LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung pode mudar futuro de processadores Exynos com decisão interna

    A empresa teria demitido toda a equipe de desenvolvimento de CPU em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Austin.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Queria que a Samsung abandonasse o Exynos e utilizasse somente o Snapdragon em seus flagships.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Queria que a Samsung abandonasse o Exynos e utilizasse somente o Snapdragon em seus flagships.
    Aí a TSMC não receberia investimentos da maior investidora!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    De uma coisa é fato... implementar arquitetura AMD nos seus futuros chips Exynos, quem sabe supera de forma impressionante em face contra a Qualcomm???

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Os exynos está muito melhor agora principalmente nos intermediários o 9610 do a50 e muito mais econômico que o 660 e mais atualizado, e ainda vai ter os que vão bate nos da linha 700

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Rodrigatiuxo677 View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    Quando é que vão fazer alguma coisa pra banir esse ser do site?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Eu particularmente acho que o exynos é inferior ao snapdragon, é só ver os aparelhos com esse processador sempre ficando atrás. Seria bom ela largar a mão e cuidar mais do software, que ainda perde para o IOS, mas não sei se é possível o Software ficar mais fluído do que o android puro, no dia que isso for possível a Apple perde o posto de sistema mais limpo e fluído.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu particularmente acho que o exynos é inferior ao snapdragon, é só ver os aparelhos com esse processador sempre ficando atrás. Seria bom ela largar a mão e cuidar mais do software, que ainda perde para o IOS, mas não sei se é possível o Software ficar mais fluído do que o android puro, no dia que isso for possível a Apple perde o posto de sistema mais limpo e fluído.
    Como fala besteira. A nova interface da Samsung, ja é melhor que o android puro. A própria Xiaomi tem um gerenciamento de ram muito melhor que o do android puro. Android puro ja diz... é o basico, ai as empresas vem e fazem o refinamento. Quando a Apple, eles ainda possuem um sistema melhor que o android porque eles sao feitos pra rodar no aparelhos da apple, totalmente diferente da infinidade de modelos e tipos de smartphones andoid...por isso o sistema deles é mais otimizado...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Queria que a Samsung abandonasse o Exynos e utilizasse somente o Snapdragon em seus flagships.
    A50 saiu melhor que Qualcomm seu merda na linha 660

  10. #10
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    Queria que a Samsung abandonasse o Exynos e utilizasse somente o Snapdragon em seus flagships.
    Vai ser o contrário...

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Ice Universe falou algo do tipo um tempo atrás.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu particularmente acho que o exynos é inferior ao snapdragon, é só ver os aparelhos com esse processador sempre ficando atrás. Seria bom ela largar a mão e cuidar mais do software, que ainda perde para o IOS, mas não sei se é possível o Software ficar mais fluído do que o android puro, no dia que isso for possível a Apple perde o posto de sistema mais limpo e fluído.
    Paparicam tanto o iOS.

    No ipad acontece as mesmas coisas que passei com android.
    App que fecha do nada , bug em apps ...

    Os apps da Apple raramente são atualizados.
    Tenho ipad desde fevereiro, safari foi atualizado 1 vez.

  13. #13
    Junior Member J05ue's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    22
    Saiu uma notícia, a Samsung vai usar o A13 Bionic

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ryo573 View Post
    Os exynos está muito melhor agora principalmente nos intermediários o 9610 do a50 e muito mais econômico que o 660 e mais atualizado, e ainda vai ter os que vão bate nos da linha 700
    sD660 é de 2017 né ....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Como fala besteira. A nova interface da Samsung, ja é melhor que o android puro. A própria Xiaomi tem um gerenciamento de ram muito melhor que o do android puro. Android puro ja diz... é o basico, ai as empresas vem e fazem o refinamento. Quando a Apple, eles ainda possuem um sistema melhor que o android porque eles sao feitos pra rodar no aparelhos da apple, totalmente diferente da infinidade de modelos e tipos de smartphones andoid...por isso o sistema deles é mais otimizado...
    Eu acho que android puro é mais fluído, até como você disse, o sistema é feito para rodar neles de forma pura, as alterações é que fazem o celular não ser tão fluído. Pega um Pixel e um Samsung que você verá a diferença na fluidez do aparelho.
    E eu disse exatamente isso, quando a Samsung conseguir otimizar o software igual a Apple isso vai ser uma revolução...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Paparicam tanto o iOS.

    No ipad acontece as mesmas coisas que passei com android.
    App que fecha do nada , bug em apps ...

