alternativo e hoje não pago mais Sky caro.
09-09-2019, 08:28 PM #15A Sky é um lixo, empresa oportunista que a todo custo fere os direitos dos seus clientes insistindo em cobrar valores indevidos. Já não basta cobrar valores absurdos pêlos serviços prestados, ela ainda nunca cumpre com os acordos feitos com os clientes quando tem alguma reclamação, mesmo quando é feita no Procon ou no site da Anatel.
09-09-2019, 09:35 PM #16Gente o SBT, Rede Tv e Record cobra da Sky para ela ter o seu sinal vinculado. O Procon não deveria também multar estas emissoras por cobrarem pelo sinal que é de TV Aberta? Se a Sky não cobrar do cliente vai falir.
09-09-2019, 10:43 PM #17
09-09-2019, 11:20 PM #18
- Membro desde
- Jan 2019
- Posts
- 3
09-09-2019, 11:25 PM #19
09-10-2019, 12:43 AM #20Primeiro que pessoas que têm alguma inteligente dificilmente assistem canais abertos kkk. Segundo que não faz sentido pagar por TV a cabo sendo que só vendem pacote com 50 lixos inuteis e 1 unico canal bom!. Terceiro que o preço é absurdo por coisas que vc não quer, e se quiser comprar apenas 1 unico canal é obrigado a comprar um monte... e quarto.... NETFLIX ou qualquer outro servidor oferece conteudo relavante por muito menos para vc assistir a hora que quiser
09-10-2019, 08:03 AM #21Tenho uma sky livre a mais de 6 anos qd comprei dizia q eu não teria custo nenhum ..oq acontecer não tenho mais pois cortaram meus sinal livre..Qd ligo reclamado pede pra mim muda pra esse pre pago..gente qd compra a promessa q teria esses canais livre direto..agora fico vendo o tanto q vc é direspetado por uma coisa q vc compra ..cadê meus sinal liberado cadê uma explicação q não nos deixe em prejuízo..oq fazer
09-10-2019, 08:14 AM #22Empresa safada, nao me deixou alterar o plano via chat , o atendente me enrolou porn2 horas e nao alterou. Cancelei pelo fone 10611 e assinei plano mais barato. Agora diz que nO sou assinante quando quero assistir séries online.
09-10-2019, 10:16 AM #23A sky ARREBATOU os direitos dos consumidores,com propaganda enganosa, sobre a SKY LIVRE,, CADE A NOSSA SKY LIVRE QUE AGENTE PAGOU A VISTA,?
09-10-2019, 01:59 PM #24Eu tenho um aparelho q era livre , entretanto agora exige pagamento, o q eu posso fazer contra a operadora?
09-10-2019, 02:15 PM #25Estou procurando a nota fiscal,pra apresentar queixa, junto ao RECLAME AQUI!
09-10-2019, 02:20 PM #26
- Membro desde
- Jul 2013
- Posts
- 2,645
Anatel neles! eles tem medo pois podem multar se nao estiverem prestando o serviço.
09-10-2019, 02:27 PM #27O que esta valendo, e o contrato firmado,sendo SKY livre, nao teNHO nada a pagar , ja paguei pela minha
SKY LIVRE, ,LIVRE DE TAXAS, E MENSALIDADES,,TODOS OS CLIENTES DA SKY LIVRE FORAM ENGANADOS,,MAS A JUSTIÇA SERA FEITA, AO CONSUMIDOR ,MENOS FAVORECIDO!
09-10-2019, 11:45 PM #28
- Membro desde
- Sep 2019
- Posts
- 1
O governo vai receber o dinheiro da multa
O pobre que deixou de comer para comprar a SKY livre e ser enganado
Vai receber o que?
09-11-2019, 11:19 AM #29Não.A sky é abusiva.Comprei uma antena faz uns 4 anos.Faz uns 2 anos que fecharam os canais e sobriram os canais abertos depois que me ofereceram um pacote de um anos de 118,80 até hoje pago dividido no cartão de 9,90 por mês.Isso não existe até hoje estou insatisfeito com isso pois comprei a antena por 650,00 reais na época se passando por uma antena normal sem pagar nada.Hoje a antena é minha e eu pago por uma coisa minha.Absurdo não existe o que estão fazendo.
09-11-2019, 01:36 PM #30
- Membro desde
- Sep 2019
- Posts
- 1
Sem falar que o sinal da minha sai direto e todo mês tenho que tá pagando 60$ pra pessoa só vim em minha 2 minutos e já leva meu dinheiro %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFD%u200D%u2640%uFE0F
Um absurdo mesmo