LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 198
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    117,943

    Pocophone F1 recebe MIUI 11 Global estável e Redmi Note 8 ganha melhorias na MIUI 10

    Um dos campeões em custo-benefício da Xiaomi, o Pocophone F1, finalmente ganhou atualização para a MIUI 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    260
    informação errada ai, isso ai na verdade é o beta estavel pra que registrou, a versão publica msm só sai daqui uns dias.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3,634
    Decepcionaram a Xiaomi prometeu e até agora nada....já não atualização nada e agora nem sua própria miui

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Decepcionaram a Xiaomi prometeu e até agora nada....já não atualização nada e agora nem sua própria miui
    tu é um robô... cara chato... é por lotes querido

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém confirma se é beta ou estável?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    252
    Quote Originally Posted by Petrucioluna View Post
    Alguém confirma se é beta ou estável?
    Tá no texto,"Global estável".

  7. #7
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Uma duvida?
    O meu Pocohone F1 ainda não chegou via OTA se eu baixar esse pacote será que ele atualiza normalmente?
    Obrigado

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    252
    Quote Originally Posted by Petrucioluna View Post
    Alguém confirma se é beta ou estável?
    Atualizando:E sim a estável..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    5,230
    Bem que o TC podia procurar saber da xiaomi se vai ter atualização para o Android 9 para o redmi Go, eu gostaria de saber

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Petrucioluna View Post
    Alguém confirma se é beta ou estável?
    negativo, essa ai é um beta estável, mas não deixa de ser estável, só recebe quem registrou para o beta estável, por isso tem gente que não recebeu como é o caso do mickael ai de cima.

  11. #11
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    negativo, essa ai é um beta estável, mas não deixa de ser estável, só recebe quem registrou para o beta estável, por isso tem gente que não recebeu como é o caso do mickael ai de cima.
    Maus se eu baixar esse pacote não atualiza?
    LucasRaia

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Maus se eu baixar esse pacote não atualiza?
    LucasRaia
    cara tem gente que foi baixar e recebeu uma msg de erro dizendo que não se registrou no beta apos o instalador extrair os arquivos, mas tenta ai não vai danificar nada.

  13. #13
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    cara tem gente que foi baixar e recebeu uma msg de erro dizendo que não se registrou no beta apos o instalador extrair os arquivos, mas tenta ai não vai danificar nada.
    A sim entendi.
    Tentei meu cadastrar no BETA da Xiaomi e não consegui

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    A sim entendi.
    Tentei meu cadastrar no BETA da Xiaomi e não consegui
    se vc não foi selecionado ou não conseguiu, se vc baixar e tentar instalar vai dar o seguinte erro "ROM is in beta testing, make sure you have signed in with a beta authorizes xiaomi account.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    se vc não foi selecionado ou não conseguiu, se vc baixar e tentar instalar vai dar o seguinte erro "ROM is in beta testing, make sure you have signed in with a beta authorizes xiaomi account.
    authorized**

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    fui Tapeado coloquem no titulo (beta estavel)

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    695
    Até agora não recebi no meu mi 9t

  18. #18
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    243
    No RN7 nada ainda mas vamos ver se até o dia 31 atualiza como foi informando nós site desse mês

  19. #19
    Junior Member TEdson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Ah o MI MIX 3 até hoje nada. Era para ser prioridade a linha "Premium" da Xiaomi pqp. Tô ficando decepcionado já, quase voltando pro iPhone ou pra Samsung.

  20. #20
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by TEdson View Post
    Ah o MI MIX 3 até hoje nada. Era para ser prioridade a linha "Premium" da Xiaomi pqp. Tô ficando decepcionado já, quase voltando pro iPhone ou pra Samsung.
    Ah, cala a boca. A Xiaomi lança para os modelos mais famosos e potentes primeiro. O mi mix 3 fez menos sucesso que o pocophone, então vai ser atualizado depois, simples assim.

  21. #21
    Junior Member tuninhorj's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by TEdson View Post
    Ah o MI MIX 3 até hoje nada. Era para ser prioridade a linha "Premium" da Xiaomi pqp. Tô ficando decepcionado já, quase voltando pro iPhone ou pra Samsung.
    Fresco

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    5
    Mi9 se era o primeiro da lista e até agora nada...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    se vc não foi selecionado ou não conseguiu, se vc baixar e tentar instalar vai dar o seguinte erro "ROM is in beta testing, make sure you have signed in with a beta authorizes xiaomi account.
    Também não consegui. Baixei e deu esse mesmo erro. Esperar.....

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Só passa raiva com android quem quer, tem iphones novos e bem mais baratos nessa loja aqui, o XS tava R$3800 na promoção
    Link pra quem quiser

    https://olha.ai/W7Mou

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,369
    Quote Originally Posted by sidmeschke View Post
    Mi9 se era o primeiro da lista e até agora nada...
    Ta sem usar o celular por conta de esperar uma atualização? Deixem de ser chatos, não sabem esperar?

  26. #26
    Meu Mi Mix 3 até agora, nada...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ta sem usar o celular por conta de esperar uma atualização? Deixem de ser chatos, não sabem esperar?
    São os posers,a raça mais chata que existe.

  28. #28
    Junior Member Marcello C.G's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by sidmeschke View Post
    Mi9 se era o primeiro da lista e até agora nada...
    Nem me fala mano to vendo q n vai é chegar ou vai ser o último pq só falta 3 dias %uD83D%uDE22

  29. #29
    Junior Member eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    201
    Eu aqui de boa com minha Miui 11 no Redmi S2

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by sidmeschke View Post
    Mi9 se era o primeiro da lista e até agora nada...
    Na china ele era o 1°