    Os apps da Apple raramente são atualizados.
    Tenho ipad desde fevereiro, safari foi atualizado 1 vez.
    Você pega um Iphone 7, e um S8, em alguns anos o aparelho da Samsung vai estar lento e travando,já no Iphone isso acontece, mas o aparelho continua mais fluído e otimizado, dando para usar por mais tempo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    A50 saiu melhor que Qualcomm seu merda na linha 660
    é mesmo? não me diga, um processador de 2019 foi melhor que um de 2017? pq não colocar com o 730 que é 2019 tb.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Você pega um Iphone 7, e um S8, em alguns anos o aparelho da Samsung vai estar lento e travando,já no Iphone isso acontece, mas o aparelho continua mais fluído e otimizado, dando para usar por mais tempo.
    Tenho um S7 e desconheço isso que você está falando de ficar lento e travando. Aliás, como o amigo disse acima, também tenho um iPad e ele tem muito mais problemas de fechar os apps do que o S7.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Tenho um S7 e desconheço isso que você está falando de ficar lento e travando. Aliás, como o amigo disse acima, também tenho um iPad e ele tem muito mais problemas de fechar os apps do que o S7.
    Vai falar que ele é mais rápido que um Iphone? É só ver os reviews na internet, e também é só pegar na mão para ver qual é mais rápido e fluído.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ice Universe falou algo do tipo um tempo atrás.
    Ss esses dias... E também ele comentou que talvez ela crie uma nova arquitetura de CPU customizada visto que a eficiência energética dos Mongoose, não acompanha mais o seu verdadeiro poder...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Vai falar que ele é mais rápido que um Iphone? É só ver os reviews na internet, e também é só pegar na mão para ver qual é mais rápido e fluído.
    Não disse que ele é mais rápido que um iPhone 7, mesmo pq não tenho um iPhone pra comparar. Só estou dizendo que esse negócio de ficar lento e travando depois de um tempo não existe mais. E também que a estabilidade que todos falam que existe no iOS não é lá essas coisas.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Vai falar que ele é mais rápido que um Iphone? É só ver os reviews na internet, e também é só pegar na mão para ver qual é mais rápido e fluído.
    Em nenhum momento ele falou que é mais rápido, porém ele comentou que depois de um tempo não fica travando...

  23. #23
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Como fala besteira. A nova interface da Samsung, ja é melhor que o android puro. A própria Xiaomi tem um gerenciamento de ram muito melhor que o do android puro. Android puro ja diz... é o basico, ai as empresas vem e fazem o refinamento. Quando a Apple, eles ainda possuem um sistema melhor que o android porque eles sao feitos pra rodar no aparelhos da apple, totalmente diferente da infinidade de modelos e tipos de smartphones andoid...por isso o sistema deles é mais otimizado...
    exato queria ver um iphone rodar android

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Não disse que ele é mais rápido que um iPhone 7, mesmo pq não tenho um iPhone pra comparar. Só estou dizendo que esse negócio de ficar lento e travando depois de um tempo não existe mais. E também que a estabilidade que todos falam que existe no iOS não é lá essas coisas.
    Eu tenho um tablet da Samsung, mas bem antigo, acho que já tenho ele há uns 6 anos, o bichinho trava e é muito lento, e tenho um ipad mini 2 que deve ser da mesma época, e ele pega bem mais rápido, alem de travar bem menos....

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Você pega um Iphone 7, e um S8, em alguns anos o aparelho da Samsung vai estar lento e travando,já no Iphone isso acontece, mas o aparelho continua mais fluído e otimizado, dando para usar por mais tempo.
    Não fala merda... desde o seu a Samsung vem dando um banho em software. Além de ser o S.O mobile mais elegante, bonito e com mais recursos, tem uma fluidez comparável ao iOS e o papo de ficar mais lento conforme o tempo não existe mais...

  26. #26
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu tenho um tablet da Samsung, mas bem antigo, acho que já tenho ele há uns 6 anos, o bichinho trava e é muito lento, e tenho um ipad mini 2 que deve ser da mesma época, e ele pega bem mais rápido, alem de travar bem menos....
    Tb tenho um iPad mais antigo, o 3 pra ser mais exato e vou te dizer que a lentidão não é exclusividade sua com o tablet da Samsung.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Eu tenho um tablet da Samsung, mas bem antigo, acho que já tenho ele há uns 6 anos, o bichinho trava e é muito lento, e tenho um ipad mini 2 que deve ser da mesma época, e ele pega bem mais rápido, alem de travar bem menos....
    A Samsung melhorou muito o seu software na parte de fluidez e velocidade, a partir da Samsung Experience que se não me engano venho com o S8...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by P1stoleiro View Post
    é mesmo? não me diga, um processador de 2019 foi melhor que um de 2017? pq não colocar com o 730 que é 2019 tb.
    Este linha 700 outra coisa

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by J05ue View Post
    Saiu uma notícia, a Samsung vai usar o A13 Bionic
    Não era a Apple que usava peças da Samsung

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Não era a Apple que usava peças da Samsung
    ?